Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 525,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado
17 minutos atrás, Torf disse:

Ciro Gomes também näo foi citado. Acho que isso deve ser razäo suficiente para votar nele em 2018.

pq?

Postado
17 minutos atrás, Mandarim disse:

pq?

Porque ficam falando que o facto de Bolsonaro näo ter sido citado torna-o um bom candidato. É um diferencial. Esse diferencial só vale pro Bolsonaro ou também vale pros outros?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Porque ficam falando que o facto de Bolsonaro näo ter sido citado torna-o um bom candidato. É um diferencial. Esse diferencial só vale pro Bolsonaro ou também vale pros outros?

Ninguém falou isso sobre essa lista. Da onde vc tirou isso?

Postado
2 horas atrás, Mandarim disse:

Ninguém falou isso sobre essa lista. Da onde vc tirou isso?

Vários e vários posts falam que o Bolsonaro é um bom candidato porque näo é citado em listas, delacöes etc... Daí eu perguntei se se o Ciro também näo é citado, se isso näo faria dele um bom candidato.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Vários e vários posts falam que o Bolsonaro é um bom candidato porque näo é citado em listas, delacöes etc... Daí eu perguntei se se o Ciro também näo é citado, se isso näo faria dele um bom candidato.

Quem disse que o Bolsonaro é um bom candidato apenas por não aparecer em "listas"?

Postado
1 minuto atrás, Mandarim disse:

Quem disse que o Bolsonaro é um bom candidato apenas por não aparecer em "listas"?

Se você quiser saber a resposta à sua pergunta, use a busca e pesquise no tópico.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Se você quiser saber a resposta à sua pergunta, use a busca e pesquise no tópico.

Vc afirmou uma coisa...

Eu só queria saber da onde vc tinha tirado isso, pois nunca vi ninguém comentar isso no tópico

Postado
2 horas atrás, Mandarim disse:

Ele foi irônico lá atrás quando disse que o Ciro não foi citado e por isso era razão suficiente pra votar nele em 2018.

Agora tá dando uma de João Sem Braço.

Ele disse lá atrás que isso era um diferencial. E é sim. Não ser corrupto deveria ser obrigação, mas estamos falando da realidade Brasil, então é um diferencial.

Também poderia ser diferencial pro Ciro Gomes, pena que todos sabemos que ele é corrupto e ladrão.

Postado
21 minutos atrás, Filósofo.moderno disse:

P mim afirmar q ele está sendo desonesto tenho q conhece lo, e através de um fórum fica difícil , apenas retenho oq me serve.

Eu não disse que ele é desonesto, até porque o não conheço, mas a técnica de "debate" dele é.

23 minutos atrás, Filósofo.moderno disse:

P mim afirmar q ele está sendo desonesto tenho q conhece lo, e através de um fórum fica difícil , apenas retenho oq me serve.

Eu não disse que ele é desonesto, até porque o não conheço, mas a técnica de "debate" dele é.

Postado
7 horas atrás, Mandarim disse:

Vc afirmou uma coisa...

Eu só queria saber da onde vc tinha tirado isso, pois nunca vi ninguém comentar isso no tópico

Você se cadastrou em janeiro desse ano. O tópico tem quase 3 anos...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Com tudo que a lava jato está revelando, o mínimo é votar em um cara honesto.

O que esperamos do Bolsonaro é que não faça os mesmos conchavos que os outros, já Ciro temos certeza que ira fazer.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Acho que o maior problema na política brasileira hj e achar um em que possamos ter ctz que é honesto.

Acho q somos o único país q situação e oposição consegue estar envolvida em corrupção no mesmo governo.

Postado
Já li em vários lugares que Bolsonaro estava na Lista de Furnas e em outros não estava.

A lista de Furnas foi dada como falsa pelo STF, e se não me engano quem a fez foi preso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
9 horas atrás, Torf disse:

Você se cadastrou em janeiro desse ano. O tópico tem quase 3 anos...

Acompanho o tópico desde o começo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.