Marombado- Postado Março 14, 2014 às 22:22 Postado Março 14, 2014 às 22:22 Sempre tive essa duvida,cross over é a mesma coisa que crucifixo no supino reto ? Posso fazer os 2 no mesmo treino ? Meu treino de peito é assim,biset de supino inclinado + crucifixo inclinado,supino reto com halter e por fim crucifixo no supino reto ou cross over ainda não decidir qual é melhor ? o treino ta top treino abc 6x na semana
PandaFreak! Postado Março 14, 2014 às 22:28 Postado Março 14, 2014 às 22:28 Não, angulos diferentes, pode fazer os dois sem problemas, Mas prefira o básico, eu curto assim: Supino Reto -> Composto, priorize cargas altas. Crucifixo -> Angulação diferente, isolado, pode-se colocar Supino Inclinado tambem. PullOver -> Exercicio de alongamento, pega bem o peitoral, movimento controlado. Não se prenda a muitos isoladores, claro depende da sua estrutura de treino.
Aroma Postado Março 14, 2014 às 23:00 Postado Março 14, 2014 às 23:00 Crucifixo no supino reto? WTF? Btw, se eu fosse você não usaria tantos exercícios pelo seu treino ser ABC 3x. Um composto de empurrar (supino) e um de contração (crucifixo ou cross over) já bastam, eu acho. Não, angulos diferentes, pode fazer os dois sem problemas, Mas prefira o básico, eu curto assim: Supino Reto -> Composto, priorize cargas altas. Crucifixo -> Angulação diferente, isolado, pode-se colocar Supino Inclinado tambem. PullOver -> Exercicio de alongamento, pega bem o peitoral, movimento controlado. Não se prenda a muitos isoladores, claro depende da sua estrutura de treino. Eu coloco pull over pra costas. Particularmente sinto muito mais os lats do que o peitoral.
marcelo007 Postado Março 14, 2014 às 23:38 Postado Março 14, 2014 às 23:38 Não, angulos diferentes, pode fazer os dois sem problemas, Mas prefira o básico, eu curto assim: Supino Reto -> Composto, priorize cargas altas. Crucifixo -> Angulação diferente, isolado, pode-se colocar Supino Inclinado tambem. PullOver -> Exercicio de alongamento, pega bem o peitoral, movimento controlado. Não se prenda a muitos isoladores, claro depende da sua estrutura de treino. eu acho que crucifixo não é isolador de peito (eu pelo menos sinto bem os ombros frontal), em falar nisso quais exercicios são isoladores de peito?
TheHN Postado Março 15, 2014 às 00:07 Postado Março 15, 2014 às 00:07 eu acho que crucifixo não é isolador de peito (eu pelo menos sinto bem os ombros frontal), em falar nisso quais exercicios são isoladores de peito? Cross over Peck deck Crucifixos
vitor_fc Postado Março 15, 2014 às 02:04 Postado Março 15, 2014 às 02:04 (editado) Na minha opnião não existe exercicio isolado para peito, deltoide anterior e coracobraquial sempre iram trabalhar no movimento de flexão horizontal do ombro ( movimento do supino, crucifixo, etc, analisando a articulação do ombro). Analisando a articulação do cotovelo, supino utiliza triceps e crucifixo/cross over utiliza biceps. Peck deck, como o apoio costuma ficar entre o meio e o termino do umero, não a participação da articulação do cotovelo. São raros os exericios "isoladores" se for analisar a participação de outros musculos em contração isometrica. Editado Março 15, 2014 às 02:11 por vitor_fc
PandaFreak! Postado Março 15, 2014 às 02:41 Postado Março 15, 2014 às 02:41 Isolador é MonoArticular, não é MonoMuscular. Rosca Direta é isolador, apesar de pegar Bíceps e Antebraço. Pensem em alavancas, exemplo: Rosca Direta apenas alavanca do cotovelo. Supino Reto alavancas do cotovelos e ombros. Entenderam? marcelo007 Há dois tipos de PullOver, um para peito e outro para costas, Claro é um exercicio bem funcional, pega muitos musculos, tem um tópico que mostra a 'diferença'. Se descer o halter até o nivel do peito, pega peito. Se descer mais representando o movimento do PullDown deitado, pega costas. Resumindo de uma forma extremamente grossa. Sinto o miolo do peitoral, os lats tambem, serratil e etc.
escrubles1 Postado Março 15, 2014 às 15:49 Postado Março 15, 2014 às 15:49 (editado) Gosto d fazer cross over olhando pro espelho pra eu ve meu peito pulando . Mó tesão esse cross over é bom pra eu pega todos os angulos do meu peitoral. Faço 4 exercicios d peito. Saio da academia gigante, mas qnd tomo banho fico pequeno Editado Março 15, 2014 às 15:50 por escrubles1 FabianaF reagiu a isso 1
Flokz Postado Março 15, 2014 às 16:14 Postado Março 15, 2014 às 16:14 Crossfit é um esporte de gente afrescurada, bem pra lá de pera com leite.
ritchien Postado Março 15, 2014 às 16:17 Postado Março 15, 2014 às 16:17 Não é não .. Começando pelo nome.
MonsterFreak Postado Março 15, 2014 às 16:28 Postado Março 15, 2014 às 16:28 Crossfit é um esporte de gente afrescurada, bem pra lá de pera com leite. what ?
escrubles1 Postado Março 15, 2014 às 17:37 Postado Março 15, 2014 às 17:37 (editado) Crossfit é um esporte de gente afrescurada, bem pra lá de pera com leite. nem começa. Se eu for falar de bodybuilding.. ai ai... o "esporte" mais másculo q existe cross over e cruxifixo é a msm coisa praticamente, na mnha opinião Editado Março 15, 2014 às 17:41 por escrubles1
Hunther Postado Março 15, 2014 às 17:40 Postado Março 15, 2014 às 17:40 nem começa. Se eu for falar de bodybuilding.. ai ai... o "esporte" mais másculo q existe Eu faço strongman, treino de homem, não essa frescuragens de bb e crossfit é bom pras menininhas.
escrubles1 Postado Março 15, 2014 às 17:42 Postado Março 15, 2014 às 17:42 (editado) manero, mas cross nem é frescuragem. Prefiro strongman e powerlifting tb, mas cross n é frescura n. E c liga,ele falo cross over e n crossfit Editado Março 15, 2014 às 17:51 por escrubles1
TsuG Postado Março 15, 2014 às 17:52 Postado Março 15, 2014 às 17:52 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados