Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


kevin_simon

Posts Recomendados

Então galera, hoje eu furei o treino, não vou hoje pelo seguinte motivo: DOR.

Isso, simplesmente por isso. Treinei um GVT Semana passada (10x10) e to sentindo a posterior demais, o tríceps e as costas também estão bastante doloridos. Creio que isso me indica que o músculo ainda não se recuperou totalmente.

Mas ta tranquilo, o treino não vai ser prejudicado, como é um AB2x, tem 4 dias para 7 dias da semana. Vou só adiar para amanhã como sendo o primeiro dia. Semana que vem eu começo normalmente.

Já to passando um balsamo aqui, tomando uns cházinhos e descansando bastante. Amanhã tô novo!

Abraços galera, bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudei o treino de acordo com algumas dicas do pessoal aí, valeu gente, vamo que vamo!

Hoje to melhor do que ontem, ainda sinto a posterior mas os tríceps e as costas já estão prontos pra outra.

Treino de hoje:

A1 - Upper

Supino reto barra 3x6

Supino inclinado halteres 3x8

Remada cavalinho 3x6

Chin ups 3x8

OHP 3x8

Tríceps francês 3x8

Kroc rows 3x8

Pré-treino:

Almoço (Frango assado, arroz integral, maionese caseira com legumes, feijão preto) + 700mL de água.

30min depois um Shake hipercalórico c/ 200mL de Leite UHT Desnatado.

Pós-treino:

1 Shake de maltodextrina

15min depois um Shake de proteínas (Growth) c/ 200mL de Leite UHT Desnatado.

2 sanduíches caseiros c/ pão integral e pasta de frango com legumes.

Editado por kevin_simon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei. No geral o treino foi bacana, senti bem os músculos e aumentei alguns pesos.

Supino reto 80kgs totais

Supino inclinado halteres 30kg

Remada cavalinho 60kg

Chin ups (Na verdade eu não tenho força ou equilibrio suficiente pra fazer o exercicio completo como deve ser feito, eu inclino o corpo sempre, então troquei por puxada alta pegada supinada) 12 barrinhas de 5kg

OHP 38kg totais

Tríceps francês 28kg

Kroc rows 40kg

Hoje veio um cara lá da academia pedir se eu não queria participar de um programa que ele quer fazer no final do ano, um programa completo, ele monta tudo pra mim, dieta, treino e ciclo. Ele disse que gostou do meu shape, disse que tenho uma base boa e queria investir pra que eu futuramente possa competir em alguma lugar e tal... Que que vcs acham dessa proposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, me parece que eu estou sozinho agora kkkkkkkkkkk mas vamo que vamo

Treino de hoje:

B1 - Lower

Agachamento 3x6

RDL 3x8

Leg press 3x8

Stiff 3x8

Panturrilha gêmeos 3x12

Panturrilha sóleo 3x12

Circuito Abs 2x15 (Infra, crunch, cross)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta forte na kroc rows 40k , quantas repetiçoes ??

3x8 eu fiz, mas dá pra meter um 42k já que é finisher, as duas primeiras foram de boa, mas a ultime eu senti que pegou forte, semana que vem eu tento um 42k

em costas eu tenho bastante força, só que o meu deficit é em empurrar, deveria estar com no minimo 45k/50k no supa com essas repetições, meu amigo treina à 1 ano e ja coloca 45k 4x8 e eu que treino à 2/3 anos não coloco isso ai kkk

Treino de hoje tranquilo, fora o fato de eu tentar fazer o agachamento como o candito faz e ter que diminuir 10kg cada lado kkkk Saí com as pernas tremendo, fazia tempo que eu não saia desse jeito, pra vocês verem que volume não significa qualidade né, quando eu fazia meus treinos ABC e ABCD com 4/5 exercícios para pernas eu não sentia mta fadiga, e olha que colocava peso ein, hoje fiz 4 exercicios, 2 quads e 2 posterior e saí tremilicando kkkkk

Agachamento 90k totais

RDL 80k totais

Leg press 200k totais

Stiff 40k totais

Panturrilha gêmeos (fiz no leg pq tavam usando o smith) 100k totais

Panturrilha sóleo 20k totais (pouco né? panturrilhas são minha maldição...)

Circuito Abs 2x15 (Infra, crunch, cross)

Editado por kevin_simon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi bacana, fora o fato de que ontem tomei injeção, vacina pra hepatite B no deltóide kkk

Doeu pra caramba, nao sei porque, não era pra ter doído, mas doeu bastante e ainda ta doendo, fiz o treino mesmo assim e nao senti desconforto.

Supino reto halteres 32kg

Barra fixa +2kg cada pé

Remada sentada unilateral 5 barrinhas de 10kg (parece muito, mas máquinas variam bastante a força dependendo da quantidades e posições das roldanas)

Pullover 30kg

Desenvolvimento Arnold 24kg

Paralelas +2kg cada pé (Jump Set)

Rosca alternada 18kg (Jump set)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bom ontem esqueci de atualizar, felicidade extrema ao bater PR no terra ( 96k => 104k) por mais que seja pouco peso, mas consegui aumentar, fazia 2 semanas que não o fazia *-* kkkk

Terra 104kg totais

Hack 60kg totais

Flexora 8 barrinhas de 5kg

Passada 20kg totais

Panturrilha gêmeos 74kg totais

Panturrilha sóleo 10kg totais

Circuito Abs 2x15 (Infra, crunch, cross)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...