Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha Onde O Anomalia Foi Parar Aff

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado

me sinto abismado com a falta de senso do ridiculo, olha esse trapezio parece que ta derretendo de tao escroto, olha esses acéfalos indo tirar foto com um escroto desse... espero que eles tenham sidos pagos pra ir "fingr" achar isso bonito

Postado (editado)

pior que vão pensar que todo Brasileiro é assim, retardado. Por culpa da record e dessas pessoas que enojam esse esporte.

edit: manchou a imagem do zyzzo pelo mundo a fora hehehehe

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado

Pq ninguém manda óleo nas panturrilhas?

Mas mandam cara, tem uns BB que dá pra ver claramente, mas o povão mesmo eu acho que é difícil.

Oque eu sinto vendo isso é dó, sério.

Postado

O que é impressionante é que ele tinha um corpo muito bom, quando era limpo (acho q não usava EA). Eu não sei o que acontece na cabeça de uma pessoa pra fazer uma merda dessa e achar bonito.Acho que esse cara tem um cérebro do tamanho do de uma galinha, só pode. Lamentável. Como disseram, tenho é dó.

anomalia_01.jpg

Postado

cara escroto do caralho

não sou de desejar mal

mas seria lindo ver esse arrombado se fuder

q odio deu desse maluco na moral

se acha esse merda ainda

Postado

O que é impressionante é que ele tinha um corpo muito bom, quando era limpo (acho q não usava EA). Eu não sei o que acontece na cabeça de uma pessoa pra fazer uma merda dessa e achar bonito.Acho que esse cara tem um cérebro do tamanho do de uma galinha, só pode. Lamentável. Como disseram, tenho é dó.

anomalia_01.jpg

cara não consigo compreender o abs dele nessa foto não sei se ele tá torcido mas o corpo dele era bom msm

Postado

Mostrei a diferença entre esse imbecil e alguns caras do mundo Bodybuilding pra um pessoal no trampo.

Incrível como tem gente que não reconhece a diferença, eu tive que ficar apontando o que era "normal" e que era "escroto" (ele, lógico)

A falta de conhecimento/conhecimento destorcido de quem não treina é incrível. Se baseiam na record e acham que quem sobe

no palco do Olympia é tão retardado quanto o Anomalia.

Postado

O cara é gente boa meio bobão rs, onda é o amigo dele que faz uns vídeos com ele. sarcástico n kkk .

O que acontece com esses cara e a falta de conhecimento e começa usar merda, falo isso pq no parque onde treino tem um cara oleoso kk gente boa tbm e o que percebo é muita falta de informação é iludido/influenciado por amigos que não tem um pingo de conhecimento, assim começa usar óleo. Outra coisa que percebi é vício em usar isso, esse mesmo cara que falei do parque onde treino, sugerir a ele no treino "se liga ai tu que gosta de inchaço(pump) faz chin-up e diamond push-up sem descanço uns 5 sets" o cara se empolgou tanto com pump que tava doido falando: ooo um frasco de ADE aqui kkk" sempre querem mais e mais.

O erro desses caras foi só desinformação porque coragem tem de sobra kkkk se pega veneno, olha toma que tu vai "incha" eles toma não tem medo de morre nem de perde o braço. Se tivessem apresentado os Ea's p/ esses caras os colaterais não seria nada kkkkk

Postado

Ridículo.

Não entendo esses adeptos de óleo ou seja lá o que for isso, mas não consigo entender como uma pessoa possa realmente enxergar uma relação disso aí com musculatura. Será que acham que as pessoas não percebem? Será que o cra se olha no espelho com esses óleos e se enxerga musculoso? Qual a graça de carregar uma coisa dessas no corpo? Olha esse bíceps, parece um tumor gigante. Não sei como esse cara consegue dormir à noite com isso aí no corpo. Dá até agonia! Dá vontade de pegar uma faca e arrancar fora.

E pra fechar o cara ainda vai e suja a imagem do Zyzz com essa camisa. Agora os americanos vão pensar que todo BR que curte o Zyzz faz uma coisa dessas.

Postado (editado)

Ja tinha visto esse cara antes, eu nao entendo porque continuam chamando um cara desse de fisiculturista, isso e um idiota, meu Deus.

Outro burro pra car*lh% tbm e esse tal de Forlan, ADE puro.

Por causa de uns caras desses que o nosso esporte e tao mal falado.

Editado por Blendon_F
Postado

QUE RIDICULO , lamentável ...

O mais engraçado é ele ainda achando que ta bonito, que ta maneiro ... pqp

Não tem desculpa, por mais mal informado que ele fosse o "amigo" chega pra ele e fala: "injeta isso aqui que vc vai crescer da noite pro dia", ele achou o que ? que ia ficar hardcore assim ?? ta de sacanagem neh ...

O mais ridículo ainda é: "Se estourar é normal ... vou no médico e opero" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

engraçado que não abrem espaço pra Bodybuilders de verdade , apenas pra esse bizarros ,  tenho quase certeza que é de propósito .

eh pq os de verdade dao mal exemplo esses ai eh so pra achar graca

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...