Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Postado (editado)

se vc tem cultura de vira-lata e é passivo o problema é seu, eu não aceito tirarem meu direito de defesa..

 

cada ano tem massacre lá? aqui TODO DIA tem massacre, morre SETENTA MIL pessoas por ano, DEZ VEZES mais que esse massacre POR DIA e com armas proibidas, acorda pra vida moleque.

 

 

Texto complementar ao que falei: "O massacre de Parkland, o herói americano e os estudiosos que não estudam"

Editado por BUSY
Postado

Engraçado os níveis socioeconômicos do nosso vizinho Paraguai são piores que o nosso( analfabetismo, PIB, taxa de desemprego e etc ), mas a taxa de homicídios a cada 100 mil habitantes é bem menor que a nossa. Aí vemos uma pequena diferença, lá o porte de arma é legal aqui não.

Postado

BUSY cara, você está errado, nós que apoiamos Lula não gostamos nem de conversar com quem vota em bolsodemaro!O que você quer da sua vida,cara? você gosta de se matar  de trabalhar?  você é trabalhador,cara? você é um pobre trabalhador? seu caso é muito sério,cara! você quer viver trabalhando muito? esse cara que você diz ser bolsonaro não presta!apóia Ustra e se ganhar o pobre vai sofrer!e não me venha dizer que é rico, por que você trabalha pra alguém; depende de um salário de alguém. Pra que você faz academia ,cara? Pra detestar os negros e pobres? cara, eu não quero nunca treinar com você seu fascista, porisso já saí da academia faz tempo, você entende de política,cara? bolsonaro vai te fazer morrer de  trabalhar e se você quer matar você é assassino e não humano, só que se você morrer pra outro com um tiro em você não vai reclamar pois você é assassino, estão defendendo um cara que votou contra os pobres golpista! você só pensa em você,né? um dia um cara pode lhe matar com 1 tiro a queima roupa, pára de ser fascista! deve reclamar até do seu trabalho, imagina se bolsonaro ganha!aí você se fode!

Postado (editado)

Em princípio, acho que é troll. Mas pensando dessa forma e escrevendo desse jeito não me surpreenderia se fosse petista mesmo. 

Editado por Radon
Postado

Radon cara,então você gosta de se matar de trabalhar,né? você não tem noção do que está falando, sabia que foi o Lula que subiu o salário mínimo? Ou você é adolescente ou criança ou vive em sites que apóiam o bolsonaro. você tem que entender que os pobres serão extintos e os ricos se tornarão mais ricos!você não é humilde, não merecia fazer academia, você faz academia e fica se achando o fodão!cara,tudo que você quer é uma arma? por que não faz kravmagá? armas são pra assassinos. você tem noção do que está dizendo? você é um milionário,é isso? você também um pobre trabalhador, se você tiver arma você vai matar uma pessoa, mas aí os parentes e amigos dessa pessoa vão lhe procurar e quanto mais você mata mais pessoas você terá que matar, seu assassino!sai da academia por que você não merece nem ser chamado de atleta!odeia o pobre, fascista!se você tem dinheiro saiba que tem gente que não tem e você não está nem aí pra eles mas você também é um trabalhador,não se esqueça disso!você também será afetado seu fascista golpista!não é por que você faz musculação que você é o dono do mundo!

Postado

Estive debatendo a questão do desarmamento com americanos e é incrível como alguns estão dispostos a abrir mão de algo tão importante quanto armas de fogo por casos isolados. Expliquei um pouco da história de países que passaram por um processo de desarmamento como Brasil e Venezuela, a nossa submissão a governantes e bandidos e de como o tráfico de armas continua movimentando uma quantia suficiente pra matar mais do que qualquer massacre. Sim, a guerra contra o comércio ilegal de armas de fogo mata MUITO mais do que esses massacres. Como já era esperado de 3 publicações que participei ninguém nem mesmo contestou o que eu disse, mas muitos concordaram.

