Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliaçao Treino De Costa E Biceps


HesuRe

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tive e continuo tendo bons avanços com:

Barra fixa

Remada curvada

Remada baixa

Rosca direta

Rosca alternada

Sobre o seu treino, acredito que poderia manter 3 exercícios para costas e 2 para bíceps, mas no meu ponto de vista, não vejo problema no treino que você postou. Sobre a barra fixa, eu comecei tendo que apoiar os pés e forçar, mas com o tempo consegui. Hoje depois de um ano consigo fazer sem problemas com 80 kg, mas como to com 85 kg a execução já não fica tão perfeita, mas é bom que força. Se você não treinar barra fixa, não conseguirá fazer, comece aos poucos, treine o músculo, não o ego ( não digo de você exatamente, mas muita gente não faz barra fixa por este motivo, lembre-se disso !

Abraços,

// Tukith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seus biceps tiverem finos igual uma vareta, algo bem desproporcional ao resto do corpo, tipo só pele e osso, aí vc inclui uma rosca no seu treino. Agora tres rosca? 3 roscas num único treino? o biceps é um musculo nanico, cara. Haja com racionalidade.Eu já fiz essa burrada quando era frango, moleke juvena de 15 anos. Resultado: PUMP extremo! mas no dia seguinte tava menor do que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...