Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rômulo Menezes

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rômulo Menezes postou

  1. Só se vc relatar os efeitos do BCAA tbm.. Aí eu sigo. To tomando Vitamina C, 1000mg, acho que vou relatar tbm! kkkkk
  2. Eu trocaria uma dose do Carnivor por albumina, deixaria ele só no pós e tomaria 5g de creatina, normalmente. Eu uso o Carnivor e tomo 5g de crea.
  3. kkkkkkkkkkkkkk Assim é fácil né? kkkkkk =( Vou comprar um jumento antes então! rssrsrsr
  4. Show cara, vou continuar no cutting! Até me tornar um ser melhor! kkkkkk Vou procurar o clembu, não acho efedrina em lugar nenhum =( Tem as fontes aí? rsrsrs
  5. Cara, se for comprar o Clemb, me fala onde e como vc fez, abraços!! Tu é daqui do Rio, certo?
  6. Estou querendo comprar o Clemb, gostaria de perguntar uma coisa: Onde comprar e se precisa de alguma prescrição/ autorização??
  7. Comecei a fazer o HIIT como vc tinha falado, no lugar no AEJ... MeRmão, que parada sinistra! (carioquês) kkkkkK Agora é só manter ele, to fazendo um protocolo de 15x60... Semana que vem vou fazer 30 segundos x 60 de descanso.
  8. Retenção do Carnaval foi maldita!!! quase 4kg! Mas já está secando! COmo ficou aí?
  9. Foi mal, esqueci de falar isso! NÃO, nenhuma das duas encomendas sofreu tarifação!
  10. Pingou aqui!! 1º Loja: SDS Produto: Optimum Nutrition 100% Whey Gold French Vanilla 5Lb Valor: $94.57 Valor Declarado pela SDS: $18.90 Frete: DHL Envio: 18/02 Chegada: 06/03 Estado e cidade: Rio de Janeiro - RJ 2º Loja: SDS Produto: Optimum Nutrition 100% Whey Gold Chocolate Peanut Butter 3lb + Universal Nutrition Daily Formula 100 Tabs + Labrada Nutrition ElastiJoint Grape 350 Grams Joint Care + NOW Tribulus 1000mg - 90 Tabs Valor: $128.60 Valor Declarado pela SDS: $32.80 Frete: DHL Envio: 17/02 Chegada: 06/03 Estado e cidade: Rio de Janeiro - RJ Ainda veio uma amostra grátis do Pré-Treino C4, 2 doses. E tenho encomendas da HD do dia 1;2;2014 que até agora nada.... SDS dando show!
  11. Fala galera, dá para dar uma avaliada nesse treina para uma mulher de 20 anos Altura: 1,58 m Peso: 50 Kg Objetivo: Hipertrofia.
  12. To sabendo sim, 60mg/dia, o TPC vai ser tribulus e ZMA. Já é o suficiente.
  13. Já ouvi falar muito bem do HIIT, vou dar uma estudada em como fazer.... Comecei o uso de Oxandrolona agora, para ajudar... Mas só isso e por 1 mês mais ou menos.. Vou introduzir o HIIT e ver como fica, se não der jeito... ECA! Vamos indo.... que o shape tem que ficar bom, né?
  14. To comendo 2300 por dia! fazendo AEJ com lipo6 e malhando diariamente! Fora as corridinhas de noite, mas essas não são regras, só quando o tempo permite. Minha taxa basal em repouso é de aproximadamente 1950. O déficit fica em torno de aproximadamente 600cal.
  15. Vai dar MERDA kkkkkkkk Muito bom! Mas que a maldita é difícil de queimar é... Caraca... O.o estagnei em 82kg que não desce nem na porrada... To com medo de usar ECA, mas acho que vai ser o jeito...
  16. To em CUT ainda... Dia hipocalórica e rica em Proteína.... Bf ainda tá muito alto! Bom, pelo menos eu acho.. Essas são as ultimas fotos que tenho, acho que estou um pouquinho mais seco agora, mas mesmo assim, não dá para fazer clean bulk!!! Mas vamos que vamos, que o objetivo é acabar com essa maldita! kkkk (o fundo distorcido da imagem não é photoshop kkkkkkk é a GoPro que distorce um pouco as imbãgens! rsrssr)
×
×
  • Criar Novo...