Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Deltoide

Posts Recomendados

Postado

Treino peito juntamente com os ombros , faço 5 exercícios para peito de 3 series e 3 exercícios para ombro sendo 1 para deltoide anterior , 1 para deltoide lateral e 1 para deltoide posterior . Gostaria de saber se eu colocar mais 3 exercícios de ombro , no caso 2 para lateral,2 para anterior e 2 para posterior , se não ficaria muito grande o treino de ombros ?

Metas :
Supino Reto - 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs
Desenvolvimento - 20kgs 30kgs 40kg 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs

Agachamento - 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs

PESO : 55kg 60kg 65kg 70kg 75kg 85kg 90kg 95kg 100kg 110kg

Postado

Eu tô com sono,então perdoe se estiver viajando..

Você quer fazer 6 exercícios p/ ombro ?

Pra que 5 pra peito ?

Desse jeito vai comprometer a carga dos outros grupos.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

supino reto

supino inclinado

militar

veja seus deltoidezinhos saindo

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

Treino peito juntamente com os ombros , faço 5 exercícios para peito de 3 series e 3 exercícios para ombro sendo 1 para deltoide anterior , 1 para deltoide lateral e 1 para deltoide posterior . Gostaria de saber se eu colocar mais 3 exercícios de ombro , no caso 2 para lateral,2 para anterior e 2 para posterior , se não ficaria muito grande o treino de ombros ?

alem de grande, ficaria medonho

faça apenas 2 exercicios no maximo

militar ou press com halteres

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Militar e Elevação lateral diretamente. Indiretamente tu ja recruta com peito e costas, não precisa mais que isso.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

entao nao precisaria treinar triceps tbm né?

faz 1 composto

2 isoladores

Depende, quando eu fazia ABC2x, era 1 composto e 1 isolador.

No treino de peito ficaria:

Supino Reto

Crucifixo

Militar

Elev Lateral

Paralelas

Triceps Testa

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Vai ficar muito volume cara, faz o posterior no dia de costa penas um exercicio esta otimo, o restarnte do ombro deixa pro dia de peito 2 exercicios bem feito sao mais que o suficiente faz so um militar e uma elevacao lateral.

Postado
  • Autor

Hm , entendi vou manter o treino atual de ombros .

Metas :
Supino Reto - 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs
Desenvolvimento - 20kgs 30kgs 40kg 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs

Agachamento - 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs

Postado

entao nao precisaria treinar triceps tbm né?

faz 1 composto

2 isoladores

isolado? nao, nao precisa fazer isolador pra triceps, nem pra ombro, nem pra peito, nem pra qualquer grupo muscular que tu for citar aqui

@topic

ainda to tentando entende por que 5 exercicios pra peito...

Postado

????????? o que???????????????????????????

?

Postado

isolado? nao, nao precisa fazer isolador pra triceps, nem pra ombro, nem pra peito, nem pra qualquer grupo muscular que tu for citar aqui

@topic

ainda to tentando entende por que 5 exercicios pra peito...

Mesmo com as dicas da galera, ele disse que vai manter o treino assim ... 5 pra peito e 3 pra ombros .. Oo

Postado
  • Autor

eu faria 3 ou 4 pra peito , desenvolvimento e elevação lateral pra ombro.Se o treino fosse ABC2x , qual a divisão voce ta fazendo ?

eu faria 3 ou 4 pra peito , desenvolvimento e elevação lateral pra ombro.Se o treino fosse ABC2x , qual a divisão voce ta fazendo ?

A minha divisão de treino é o ABCD , no meu treino A eu faço peito e ombro que no caso é esse :

Supino inclinado com halteres 3x10

Supino reto com halteres 3x10

Crucifixo maquina 3x10

Crucifixo no crossover 3X10

Pullover 3x10

Desenvolvimento frente com barra 4x10

Elevação lateral 4x8

Desenvolvimento atras com barra 4x10

Faço os exercícios com halteres pra corrigir erros de assimetria , mais hj mudei o meu treino passei alguns exercícios para 4x10 e outros para 4x8 e retirei o crucifixo maquina , pois achei q o treino tava muito volumoso, .

Metas :

Postado

A minha divisão de treino é o ABCD , no meu treino A eu faço peito e ombro que no caso é esse :

Crucifixo maquina 3x10

Pullover 3x10

Elevação lateral 4x8

Faço os exercícios com halteres pra corrigir erros de assimetria , mais hj mudei o meu treino passei alguns exercícios para 4x10 e outros para 4x8 e retirei o crucifixo maquina , pois achei q o treino tava muito volumoso, .

Vc ACHA? Rsrsrs

Ombro: Militar, elevação lateral e frontal e tá ótimo!!! Faz bem concentrado e relaxa, que vai dar certo!

Postado

meu deus fadiguei de ver o treino kkkkkkkk Fiz supino reto, inclinado e militar hj ja achei mto e vc ae com td isso :D

Postado

Crucifixo maquina 3x10

Pullover 3x10

Elevação lateral 4x8

Eu trocaria esse crucifixo na maquina por crucifixo com peso livre , e pra ombro faria so 3 series de cada mesmo.O resto ta bom.

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.