Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flokz

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flokz postou

  1. Ser gordo ou magro está longe de ser algum padrão de saúde. Como anda o sódio na dieta?
  2. Crossfit é um esporte de gente afrescurada, bem pra lá de pera com leite.
  3. Agora deu pra entender, é de péssimo gosto diga-se de passagem.
  4. Flokz

    Twd 4 Season

    O mais ridículo no episódio foi aqueles defuntos, se todos que morrem viram zumbis, então eles morreram antes do incidente, se morreram meses atrás ja eram para estar em avançado estado de decomposição, e além de estar em perfeito estado de conservação, ainda tinha alguém que cuidava do funeral em meio a esse pandemônio.
  5. É diferente de um clean e jerk, ela puxa a barra vira o pulso na altura dos ombros e depois empurra a barra acima da cabeça. Não agacha e nem salta ao empurrar a barra, também não ha mudança da base dos pés como num CJ.
  6. Já que você manja do assunto queria lhe fazer uma pergunta. Fiz uma barra de 2,40 m com 4 vergalhões da grossura de um dedo cada um, em suma os 4 vergalhões juntos tem a espessura de uma barra de 27,0 mm, Vergalhão é de um material bem flexível. O que ocorria em outras tentativas com vergalhão é que a barra amassava no meio quando passava de 140 kg. Então fiz uma de 2,40m com 4 vergalhões juntos, a parte do meio de 1,20 m eu coloquei um cano de uns 50mm de espessura e enchi de concreto, e as duas extremidades ficaram com 60,0 cm para por as anilhas. Já testei com 200 kg e por enquanto resistiu muito bem. A pergunta é, teria como estimar o desgaste dessa barra? O que é mais importante para durabilidade do material, a dureza do metal, ou a flexibilidade?
×
×
  • Criar Novo...