Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Centauro Promoção


Claudio Coco

Posts Recomendados

Publicidade

o preço deu uma subida, mais vamos ao peso

a barra W da oxer com rosca pesa 4.700 Kg R$ 69,90

a barra W da polimet sem rosca pesa 6 kg R$ 129,90

ou seja quanto menos o peso mais consentraçao de carbono pussui e menor teor de ferro em sua composiçao... então acho que vale a pena, vai ver é só por causa da marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço deu uma subida, mais vamos ao peso

a barra W da oxer com rosca pesa 4.700 Kg R$ 69,90

a barra W da polimet sem rosca pesa 6 kg R$ 129,90

ou seja quanto menos o peso mais consentraçao de carbono pussui e menor teor de ferro em sua composiçao... então acho que vale a pena, vai ver é só por causa da marca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A variação de peso é tão insignificante que a última coisa que vc usa pra descobrir se um aço é 1020 ou 1045 é o peso. Numa barra de 6 metros duvido que a diferença passe de 10g.

A diferença nos pesos pode ser pelo tamanho, pela rosca, pela espessura da barra, mas pela composição, duas barras idênticas, uma em 1020 outra em 1045 (ou até outro aço mais duro como 1075, 4340, 4140) vão ter o peso virtualmente idêntico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço deu uma subida, mais vamos ao peso

a barra W da oxer com rosca pesa 4.700 Kg R$ 69,90

a barra W da polimet sem rosca pesa 6 kg R$ 129,90

ou seja quanto menos o peso mais consentraçao de carbono pussui e menor teor de ferro em sua composiçao... então acho que vale a pena, vai ver é só por causa da marca

usa o codigo da desconto de 20% 20SET13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A variação de peso é tão insignificante que a última coisa que vc usa pra descobrir se um aço é 1020 ou 1045 é o peso. Numa barra de 6 metros duvido que a diferença passe de 10g.

A diferença nos pesos pode ser pelo tamanho, pela rosca, pela espessura da barra, mas pela composição, duas barras idênticas, uma em 1020 outra em 1045 (ou até outro aço mais duro como 1075, 4340, 4140) vão ter o peso virtualmente idêntico.

tem tudo a ver cara o kkkk seria pra vc... peso influencia em tudo ainda mais se tratando de aço, e não tem nada de diferença insignificante 1.3 kg é insignificante pra vc, pq pra mim não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...