Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todo Treino De Costas, É Obrigatório, Ter Puxador Pulley Ou Barra Fixa?


leandro.oli

Posts Recomendados

sempre tive dificuldade em fazer barra fixa , estou em cutting reduzi os carbos e to perdendo rendimento , minha barra fixa ta ficando zuanda , antes eu fazia umas 6 , agora to fazendo umas 4 na primeira e 2-3 nas outra series , seria interessante trocar por pulley ?

Man cria um topico com suas duvidas! Melhor q usar o topico de outra pessoa.! Mas tem respondendo....Barra fixa é assim mesmo.....aos poucos vc vai ganhando força.....o segredo..é fazer barra fixa no inicio...umas 5 series de quantas reps vc aguentar.....depois vc vai para o Puxador! ...ai lá vc controla o peso e intensidade!...Mas não descarte a barra fixa...aos poucos vc vai melhorando.....e quanto mais seco BF vc tiver...mais facil vai ser!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre tive dificuldade em fazer barra fixa , estou em cutting reduzi os carbos e to perdendo rendimento , minha barra fixa ta ficando zuanda , antes eu fazia umas 6 , agora to fazendo umas 4 na primeira e 2-3 nas outra series , seria interessante trocar por pulley ?

Não acho.

Acho que seria mais interessante reduzir as repetições e aumentar as séries.

Por exemplo, se vc fazia 4x6, mas agora não está conseguindo completar as reps em todas as séries, muda para 6x4.

Eu acho que é igual o iceman falou, reduzir as repetições e aumentar as séries, mas eu faria logo 12x3 ou, se você tiver uma barra de fácil acesso em sua casa, botava uma meta de tentar fazer 100 ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tive dificuldade em fazer barra fixa , estou em cutting reduzi os carbos e to perdendo rendimento , minha barra fixa ta ficando zuada , antes eu fazia umas 6 , agora to fazendo umas 4 na primeira e 2-3 nas outra series , seria interessante trocar por pulley ?

Substituir não é o melhor nessa ocasião. O que o Iceman falou é também meu pensamento.

Nos meus primeiros treinos de BW senti uma dificuldade pela quantidade de exercícios com o peso do corpo, então não conseguia manter a mesma quantidade de repetições na barra, como eu fazia na academia (3x10), então mudei e comecei a fazer como o Iceman falou. Agora até com mais séries faço mais repetições. É questão do treino se "encaixar" na sua dieta ou vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dar um argumento válido para sustentar que remada pesada>barra fixa?
Pq pra mim são coisas diferentes. Remada vai isolar as costas, barra fixa é um composto muito muito bom e funcional.

Muito nego aí ergue 100kg na remada mas não consegue fazer 3 reps na barra fixa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dar um argumento válido para sustentar que remada pesada>barra fixa?

Pq pra mim são coisas diferentes. Remada vai isolar as costas, barra fixa é um composto muito muito bom e funcional.

Muito nego aí ergue 100kg na remada mas não consegue fazer 3 reps na barra fixa....

Mas cara, remada é um exercício tão composto quanto a barra fixa. ambos envolvem biceps, musculos das costas, pegada e o core/trapezio é bem mais exigido na remada.

Tenho que discordar, mas ou esse cara que levanta 100kgs na remada é muito pesado ou tem sérias limitações de mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é obrigatório, sagrado, pra costas: barra fixa e levantamento terra. O resto é resto.

Se quer variação faz remada na barra ao invés da barra fixa.

Uns acessórios bão pra costas: kroc rows, lat pulldowns, remada sentado, rear delt raises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...