Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcd Passado Por Instrutor


rennanfelipeto

Posts Recomendados

Eae pessoal, blz?

Fiz uma avaliação recentemente e pedi para que o carinha montasse um treino pra mim de modo que eu não tivesse que ir treinar na quinta feira( fica meio impossível pra eu ir devido aos horários apertados, enfim, seria inviável ir nesse dia). Ele "montou" um treino ABCD, vinha treinando ABC2X, eu gostava, mas infelizmente teria que começar a quebrar o treino na quinta, então decidi mudar. Mesmo sabendo que eu podia sentar, montar um treino bom e utilizar ele, pedi pra ele fazer do seu jeito. Eis o treino:

Idade: 17
Altura: 1,65m
Peso:63
BF: 11%
Objetivo do treino : Hipertrofia
Tipo ABCD

3x 08 ~ 12

Segunda A

  1. Agachamento
  2. Leg Press unilateral
  3. Agachamento Hack
  4. Adutor
  5. Leg Press vertical
  6. Extensora
  7. Panturrilha no Leg press
  8. Gangorrinha
  9. Gemeos em pe

Terça B

  1. Remada Baixa Romana
  2. Remada Cavalo c/ barra
  3. remada Unilateral
  4. Puxada Alta c/ Triangulo
  5. Desenvolvimento c/ halter
  6. Elevação Frontal c/ barra
  7. Elevação lateral

Quarta C

  1. Supino Reto c/ halter
  2. Supino Inclinado
  3. Cross Over
  4. Crucifixo
  5. Levantamento Terra
  6. Flexora em Pé
  7. Cadeira Flexora

Quinta OFF

Sexta D

  1. Rosca Inversa
  2. Rosca Scott
  3. Rosca alternada e Martelo
  4. Rosca Direta
  5. Triceps Testa
  6. Triceps pulley c/ corda
  7. Triceps Francês
  8. Triceps Coice (eu tirei esse e coloquei paralelas, que eu ja fazia por conta propria. Acho esse exercicio meio inutil comparado a esta ultima.)

Enfim, deu pra perceber que é bem volumoso e que existem algumas coisas estranhas ai ( n entendi o Terra no dia de peito). Tambem começo o treino D com triceps, fazendo Paralelas primeiro, testa, corda e francês.

O que vocês mudariam? Lembrando que nao estou on fire auehauh. Queria poder continuar com tipo ABC2X, acho que o meu corpo pelo menos responde melhor a um treino mais frequente, mas nao sei uma forma de fazer isso sem treinar quinta feira... O que acham? Treino a 4 anos, mas peguei firme no fim de 2012...

Valeuu flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, muito volume é errado tb?

Não falei que seja errado , mais eu prefiro treinar com menos volume , até por que eu treino em casa .

quando eu ia pra academia eles passava muito exercício ,+/- 2h de treino

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que seja errado , mais eu prefiro treinar com menos volume , até por que eu treino em casa

Entendi, mas cá pra nós que cada corpo é um corpo e responde de formas diferentes. Eu mesmo não volto pra casa sem ter um treino volumoso, me surte um resultado bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino D é broxante. mt mal feito :x

Nao precisa de tanto volume, ainda mais pra um grupo muscular tao pequeno...

Treino de biceps/triceps se faz com exercicios compostos. Os isoladores só lapidam o que se tem...

tenta tirar os exercicios de maquina, busque treinos compostos, isoladores so pra dar assitencia.

Lembrando que essa mudança vai exigir mais do seu corpo como um todo, portanto seria interessante um aba-bab neste caso. Mas mesmo assim vc constroi uma base muit melhor.

Essa ficha ai vai te dar resultados? é claro... mas força e qualidade lastimaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...