Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Em ‎22‎/‎02‎/‎2017 at 09:33, Torf disse:

A quem questiona por que eu näo apoio os ideais de pessoas como Marine Le Pen, Donald Trump ou partidos como a AfD, vou contar o que aconteceu comigo hoje de manhä:

 

Eu estava a caminho do escritório para me preparar para um encontro com uma cliente, quando resolvi passar rapidamente no supermercado para comprar ovos e Coca Zero. Terminadas as compras fui em direcäo ao meu carro quando de repente, uma senhora de uns 55 anos que estava parada no meio do estacionamento procurando vaga engata a ré e vem com tudo me atingindo, machucando levemente minha perna e quebrando meus ovos.

 

Como näo foi nada demais, afastei-me para o lado para que ela continuasse a ré, na expectativa que ela fosse me perguntar se eu estava bem, se eu estava machucado e se oferecer para pagar pelos ovos quebrados. Como fui ingênuo...

 

A senhora parou o carro ao meu lado, abaixou o vidro e falou: saia do meu caminho, estrangeiro de merda. Eu sem entender aquilo respondi: como é que é? E ela falou: estrangeiro burro, olhe por onde anda. Eu retruquei: a senhora deu ré sem olhar para trás, me atingiu e näo vai nem pedir desculpas? Daí ela estacionou o carro, desceu e veio em minha direcäo e falou: eu nunca que irei pedir desculpas a um estrangeiro como você. Tudo de ruim que há nesse país é culpa sua e do seu povo. Saia daqui e volte para o buraco de onde veio. Eu insisti: minha senhora, a senhora me atingiu com seu carro, me machucou, quebrou meus ovos e vai ficar por isso mesmo? A resposta dela: tudo culpa sua. Estrangeiro idiota que näo olha por onde anda. Típico do seu povo ficar atrapalhando a vida de um alemäo. Volte para o inferno do seu país e me deixe em paz.

 

Isso eu me segurando para näo sentar a mäo na cara da velha, ainda sem saber o que fazer, respondi: Sabia que por causa de Hitler, milhöes de alemäes fugiram para o meu país e meu país recebeu os refugiados alemäes (falei isso com bastante ênfase) de bracos abertos? A senhora conhece o Brasil por acaso para ficar falando esse tipo de insanidade?

 

Ao perceber que eu näo sou refugiado islâmico, ela simplesmente falou: saia do meu caminho, estrangeiro, tenho muito o que fazer. Näo quero perder meu tempo com um estrangeiro burro. Daí ela foi para o supermercado fazer as compras.

 

Eu ainda indignado, sem saber como reagir, liguei para a polícia. Dois minutos depois chega uma viatura. Eu contei tudo que aconteceu e esperamos a mulher retornar das suas compras. Daí quando ela nos viu ela veio em nossa direcäo falando: näo acredito que a polícia alemä teve que perder seu tempo se ocupando com um estrangeiro...

 

Entäo o policial foi para a senhora, contou tudo que eu tinha contado e perguntou a ela: é verdade? Ela falou: sim! Daí eu perguntei: a senhora näo vai pedir desculpas? Ela respondeu: Näo. Vivemos em um país livre onde eu posso dar minha opiniäo. Minha opiniäo é que toda a desgraca que existe na Alemanha é por causa dos estrangeiros. é Um direito meu e näo vou pedir desculpas por isso. Näo cometi nenhum crime. Entäo o policial respondeu: minha senhora, desse jeito eu vou ficar convencido de que a senhora atropelou o rapaz de propósito, que a senhora tinha intencäo de ferí-lo e isso sim é crime. A senhora vai pedir desculpas a ele ou näo? Daí ela se virou para mim e falou: me desculpe. Daí o policial se virou para mim e falou: vai aceitar as desculpas ou vai querer ir à delegacia prestar queixa? Confesso que eu estava doido para ir pra delegacia mas lembrei que teria que desmarcar com a minha cliente, procurar um advogado, enfim, a dor de cabeca näo compensaria. Aceitei as desculpas.

 

Agora estou aqui em casa, sem ovos, escrevendo esse desabafo querendo saber a opiniäo de vocês acerca do acontecido.

 

Agora me explica, de forma coerente, o que uma retardada dessa tem haver com Donald Trump e Marine Le Pen, ou a direita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, SirUpir disse:

Agora me explica, de forma coerente, o que uma retardada dessa tem haver com Donald Trump e Marine Le Pen, ou a direita?

Ela é a pessoa que os elege.

É muito provável que ela seja eleitora da AfD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 2/22/2017 at 13:34, Corleone disse:

 

Ok. Sem inflação.

 

Mas de que adianta isso sem emprego e renda?

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-pode-ter-meta-de-inflacao-menor,70001687991

 

Inflação come a renda, especialmente dos mais pobres. Quem tem mais dinheiro pode aplicar, corrigir, investir. Quem tem menos dinheiro e gasta praticamente tudo todo mês sofre conforme os preços aumentam.

 

A qualidade de vida geral sobe quando a inflação está controlada. As empresas sabem quanto algo vai custar em 1 ano e podem captar dinheiro para investir e ao mesmo tempo pagar juros baixos por isso.

 

Por fim, o cara dono de empresa sabe que vai ganhar 10% de valor real ou mais se botar em um fundo conservador, enquanto investir na empresa não vai dar metade. Boa parte prefere botar o dinheiro em fundos e bolsa do que investir em algo que vá aumentar o seu negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, Torf disse:

Ela é a pessoa que os elege.

É muito provável que ela seja eleitora da AfD.

Pois é, isso eu acho que seria o principal problema do Bolsonaro ser eleito. Pessoas que ele não apoia mas que não faz questão de dizer que não apoia, que se acham representados e legitimados a fazer o que quiserem.

 

Tenho amigos gays que, quando estamos conversando, eles têm opinião bem parecida com a minha e que são simpatizantes com o Bolsonaro na opinião mais não com a pessoa, que acham que se ele for presidente o preconceito vai aumentar.

 

Nos USA tem acontecido o contrário, pelo menos: os liberais (de esquerda) atacando com agressividade idosos, negros, gays... qualquer um que seja contra a opinião deles ou que defenda a liberdade de expressão (bandeira dos republicanos lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mandato de Hollande, não foi nada bom.

Hamon seria uma sucessão do Hollande. 

FIllon depois de ter contratado a esposa, deixou Le Pen isolada com a "direita".

Juppé que poderia tirar a Le Pen da disputa, decidiu não ser candidato.

Por fim...pra mim...Le Pen e Macron no Segundo Turno, com a vitória de Emmanuel Macron. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...