Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dê Sua Opnião Por Favor!?


LorDe.

Posts Recomendados

Bom Galera vou Iniciar os treinos na Segunda, Montei uma Dieta Bulking.Gostaria da Opnião de vocês sobre a mesma

Biotipo:Ecto-meso eu acho rs, sou alto e magro, membros grandes,dificuldade de ganhar peso, mas tenho uma certa facilidade de acumular gordura no abdomem.

Idade 20 anos
Peso: 70,2klg
Altura:1,83

Treino : Das 6:00 às 07:00
(Gostaria de Algumas dicas de Pré-treino, pois acordo bem cedo para treinar e ainda não tomo suplementos)

Desde Já, Obrigado.

140306022324526876.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poxa cara onde que voce conseguiu fazer uma planilha assim????

quando eu treinava eu colocava o celular pra despertar e marcava o q devia comer era tipo uma agenda mas era ruim, pois eu gostaria de incrementar e tal, ai fiz em uma folha de sulfite à mão mesmo só que perdi a folha, foi zuado,se for algum site ou programa mana o link que eu agradeço, to voltando aos treinos agora e ta embaçado, abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara onde que voce conseguiu fazer uma planilha assim????

quando eu treinava eu colocava o celular pra despertar e marcava o q devia comer era tipo uma agenda mas era ruim, pois eu gostaria de incrementar e tal, ai fiz em uma folha de sulfite à mão mesmo só que perdi a folha, foi zuado,se for algum site ou programa mana o link que eu agradeço, to voltando aos treinos agora e ta embaçado, abraço e boa sorte

Oi mano obg, tem aqui no fórum entra na área de nutrição, la tem a tabela pra tu baixar e te ensinam como montar.. abraços!!

Mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...