Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Torf disse:

Porque todos falam que lugar de bandido é na cadeia, que bandido bom é bandido morto mas no momento em que o acusado ou indiciado é alguém que defende o que se acredita, muda-se rapidamente de opiniäo.

 

O que essas pessoas estão tentando te dizer, Torf, é que isso depende do patamar e da gravidade do crime que o bandido ou o criminoso cometeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Guilherme651 disse:

 

O que essas pessoas estão tentando te dizer, Torf, é que isso depende do patamar e da gravidade do crime que o bandido ou o criminoso cometeu.

O que eu estou querendo dizer é que depende da pessoa do criminoso. Se o cara que vira réu é o Bolsonaro, alguma coisa está errada com o judiciário. Se o cara que vira réu é o Lula nós temos que respeitar as instituicöes de um Estado de direito e aplaudir seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo isso, pelo contrário a grande maioria acha que o Feliciano teve um caso com a garota, agora depois de tudo que foi mostrado , vídeos e prints seria desonesto não levar em conta.

Não tem como defender o PT quando o mesmo em números se tornou o partido mais corrupto do país , quando tem dois tesoureiros presos, quando todos os dias aparece várias provas, onde todas as estatais estão sucateadas, mas devemos esta todos errados o PT sofreu um golpe, Cunha é o presidente, DIlma e Lula não sabiam de nada, Moro é do FBI, as delações são todas mentirosas, todos os partidos roubaram igual, vamos ignorar todos o números econômicos, Brasil247, pragmatismopolitico, não tem nada haver com o PT.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Torf disse:

O que eu estou querendo dizer é que depende da pessoa do criminoso. Se o cara que vira réu é o Bolsonaro, alguma coisa está errada com o judiciário. Se o cara que vira réu é o Lula nós temos que respeitar as instituicöes de um Estado de direito e aplaudir seu trabalho.

 

"Alguma coisa está errada com o Judiciário" sim, mas não porque o Bolsonaro virou réu. E sim, porque a decisão do STF contraria todo o seu entendimento e todas as suas outras decisões em casos idênticos que envolviam outros deputados.

 

O STF continuaria errado mesmo se tomasse essa decisão envolvendo outro deputado no mesmo contexto.

Não interessa quem é o deputado. Não interesse que é o Bolsonaro.

Poderia ser o Jean Wyllys, que mesmo assim, a decisão continuaria incoerente com o próprio entendimento do STF.

 

Recomendo essa aula pra quem não é da área do Direito:

 

 

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

 

 

Não podemos esperar nada menos de religiosos.

 

Estupros, assassinatos, queimar gente na fogueira, dízimos, pedofilia, terrorismo...

 

Tudo isso na calada da noite.

 

Espero ansiosos o dia que a Religião seja criminalizada.

 

Não há nada mais ridículo do que acreditar em um Deus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrangoEctomorfo Vc que manja das linguagens corporais, é impressão minha ou tá meio evidente que essa mina tá mentindo? Ela parece bem insegura e travada, passa o video inteiro coçando a região da cabeça e evita contato visual prolongado (muda a direção dos olhos e cabeça com frequência)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me chamou a atenção na linguagem corporal dela, foi essa coçada na nuca aos 25 segundos do vídeo, e também as várias vezes que ele olhava para cima e para a esquerda dela, que é um sinal de mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela foi ameaçada de morte, por que contaria pro cara da localização dela em SP? Deveria inclusive ter procurado custódia da polícia. 

 

Linguagem corporal totalmente suspeita. Esses movimentos das mãos dela dão a impressão de que ela está insegura e nervosa. E o que foi aquilo aos 1:50 onde ela brincando com as mangas da camisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...