 

Sobre os massacres: Massacres são um fator cultural nos Estados Unidos. Não observa-se esse padrão de forma alarmante em mais nenhum país armado no mundo, e se a facilidade para ter uma arma causasse esse tipo de situação, o Brasil provavelmente teria um número semelhante de massacres em escolas considerando o tamanho da nossa população e a facilidade de se comprar uma arma aqui.

 

Acordei com a notícia da intervenção militar no Rio de Janeiro. O que acham disso? Na minha opinião, era a única coisa a se fazer. O governo do Rio de Janeiro perdeu completamente o controle da cidade e nenhuma medida estava dando certo. Quem mora aqui sabe que quem manda na cidade são os comandos. Espero que isso mude daqui pra frente.

Postado

DWKoIHPWkAAuxLW.jpg:large

https://extra.globo.com/noticias/brasil/governo-federal-decide-decretar-intervencao-na-seguranca-do-rio-22403274.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

 

---

Rodrigo Maia manda Torquato calar a boca

A Coluna do Estadão noticia que na reunião desta madrugada em que se decidiu decretar a intervenção no Rio, “Rodrigo Maia estava muito nervoso e teria mandado Torquato Jardim calar a boca num dos momentos mais tensos da discussão dizendo que ele não teria moral para falar de segurança pública”.

Quando assumiu o Ministério da Justiça, em maio do ano passado, Torquato disse que não entendia nada de segurança pública. “Minha experiência na segurança pública foi ter duas tias e eu próprio assaltados.”

https://www.oantagonista.com/brasil/rodrigo-maia-manda-torquato-calar-boca/

 

---

Temer diz que vai cessar a intervenção no RJ durante votação da reforma da Previdência

https://g1.globo.com/politica/noticia/temer-diz-que-vai-cessar-a-intervencao-no-rj-durante-votacao-da-reforma-da-previdencia.ghtml

 

Parece que vão suspender por um dia.

 

---

BLA-uPa0R6OFmVjfGODjmw.png

Resultado de imagem para meme gÊnio

 

 

Postado
3 horas atrás, Matt C. disse:

Acordei com a notícia da intervenção militar no Rio de Janeiro. O que acham disso? Na minha opinião, era a única coisa a se fazer. O governo do Rio de Janeiro perdeu completamente o controle da cidade e nenhuma medida estava dando certo. Quem mora aqui sabe que quem manda na cidade são os comandos. Espero que isso mude daqui pra frente.

 

https://www.oantagonista.com/brasil/interventor-tera-poderes-limitados/ 

Postado

O problema é a mistura, confusão que muitos fazem.

 

A questão de não permitir o uso de Armas por Civis é o fato da maioria usar pra questões particulares ou em momentos de Fúria ( como uma briga de trânsito por ex ).

 

Quando se diz que o Cidadão Armado ele irá se defender dos Bandidos a imagem que vem é: Um Morador da janela apontando a arma pra um Bandido Assassino que está com uma arma apontada pra sua filha e irá mata-la. E ai o Cidadão de bem sem que o Assassino o veja, vai lá e salva a filha.

 

Na prática isso não irá acontecer. O mais comum será o Bandido seja um Assassino ou um ladrão de Galinha pouco se importando se naquela Casa existe armas de fogo,a té porque a maioria será viciado em Drogas pesadas e em abstinência ele fará de tudo por dinheiro.

 

A maioria das pessoas mal saberá se comportar com uma arma pois estará mais nervosa do que qualquer outra coisa, assim como se o bandido abordar com a arma na mão não haverá chances de defesa. Sem falar que a maioria iria atirar em pessoas erradas por ex, um Pivete que subiu no Muro atrás de uma Pipa.

 

A violência só diminuirá com Politicas de Verdade e não legalização das Armas. Aliás, a própria violência se da justo ao fato de entrar no Brasil armas tranquilamente. Também as Drogas, Desigualdade Social e a própria maldade das pessoas.

 

Arma não é brinquedo, não é qualquer um que pode usar. Um policial treinado já tem dificuldade imagina um cidadão.

