Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Itermitente/lean Gains - Avaliacao De Dieta


markolino

Posts Recomendados

Dae galera !

estou na 3ra semana fazendo IF/LG, gostaria da opiniao de voces sobre a minha dieta de cutting:

Idade: 23

Altura: 181

Peso: 82

Treino de musculacao 4x por semana, segunda,terça, quita e sexta. Sendo A-anterior+triceps e B-posterior+biceps

AEJ - 3x - 40min = 300kcal..

A- supino reto, paralelas, desenvolvimento + trapezio, abdominais, agachamento livre

B- Barra fixa, voador invertido + rosca direta, mesa/cadeira flexora, levantamento terra, panturrilhas.

Quarta e sabado faço só cardio e domingo descanso completo.

Calculei:

TMB:1900

Manutencao: 2400

Macros da dieta aproximadamente:

215g Proteina --- 140/150g Carbo --- 50g Grodura

Jejum: 0h até as 16:30

Over: 16:30 até as 0h

Treino: 18:00, 18:30...

Alimentação:

9u51n5.jpg

Suplementação não descrita ali:

-Multivitaminico

-Vitamina C

e

-Vitamina D em breve

Valeu !

Editado por markolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gordura é 1g/kg no minimo, vamos aumetar essas gorduras aí. Causo tu esteja interessado em um conselho, coma OVOS, ovos(mais precisamente a gema) tem colesterol, e o colesterol está diretamente ligado na produçao da testosterona (assim como a vitamina D).

Outra, recomenda-se 2g/kg de proteina, valores superiores à esse são desnecessários, até mesmo os hormonizados, ingerindo menos de 1,5g/kg ganham massa.

E como tu tá tomando whey, causo tu seja dos adeptos dos que treinam com base racional e não no achismo, deixe de mijar o teu dinheirinho fora com o whey.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura é 1g/kg no minimo, vamos aumetar essas gorduras aí. Causo tu esteja interessado em um conselho, coma OVOS, ovos(mais precisamente a gema) tem colesterol, e o colesterol está diretamente ligado na produçao da testosterona (assim como a vitamina D).

Outra, recomenda-se 2g/kg de proteina, valores superiores à esse são desnecessários, até mesmo os hormonizados, ingerindo menos de 1,5g/kg ganham massa.

E como tu tá tomando whey, causo tu seja dos adeptos dos que treinam com base racional e não no achismo, deixe de mijar o teu dinheirinho fora com o whey.

Ok, a gordura devo jogar pra uns 80g então? isso é tranquilo, posso inserir gemas, coco, pasta de amendoim e azeite.. certo?

carbo está ok?

Proteina está sendo bem facil fazer estas 215g, dá pra baixar sim e o whey eu uso pois gosto de doce, ai ele cai bem pra fazer umas receitas. mas estou usando menos ultimamente.

Essas duas ultimas semanas nao estou mais percebendo resultados, o peso parou em 82, fiz um refeed domingo, foi para 84 e ontem eu ainda estava com 83...

complicado, baita desanimo, estou pensando em parar este cutting, nao consegui o 6-pack novamente, porém estou em cutting desde setembro de 2013, e as kcal/diaria ja estao muito baixas, estou bem esgotado e o treino nao tem rendido tanto, pensei em usar umas 2600 kcal/dia durante um mes ai pelo menos antes de voltar pro cutting.

o que vc acha?

Editado por markolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...