Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar sem peso ajuda ganhar musculos? oque posso fazer nesse caso?


Laura20

Posts Recomendados

tenho escoliose e o fisioterapeuta suspendeu academia pra mim por causa do peso pq sobrecarga no treino piora a escoliose,  sou bem magra e faço uma dieta boa e até ganhei 2 kg há um tempo atrás porém continuo com corpo feio e sem músculos, adianta fazer agachamentos, quatro apoios em casa sem peso? ou vou continuar sem musculos?? qualquer dica de outra forma de obter músculos sem peso é muito bem vinda

Editado por Laura20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Laura20 disse:

tenho escoliose e o fisioterapeuta suspendeu academia pra mim por causa do peso pq sobrecarga no treino piora a escoliose

ele suspendeu por qnto tempo? Pq eu acredito que hajam mtas pessoas que treinam, mesmo que eu nao conheça, tendo escoliose, sei la.

 

Quanto a fazer exercicios sem peso/peso corporal, bom certamente fazer será melhor que nao fazer, mas mesmo alinhando a dieta a isso, que é o fator determinante sempre, não creio que haverá ganhos tão expressivos.

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 em 14:59, Richard Thomas disse:

ele suspendeu por qnto tempo? Pq eu acredito que hajam mtas pessoas que treinam, mesmo que eu nao conheça, tendo escoliose, sei la.

 

Quanto a fazer exercicios sem peso/peso corporal, bom certamente fazer será melhor que nao fazer, mas mesmo alinhando a dieta a isso, que é o fator determinante sempre, não creio que haverá ganhos tão expressivos.

ele suspendeu por tempo indeterminado, disse que provavelmente não posso fazer nunca mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 em 14:50, Laura20 disse:

tenho escoliose e o fisioterapeuta suspendeu academia pra mim por causa do peso pq sobrecarga no treino piora a escoliose,  sou bem magra e faço uma dieta boa e até ganhei 2 kg há um tempo atrás porém continuo com corpo feio e sem músculos, adianta fazer agachamentos, quatro apoios em casa sem peso? ou vou continuar sem musculos?? qualquer dica de outra forma de obter músculos sem peso é muito bem vinda

qual o tipo da sua escoliose?? ja fez alguma cirurgia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Procura opnião de outro profissional da área, só pra ter certeza.

 

Sobre o assunto: é possível, da uma lida de calistenia, mas dependendo do objetivo (que tamanho que vc espera ter) pode não ser o ideal. Infelizmente cada vez mais vai precisar de mais estimulos, fazer mais força/resistencia para ir hipertrofiando mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe muito ortopedista que fala isso pra todo mundo.

 

Mas se essa orientação prevalecer, procure outro esporte. Dá pra ter corpo bonito com qualquer atividade física. Tira essa marombice da cabeça 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...