 

Se legalizar as armas no Brasil, as noticias não serão essas:

 

Criminalidade em SP diminui após 80% da população se armar. Bandidos estão receosos com suas vidas.

 

Neste ultimo mês no RJ 10 mil traficantes, Assassinos foram mortos por Cidadãos de Bem através de suas armas.

 

No Nordeste, Estudante estava sob a mira de um Revolver de um Assassino mas quando ele foi mata-la, 3 Cidadão de Bem Vestido de "Justiceiros" dispararam balas nas Costas do Criminoso.

 

As noticias mais comuns seriam estas:

 

Briga em Bar termina em Tiroteio. Estudantes sob efeito do Álcool brigaram e dois tinham armas de fogo.

Criança de 7 anos encontra arma do Pai e acaba ferindo sua irmã de 5 anos.

Confusão no Trânsito, um Motorista achou que o outro Carro tinha o fechado, revoltado disparou 3 tiros contra o rapaz.

Namorado ao ver sua namorada ser "cantada" por outro Homem saca sua arma e mata com dois tiros.

Aluno se envolve em briga na sala de aula, saca uma arma na mochila mata dois e fere 4.

Marido ao descobrir que foi traído não se conteve de fúria, pegou sua arma e matou a esposa e o amante.

 

 

Esta semana mesmo tivemos a Youtuber de 14 anos Morta num conflito de trânsito no Paraná. O Rapaz que atirou tinha porte legal de armas e não tinha antecedentes criminais ou seja era o chamado Cidadão de Bem. ele mesmo no Depoimento disse que foi fechado pelo outro carro ficou com raiva e sacou a arma dando 3 tiros.

 

 

 

 

 

 

Postado (editado)

É intervenção federal, não militar.

Pessoal confunde. 

 

---

 

---

"Você não é todo mundo."

 

Eu não sou um psicopata para matar alguém só porque bateram no meu carro, por isso quero ter o meu direito de defesa.

Se formos seguir essa lógica mongol de proibir as armas porque meia dúzia de doentes matariam por qualquer motivo banal, então teríamos que proibir a circulação de carros também, afinal, sempre tem meia dúzia de doentes que dirigem embreagados. Teríamos que cercear os direitos dos cidadãos de bem, para "punir" os doentes mentais. 

 

Editado por NewbieTrack
Postado

desigualdade social gera violência, arma mata, brasileiro não tem cultura, qual clichê mais?

 

engraçado que até alguns anos atras arma era liberada e tinha mto menos violência que hj, talvez não tinha desigualdade social, armas não matavam, o brasileiro era instruído e tinha cultura antes né..

 

sobre esse fulano que matou a mina, o animal não podia tirar a arma de casa, só de tirar já infringiu a lei, não era uma pessoa de bem arma e sim um mané que segundo ele msm atirou pro alto(coisa bem de idiota msm).

 

e essa visão do cidadão de bem impedindo assaltos e tal não existe, a arma é pra defesa pessoal e no máximo de acompanhante, de resto quem tem que lidar com bandido é polícia

 

sobre cidadão não saber lidar com arma: se não sabe lidar não tenha, se for ter é pra treinar, praticar e tal, simples. 

 

fico imaginando quem enfiou essa síndrome de vira-lata na cabeça dos brasileiros e principalmente essa passividade imensa, pqp

 

 

Postado (editado)

Quando vi as notícias, falavam sobre passar o controle pro exercito. Acho que realmente confundi então. Que diferença vai fazer intervenção federal aqui se eles não tem poder pra agir contra o trafico?

 

E acrescentando ao debate do desarmamento: Muitos usam os casos de policiais mortos como motivo pra não armar. "Se até o policial que é treinado morre, imagina o cidadão de bem". Policiais morrem porque são executados, simples assim. O fato de você ser policial já te da um atestado de óbito, e a sua única chance nesse caso seria também ter uma arma. Eles divulgam casos de policiais mortos, mas não divulgam quantos deles só morreram porque tentaram reagir, e mais especificamente, quantos deles sacaram a arma porque sabiam que morreriam se não o fizessem.

