Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Crespo1978 disse:

 

 

Por mais que o PMDB seja um sanguessuga ele não tem uma agenda para privilégios de ditaduras, não tem agenda para os bumbuns vorazes do LGBT, MST, CUt , para 500mil ONGs que recebem benefícios do governo. Você está muito enganado em achar que o PT é só mais um partido corrupto , leia o caderno de teses do PT em especial da pág 189. O Pt quer instalar ditadura, mas como o brasileiro não estuda nada de geopolítica e se guia pela grande mídia.

Se você me dizer que existe um partido com as mesmas ideias econômicas e sociais do PT, e que seja honesto eu nunca votaria. O problema maior do Brasil não é corrupção.

O PMDB era o único partido que existia na ditadura, você acha que algo mudou. Veja pelo Weakleaks que o Temer "era" informante dos EUA. Você acha que os EUA quer que o Brasil cresça como uma potencia economica ou que seja mais um pais de terceiro mundo fornecendo coisas pra eles a preço de banana? Se pegar o acordo do MEC/USAID vai ver que todo o emburrecimento da população começou na época da ditadura militar (e nunca foi tão bem aplicado como hoje) e devemos a graça disso aos EUA. Alias, espere bem mais censura e austeridade dos movimentos contra o governo. Já prevejo o  "baderneiros tem que apanhar da policia mesmo".

 

Sim, o PT sempre quis a ditadura do proletariado, mas achar que o PMDB vai salvar o Brasil de alguma coisa é muita ingenuidade. O que o PT fez de evasão de divisas para Cuba, Venezuela, Bolívia e outros, o PMDB vai fazer com EUA e aliados.

O desgoverno da Dilma foi uma catástrofe, mas se contentar com Temer que estava na chapa dela e mantém metade da base é intragável.

 

Se você me disser um partido com ideias econômicas e sociais que realmente quer o progresso da nação eu ficarei feliz em votar. 

Corrupção é sim o maior problema do Brasil a longo prazo, a curto prazo é a incompetência, só que corrupção só irá gerar ainda mais incompetência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp você acredita no weakleaks , porque o mesmo só foi falar algo agora, seu denunciante tem asilo na Rússia , ele tem as informações a muito tempo. Para de se guiar em tópico de esquerda, a mesma sempre mentiu a vida toda.

Uma pergunta porque o EUA não impediu Japão , Austrália , tigres balticos, Alemanha de crescerem, apenas o BR, para de querer colocar a culpa em outros olha um pouco para o próprio umbigo.

A culpa é dos Eua eles no oprimiram vendendo produtos mais baratos, são tão preocupados que PT e PSDB estão a mais de 20 anos no poder

Enviado do meu iPhone

https://youtu.be/TBQrpPm13Q4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Pqp você acredita no weakleaks , porque o mesmo só foi falar algo agora,

O wikileaks vazou esses documentos do Temer faz tempo, em 2011. Esse de agora foi apenas um lembrete. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O presidente Michel Temer pediu licença da loja Maçônica Colunas Paulistas, nº 3333, para assumir a presidência da República."

http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2016/05/16/temer-pede-licenca-da-maconaria-em-sp/

 

FHC, Lula, Aécio, Sarney, Collor, etc., etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro claro, não me parece menhum pouco logico que parias da ditadura militar não tenham nenhuma ligação com poderosos nos EUA. Mais facil acreditar que tudo no weakleak é falso só pq o criador recebeu asilo na Rússia.

É óbvio também que os EUA querem muito avanço na nossa província. Quem não quer pagar mais caro nos bens de consumo, ou um país que deixe de fornecer materia prima para vorar concorrente no produto ou serviço final?

E EUA também nunca apoio em nenhum momento a ditadura militar no Brasil, é claro que eles não ligariam do Brasil ser tomado por comunistas.

Eu e minhas teorias da conspiração esquerdistas...

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...