Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Centauro Promoção


Claudio Coco

Posts Recomendados

Ae galera chegou hoje, a barra é muito boa, recartilhada e com diametro padrão.
Comprei no site do Extra, paguei 132,00 com frete gratis. marca Polimet 1,80 m
O espaço pra colocar as anilhas é 25cm, e eu acredito que o peso da barra são 10Kg, ela é bem pesadinha.
Fotos


r418.jpg

ijhq.jpg
irhf.jpg78x5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o aço utilizado nessas barras da oxer alguem sabe?

é o 1020 mesmo?

Será essa barra maciça?

Não querendo ser estraga prazer...

Mas estas barras são super vagabundas...já treinei onde tinha delas, e elas entortam e envergam MUUUITO fácil (se vc treina pesadão e joga o peso no chão ela entorta q nem vara verde) ...elas são feitas do aço mais vagabundo q existe (acho q o 1010 ) e são finas, devem ter salvo engano uns 26~28 milímetros no máximo, isso sem contar q o espaço pra colocar anilhas é MUUUITO pequeno (isso no caso de vc querer comprar uma de 1.80 onde vá fazer supinos...remadas e agachos com ela) se vc é daqueles q vai colocar 4 mais anilhas ou + de cada lado pra fazer algo (tipo eu) vc passa raiva com essas barras.

Na minha opinião tirando a barra pra se fazer rosca direta as outras eu iria preferir comprar o tarugo de aço 1035 e cortar e mandar fazer a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Danilo Z, pelos comentários do pessoal eu percebi depois que ela é bem mais fina que as barras convencionais.

Mas ja esta comprada. Pra mim não vai te problema com ela entortar pois comprei ela para minha namorada usar. Ela treina comigo e quando minha home gym estiver pronta ela vai vir treinar aqui em casa. ai para eu não ficar apenas com uma barra grande comprei essa menorzinha pois ela prefere usar uma barra menor para fazer stiff, remadas e alguns outros exercicios e por ela ser rosqueada acho que ser fina não ira atrapalhar (assim espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo relato e pelas fotos! Valeu! Aliás, qual o diâmetro em mm da barra (na pegada)?

:ohno02: Se tu tivesse olhado antes...

Onde eu acho desse tarugo? Qual o diâmetro? Já que o furo das anilhas comuns normalmente é no máximo 30mm.

Estou querendo adquirir uma barra de de pelo menos 28mm. A de 26mm achei fina, doí um pouco minha mão no supino...

Pessoal, barra rosqueada vale à pena naquelas barras pequenas para halteres. Nessas barras grandes é só pra dar trabalho.

Abçs

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao compro mais na centauro

Acabei de usar o sac e me falaram q a transportadora nao entregou o pedido e q foi solicitado a devolução.

Quando perguntei pq nao entregou e solicitado por quem, so me falaram q iriam mandar um email ate as 21h me explicando a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...