 

O comércio de armas é extremamente lucrativo, assim como o de drogas. Manter armas proibidas é manter um comércio que torna o crime viável e mata no mínimo 50% dos quase 70k de homicidios que nós temos. Essa desculpa de educação e desigualdade social não cola quando se pode ganhar um salario de um engenheiro sendo fogueteiro, e sim, isso acontece. Nordeste ta aí pra provar.

 

O resto dos argumentos são o achismo de sempre, e se achismo fosse argumento a terra seria plana.

Editado por Matt C.
Postado

Cara esse argumento é muito pobre: As pessoas se tiverem armas vão resolver qual quer diacussão à balas. As pessoas bebem, se desentendem, tem problemas em todos os países do mundo e nem por isso a cada 5 minutos há um tiroteio generalizado. 

- Ah mas no Brasil não temos educação...

O Paraguai tem uma taxa de analfabetismo e analfabetismo funcional bem maior que o Brasil. E aqui se matam cerca de 60mil pessoas ano.  mais do que as guerras dos últimos anos.

Será que ninguém parou pra pensar que esses manés que possuem porte de armas e saem exibindo, intimidando todo mundo, é porque eles sabem que do outro lado 99% da populacão civil está desarmada? Armas tendem deixar as pessoas mais seguras  pelo fator psicológico de também não saber se o próximo está armado e pode revidar à altura a uma agressão gratuita.

Postado

Armas liberadas não fará um País mais seguro. Pena de morte não reduz a violência. Já são vários Países assim e não houve fim da violência.

 

A questão é atacar as Raízes da Violência. Um Bandido, Assassino, tá na vida pra matar ou morrer, pode ver que numa fuga eles atiram pra todos os cantos sem se preocupar, já os Policiais não podem revidar com tiros a todos os cantos pra não correr o risco de acertar um inocente.

 

Bandidos sofrem na Cadeia, morrem nas Cadeias, e nem por isso deixam de serem Bandidos ou alguém fica com medo de se tornar Bandido.

 

Uma arma na mão de uma pessoa só vai intimidar quem não é Bandido.

 

Um dos Pilares da violência nas últimas Décadas são as Drogas/Tráfico. E óbvio que a Desigualdade gera violência, uma pessoa que vive numa Favela a merce dos Tráfico vai fazer o que da vida? Um viciado em Cocaína em abstinência fará de tudo pra conseguir as Drogas, ele não se preocupará  com as consequências mesmo elas podendo ser contra ele mesmo.

 

O problema é que a Geração Datena/M.Resende não é nem um pouco Racional. 

 

 

Postado
6 horas atrás, macaxeira disse:

Armas liberadas não fará um País mais seguro. Pena de morte não reduz a violência. Já são vários Países assim e não houve fim da violência.

 

A questão é atacar as Raízes da Violência. Um Bandido, Assassino, tá na vida pra matar ou morrer, pode ver que numa fuga eles atiram pra todos os cantos sem se preocupar, já os Policiais não podem revidar com tiros a todos os cantos pra não correr o risco de acertar um inocente.

 

Bandidos sofrem na Cadeia, morrem nas Cadeias, e nem por isso deixam de serem Bandidos ou alguém fica com medo de se tornar Bandido.

 

Uma arma na mão de uma pessoa só vai intimidar quem não é Bandido.

 

Um dos Pilares da violência nas últimas Décadas são as Drogas/Tráfico. E óbvio que a Desigualdade gera violência, uma pessoa que vive numa Favela a merce dos Tráfico vai fazer o que da vida? Um viciado em Cocaína em abstinência fará de tudo pra conseguir as Drogas, ele não se preocupará  com as consequências mesmo elas podendo ser contra ele mesmo.

 

O problema é que a Geração Datena/M.Resende não é nem um pouco Racional. 

