Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar O Extrato De Chá Verde?


mmaicon

Posts Recomendados

Pessoal andei procurando aqui e não achei nada, se tiver por favor posta o link.

Parece que agora lá nos EUA não tão usando mais cafeína no processo de perca de peso, tão usando o extrato de chá verde, alguém sabe como funciona? a dosagem? se ele é mais efetivo?

Me indicaram esse produto aqui: http://br.bodybuilding.com/store/bodybuilding-supplements/green-tea-extract.html

Se souberem alguma coisa sobre ele.

Valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano você mora no Brasil que tal dá um apoio aos produtos 100% natural ? Que tem praticamente o mesmo efeito ?

Ps: Desculpa se o meu patriotismo falou mais forte .

Mas voltando a sua pergunta tá aqui como usar o extrato de chá verde :

"

Como usar cápsulas Extrato de Chá Verde para perda de peso

Os efeitos da suplementação de extrato de chá verde são melhores quando combinadas com uma dieta adequada e exercício físico. Excessiva ingestão de calorias de alimentos ricos de um lado e tomar extrato de chá verde, por outro só vai neutralizar seus efeitos.

De acordo com a Universidade de Maryland Medical Centre, 100 a 750 mg de extracto de chá verde padronizado pode ser tomado em um dia. Com extractos padronizados, contendo 80% de polifenóis e EGCG 55%, uma dosagem de 300 mg a 400 mg por dia podem ser tomadas. Extratos que contêm menores concentrações de polifenóis custar menos. Também é uma boa idéia para comprar extratos descafeinados.

Beber 2-3 xícaras de chá verde por dia corresponderia a tomar 250-300 mg de polifenóis. Se beber chá verde, é melhor não adicionar açúcar ou leite, por motivos já mencionados e usar limão para dar sabor vez. O aparecimento de sintomas como nervosismo e insónia indicar a sensibilidade à cafeína e garante a diminuir o número de copos em um dia ou utilizando a variedade descafeinado.

Embora o extrato de chá verde é geralmente aceito como seguro, efeitos colaterais, interações medicamentosas e reações alérgicas foram relatadas com o seu uso. Talvez seja melhor falar com um prestador de cuidados médicos antes de iniciar a sua utilização. Não é recomendado para crianças, mulheres grávidas e mulheres a amamentar.

Para aqueles que não podem beber chá verde para perda de peso, cápsulas de extrato de chá verde são uma alternativa para perder peso, queimar gordura e aumentar o metabolismo.

"

FONTE: http://emaxilab.com/saude-e-bem-estar-artigo-3-1399.html

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...