Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Te garanto... é foda... muito bom!!

Não seria uma boa... fica melhor em treinos FB!

Entendo... Mas, nenhum problema em encaixar em algum dia do ABC 2x não é?

• Respostas 113
  • Visualizações 51,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

botem no mesmo dia que o terra.

tbm ficava numa puta duvida, cheguei nessa conclusão depois de ver o programa do brandon lyly,(cube method) que ele usa essas paradas como auxliaiar no dia de terra.

Editado por radec2033

• 4 meses depois...
Postado

Quando a academia ta cheia eu faço na estera msm sei lá da pra da um jeitinho brasilero kk

Eu não te expulsaram da academia? Isso é uma coisa que eu gostaria de ver kkkkk.

Pra quem não faz FB, e segue outras rotinas, será que dá pra por por exemplo pra quem treina abc de segunda a sexta no treino de sexta como um finisher? Porque dai independente do treino do dia ele vai trabalhar o corpo todo e tem uns 2 dias pra recuperar :)

• 3 meses depois...
Postado

Num FB 3x dá para colocar o Farmer Walk como finisher em todos os dias?

Ou não é recomendado???

Da sim, tranquilo, só ficar atento ao volume, levando em consideração os músculos trabalhos nele

• 4 semanas depois...
Postado

Num abc seria bom inclui-lo em que dia? (abc seqüencial)

Lendo sobre esse exercício, lembrei de quando tiro o peso de alguma barra e vou andando com ele pra colocar no suporte onde ficam os pesos, é uma estabilidade sinistra rs

# Acho que vou incluir em perna, se eu fizer perna, e walk no outro dia, vai atrapalhar a recup. (levando em conta que força as pernas por conta do peso)

Editado por Marlon Paradise

Postado

Fiz hj aki na academia, mas é estranho, o pessoal deve pensar o que, igual doido andando com halter na mão kkk. Mas foi lgl, andei com 16-16 e senti algumas partes do corpo, mais ainda antebraço.

Horário que malho é vazio dai da pra ficar dando voltas rs

Editado por Marlon Paradise

Postado

Fiz hoje, que foi dia de costas, bíceps e trapézio.

Abdômen, antebraço e trapézio ficaram e ainda estão moídos. Curti pra caralho essa porra.

Minha academia tem uma pista de corrida no último andar, e, no horário que eu treino, é sempre vazia. Não me falta espaço para executar essa maravilha.

Minha dúvida é quanto ao encaixe dele no meu ABC2x.

Editado por lufe37

Postado

Fiz hoje, que foi dia de costas, bíceps e trapézio.

Abdômen, antebraço e trapézio ficaram e ainda estão moídos. Curti pra caralho essa porra.

Minha academia tem uma pista de corrida no último andar, e, no horário que eu treino, é sempre vazia. Não me falta espaço para executar essa maravilha.

Minha dúvida é quanto ao encaixe dele no meu ABC2x.

Eu colocaria no dia de costas, é o que mais sinto para estabilizar o movimento.

Postado

Eu colocaria no dia de costas, é o que mais sinto para estabilizar o movimento.

Foi isso que fiz. Acho que é onde ele melhor se encaixa num ABC2x.

Postado

Tem uma pedra grande aqui em casa, nem sei quanto pesa, vou tentar erguer ela e fazer o dinossaur :medieval:

Edit: fiz aqui, chuto que a pedra pesa uns 40kg....senti antebraço e trapézio, mas não vi dificuldade nenhuma nas pernas...talvez esteja leve...

Editado por andrezera daora

• 2 semanas depois...
Postado

Faço o farmer depois de cada treino.

Treino FB, ABA, BAB.

Ando até os dedos começarem a abrir... Faço 4 séries de aprox. 60 seg, descanso 30 seg

Atualmente com 10kg por mão.

Como vcs tem feito (carga, duração, descanso)?

• 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Interessante!,

Eu faco algo parecido com o farmers walk, faco um deadlift da minha 5RM e seguro o maior tempo possivel ate a barra quase escapar da mao, sei que nao se compara com o farmers walk porque nao estou em movimento, porem nao tem como fazer um farmers na minha academia super apertada e lotada ;(

• 1 ano depois...
Postado
  1.  

Treino ele as vezes, na quinta resolvi aumentar a carga. Na sexta reparei que meu braço estava bem vascularizado (não é normal ele estar assim) e nem me liguei do farmer do dia anterior. Hoje sábado fui treinar agachamento e fiz algumas barras (pull up) adicionando pesos, agora meu ante braço está dando uns espasmos parecido com câimbra. Ainda bem que não aconteceu durante o treino.

Editado por t2ds

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.