 

 

Quem disse que bandidos sofrem na cadeia? Só os iniciantes na vida do crime sofrem. 6 refeições dia, lazer, visita íntima e fora os benefícios que não estão previsto em lei, mas mesmo assim existem: festas, consumo de.drogas, torneio de futebol , saidinhas.

Armas não diminuem a violência? É sério? Olha os dados da criminalidade do Brasil após o estatuto do desarmamento e antes.

https://m.epochtimes.com.br/direito-posse-de-arma-reduz-criminalidade-afirma-harvard/

https://spotniks.com/apos-crescimento-de-178-de-porte-de-armas-criminalidade-despenca-nos-estados-unidos/https://dellacellasouzaadvogados.jusbrasil.com.br/artigos/152734343/vinte-fatos-que-comprovam-que-a-posse-de-armas-deixa-uma-populacao-mais-segura/amp

 

Postado
Em 17/02/2018 em 10:12, macaxeira disse:

 

 

 

É um fato que o tráfico é o maior problema do Brasil, mas não se esqueça que o tráfico trabalha com armas e drogas. Eu acho uma hipocrisia gigantesca defender um e querer a proibição do outro, principalmente considerando que o benefício da legalização de ambos pode ser comprovado, coisa oposta ao que você disse em relação ao desarmamento. 

 

Eu conheço o tráfico de dentro. O tráfico trabalha com armas, drogas e política. Eles só fazem política porque tem o dinheiro proveniente de drogas e armas, e só tem a liberdade de lucrar dessa forma porque tem o monopólio da força pelas armas. 

 

O problema é: Apesar de que você vai cortar grande parte do lucro com a legalização de ambos, você só vai destruir de vez essa fonte de renda com uma tributação justa. Na california, por exemplo, há uma taxação absurda e autorização pra comercializar, o que gerou um mercado paralelo, mas ainda sim não pode ser comparado nem de perto com o Brasil. Outra coisa é que devia ser totalmente criminalizada a partir dai a compra de drogas e armas ilegais com uma pena rígida.

 

Agora eu pergunto: O que as facções vão fazer sem o monopólio da força e venda de drogas? Depois disso é só fazer operações de apreensão constantemente e terminar de falir de vez os caras. Cada apreensão bem sucedida de drogas e armas pode dar facilmente um prejuízo acima de 100 mil reais pro tráfico, mas atualmente os caras se recuperam disso facilmente.

 

O problema é justamente os argumentos idiotas da esquerda contra a legalização de armas e os argumentos idiotas dos conservadores contra a legalização de drogas. Os conservadores ainda são mais complicados porque conseguem usar argumentos mais idiotas que a esquerda no desarmamento, por incrível que pareça. 

Vocês podem dar uma educação nível Finlandia no Brasil, mas enquanto o tráfico continuar pagando pra aviãozinho o que um engenheiro em meio de carreira recebe, isso não vai acabar.

Postado
15 horas atrás, Matt C. disse:

Eu acho uma hipocrisia gigantesca defender um e querer a proibição do outro

uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, uma coisa é o direito de defesa, outra coisa é digamos que uma regalia que gera vicio e com esse vicio mtas vezes violência, eu acho que ja até disse aqui inclusive, não adianta liberar droga sem mudar o pais, um país não é desenvolvido pq libera droga e sim libera droga pq é desenvolvido.

Postado
Em 17/02/2018 em 17:08, OliJunior disse:

Quem disse que bandidos sofrem na cadeia? Só os iniciantes na vida do crime sofrem. 6 refeições dia, lazer, visita íntima e fora os benefícios que não estão previsto em lei, mas mesmo assim existem: festas, consumo de.drogas, torneio de futebol , saidinhas.

