Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ter Panturrilhas Boas?


mathhh

Posts Recomendados

um exemplo seria a do Matt Kroczaleski, aquela parte da frente ali, o osso, se chama tibial eu acho, bem desenvolvido, enfim, uma panturrilha bem completa, grande de todos os angulos

lado

vista de trás

e vista de frente

quais exercicios vcs acham melhor pra ter uma pantu completa?

panturrilha no legpress

gemeos sentado

em pé no degrau segurando halter

http://www.professionalmuscle.com/forums/attachments/professional-muscle-forum/30274d1252604009-some-pics-my-friends-shoot-w-johnnie-jackson-joj2.jpg

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aquele músculo na parte da frente se chama tibial mesmo, e você pode desenvolver ele fazendo o movimento contrário da extensão da panturrilha. Faça a flexão. O problema é que para fazer isso tem que ter um equipamento ou fazer no cross.

Um exemplo de variação:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele músculo na parte da frente se chama tibial mesmo, e você pode desenvolver ele fazendo o movimento contrário da extensão da panturrilha. Faça a flexão. O problema é que para fazer isso tem que ter um equipamento ou fazer no cross.

Um exemplo de variação:

Sim, eu to ligado nisso. Já fiz no legpress isso, realmente é bom. Mas duvido que o Matt faça tibial isolado. Tem como conquistar bons tibiais só com exercicios proprios pra pantu.

@faabs

eu treino 2x por semana, 5x12 carga alta, 76 kgs no gêmeos sentado, no leg faz tempo que não faço, ultima vez que fiz lá ainda fazia 3x20 com 150kgs.

tenho 38cm, mas saporra não cresce mais

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...