Armas não diminuem a violência? É sério? Olha os dados da criminalidade do Brasil após o estatuto do desarmamento e antes.

https://m.epochtimes.com.br/direito-posse-de-arma-reduz-criminalidade-afirma-harvard/

https://spotniks.com/apos-crescimento-de-178-de-porte-de-armas-criminalidade-despenca-nos-estados-unidos/https://dellacellasouzaadvogados.jusbrasil.com.br/artigos/152734343/vinte-fatos-que-comprovam-que-a-posse-de-armas-deixa-uma-populacao-mais-segura/amp

 

A maioria sofre sim. As cadeias são super lotadas, pra ter este beneficio que voce cita, só se ele tiver grana ou se filiar a alguma Facção. Se dúvida, pega o video do Mestre, sim ele mesmo que foi pego com Anabolizantes no carro e veja o que ele diz no video sobre um mês preso. Celas com capacidade pra 5 pessoas e tem quase cem, não pode ser privilegio. 

 

Não adianta se basear em Estudos, pois você terá Estudos para os dois lados. Estudos apontando a favor e contra. O que vale é olhar pra Realidade, pro comportamento do ser humano na Sociedade. Volto a dizer, um Bandido sabe que o Policial é treinado, é armado e mesmo assim ele atira, rouba, mata.

 

Ter armas na mãos das pessoas não fará os Bandidos mudarem de postura. Até porque no fim a maioria das pessoas não iria adquirir armas

18 horas atrás, Matt C. disse:

 

É um fato que o tráfico é o maior problema do Brasil, mas não se esqueça que o tráfico trabalha com armas e drogas. Eu acho uma hipocrisia gigantesca defender um e querer a proibição do outro, principalmente considerando que o benefício da legalização de ambos pode ser comprovado, coisa oposta ao que você disse em relação ao desarmamento. 

 

Eu conheço o tráfico de dentro. O tráfico trabalha com armas, drogas e política. Eles só fazem política porque tem o dinheiro proveniente de drogas e armas, e só tem a liberdade de lucrar dessa forma porque tem o monopólio da força pelas armas. 

 

O problema é: Apesar de que você vai cortar grande parte do lucro com a legalização de ambos, você só vai destruir de vez essa fonte de renda com uma tributação justa. Na california, por exemplo, há uma taxação absurda e autorização pra comercializar, o que gerou um mercado paralelo, mas ainda sim não pode ser comparado nem de perto com o Brasil. Outra coisa é que devia ser totalmente criminalizada a partir dai a compra de drogas e armas ilegais com uma pena rígida.

 

Agora eu pergunto: O que as facções vão fazer sem o monopólio da força e venda de drogas? Depois disso é só fazer operações de apreensão constantemente e terminar de falir de vez os caras. Cada apreensão bem sucedida de drogas e armas pode dar facilmente um prejuízo acima de 100 mil reais pro tráfico, mas atualmente os caras se recuperam disso facilmente.

 

O problema é justamente os argumentos idiotas da esquerda contra a legalização de armas e os argumentos idiotas dos conservadores contra a legalização de drogas. Os conservadores ainda são mais complicados porque conseguem usar argumentos mais idiotas que a esquerda no desarmamento, por incrível que pareça. 

Vocês podem dar uma educação nível Finlandia no Brasil, mas enquanto o tráfico continuar pagando pra aviãozinho o que um engenheiro em meio de carreira recebe, isso não vai acabar.

Eu não defendo ninguem. Apenas sigo o bom senso, o que é mais sensato. A proibição tem que ser Geral. Fechar as Fronteiras e impedir que Drogas e Armas entrem no País.

Não adianta legalizar. Mesmo que libere armas, drogas o Tráfico não perderia a força como se imagina. Por um motivo simples, teria que se legalizar todas as drogas incluindo essas mais recentes. E a legalização aumentaria o consumo da população e depois teria como efeito colateral mais pessoas viciadas e doentes e roubando pra poder consumir mais e mais.

 

O Tráfico teria muito mais armas com a legalização e iria partir pra cima das pessoas. Sem falar que o Tráfico tem um sistema muito funcional, as pessoas pagam mensalidades em troca de benefícios, conseguem recrutar soldados dentro das Cadeias já que lá é uma Selva e ai o preso por falta de pagamento de pensão não tem muita opção ou se filia ou sofre la dentro.

 

Você ja sabe, se taxar as drogas o valor sobe logo teremos o submundo vendendo novamente. A verdade é que nunca cessará de vez. Você pode ter o controle o que já seria ótimo, mas sempre pessoas más irão achar outro caminho, novos mercados.

 

O que eu digo é que, o combate a violência tem que ser de forma Racional. Armar a população não vai mudar neste quesito. 

Postado
2 horas atrás, macaxeira disse:

A maioria sofre sim. As cadeias são super lotadas, pra ter este beneficio que voce cita, só se ele tiver grana ou se filiar a alguma Facção. Se dúvida, pega o video do Mestre, sim ele mesmo que foi pego com Anabolizantes no carro e veja o que ele diz no video sobre um mês preso. Celas com capacidade pra 5 pessoas e tem quase cem, não pode ser privilegio. 

 

Não adianta se basear em Estudos, pois você terá Estudos para os dois lados. Estudos apontando a favor e contra. O que vale é olhar pra Realidade, pro comportamento do ser humano na Sociedade. Volto a dizer, um Bandido sabe que o Policial é treinado, é armado e mesmo assim ele atira, rouba, mata.

 

Ter armas na mãos das pessoas não fará os Bandidos mudarem de postura. Até porque no fim a maioria das pessoas não iria adquirir armas

Eu não defendo ninguem. Apenas sigo o bom senso, o que é mais sensato. A proibição tem que ser Geral. Fechar as Fronteiras e impedir que Drogas e Armas entrem no País.

Não adianta legalizar. Mesmo que libere armas, drogas o Tráfico não perderia a força como se imagina. Por um motivo simples, teria que se legalizar todas as drogas incluindo essas mais recentes. E a legalização aumentaria o consumo da população e depois teria como efeito colateral mais pessoas viciadas e doentes e roubando pra poder consumir mais e mais.

 

O Tráfico teria muito mais armas com a legalização e iria partir pra cima das pessoas. Sem falar que o Tráfico tem um sistema muito funcional, as pessoas pagam mensalidades em troca de benefícios, conseguem recrutar soldados dentro das Cadeias já que lá é uma Selva e ai o preso por falta de pagamento de pensão não tem muita opção ou se filia ou sofre la dentro.

 

Você ja sabe, se taxar as drogas o valor sobe logo teremos o submundo vendendo novamente. A verdade é que nunca cessará de vez. Você pode ter o controle o que já seria ótimo, mas sempre pessoas más irão achar outro caminho, novos mercados.

 

O que eu digo é que, o combate a violência tem que ser de forma Racional. Armar a população não vai mudar neste quesito. 

Como eu disse: sofre porque é iniciante na vida do crime. Sabe a diferenca de um policial atirar e um bandido? O policial mesmo se matar um bandido que atirou previamente contra ele sofre sanções( devido aos defensores dos diretos dos manos ). Já o bandido nada sofre. Nos USA tentativa de homicídio à policiais é perpétua ou pena de morte( a depender dos estados ). Não, não há estudos que digam que sociedades desarmadas são mais pacíficas. Olha um exemplo a Inglaterra, é um dos países com amior restrição ao porte de armas e o nível de homicídios deles ( percentual ) é semelhante à países do leste europeu. É um dos paises com a maior taxa de roubos e crimes sexuais da união européia. Mas ninguém noticia os crimes da inglaterra. A mídia esquerdista prefere noticiar tiroteios na américa do trump. Outro exemplo é nos USA os estados com maior restrição ao porte de armas são os com maiores indicativos de violência.

Postado
22 horas atrás, Matt C. disse:

 

 

Se a venda legal de drogas for sob reserva de mercado (e provavelmente será), o aumento do lucro gerado pelo comércio legal irá justamente para os traficantes que já detém os meios de produção e ligação com o Estado.  Isso só vai aumentar o poder dos cartéis.  

 

A legalização só seria efetiva se fosse no esquema do livre mercado, onde a droga vendida seria barata e de boa qualidade. Nesse caso não faria sentido um cartel investir em armas e mercenários para trocar tiro com a polícia. O problema é que livre mercado é utopia, ainda mais no comércio de drogas. Até em país de primeiro mundo o mercado de drogas é extremamente regulado. 

 

Não é atoa que a maioria dos partidos que levantam a bandeira da legalização no Brasil tem ligação com o narcotráfico. Só ver o Foro de São Paulo. 

 

Por isso não há contradição em defender o porte de armas e ser contra legalização das drogas no Brasil.

Postado

Reforma da Previdência é oficialmente suspensa

Rodrigo Maia informou ao G1 que a tramitação da reforma da Previdência está suspensa, em razão do decreto de intervenção federal no Rio de Janeiro.

A Constituição proíbe que lhe sejam feitas emendas durante a vigência de uma intervenção federal em algum estado, e a reforma da Previdência é uma PEC.

O governo chegou a cogitar a suspensão temporária da intervenção para votar a reforma. Agora, até Carlos Marun admite que votá-la em fevereiro está “fora de cogitação” –sem sugerir nova data.

https://www.oantagonista.com/brasil/reforma-da-previdencia-e-oficialmente-suspensa/

 

Rapaz, o próximo cara que assumir a presidência vai pegar em batata quente. Porque se não houver uma solução para a previdência, o Estado vai quebrar antes de 2022.

Postado
Acho que se o STF tentar barrar o bolsonaro no tapetão vai acontecer algo...
 
General Augusto Heleno: “Bolsonaro foi meu cadete. Ele é o meu candidato a presidente”
SALVARTV 21.02.18 09:21  
 
O antagonista Claudio Dantas conversou com exclusividade com o general Augusto Heleno sobre intervenção no Rio de Janeiro, sua experiência no Haiti e… eleições.
 
Nos próximos posts, você assistirá aos principais trechos da entrevista.
 
Sobre o atual cenário político, Heleno revelou que votará em Bolsonaro, a quem dá conselhos frequentemente.
 
“Tenho uma ligação grande com Bolsonaro. No atual quadro politico, não tem ninguém melhor que ele.”
 
Para o general da reserva, uma das virtudes do deputado é sua vontade de “romper com o ciclo do toma-lá-dá-cá, que chega a ser nojento”.
Postado
10 horas atrás, Fabricius disse:
Acho que se o STF tentar barrar o bolsonaro no tapetão vai acontecer algo...
 
General Augusto Heleno: “Bolsonaro foi meu cadete. Ele é o meu candidato a presidente”
SALVARTV 21.02.18 09:21  
 
O antagonista Claudio Dantas conversou com exclusividade com o general Augusto Heleno sobre intervenção no Rio de Janeiro, sua experiência no Haiti e… eleições.
 
Nos próximos posts, você assistirá aos principais trechos da entrevista.
 
Sobre o atual cenário político, Heleno revelou que votará em Bolsonaro, a quem dá conselhos frequentemente.
 
“Tenho uma ligação grande com Bolsonaro. No atual quadro politico, não tem ninguém melhor que ele.”
 
Para o general da reserva, uma das virtudes do deputado é sua vontade de “romper com o ciclo do toma-lá-dá-cá, que chega a ser nojento”.

Eu acho que o estado maior do exército quer distância dos civis.

Esse general parece um homem íntegro , mas só está dando essas declarações, pq está na reserva. O General Mourão foi falar e não demorou muito para ser colocado fora de cena e o nada aconteceu.

tambem acho que apesar desse STF ser composto por esquerdistas também não vai impugnar a candidatura.

Bolsinaro tem chance de ir para o Segundo Turno, mas isso depende bastante do candidato de Centro, esse último terá um grande fundo partidário, tempo na mídia e o mais importante varios diretórios,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...