Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desabafo De Um Bodybuilder


skinnychicken

Posts Recomendados

Publicidade

O fato dele ser bodybuilder(que passa longe de ser médico,cientista,nutricionista ou qualquer coisa) ou ter 50 anos de treino não pode mudar um fato, oque eu vejo muito por aqui é babação de ovo, tem pessoas que não sabem ser críticas,ou tem medo de sujar a "reputação" que não é delas.

Se engordar for = ganhar gordura, putz nem sei oque dizer, espero que seja no sentido de retenção hídrica.

A culpa sempre cai na maldita glicemia...

E pô galera, vcs estão criando flame war no tópico do cara, vamos ser mais educados né?

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O que engorda é a glicemia"

Bom, nego gosta de pagar de hardcore e ficar comendo comidas sem sal, comidas sem "graça". O cara come arroz branco com frango e espera o que(ainda mais a tanto tempo)? Aqui eu to sempre mudando a dieta, mudo de carne pra frango, de frango pra carne suína, com ovo ou sem ovo, batata doce, inglesa, aipim, macarrão, arroz e feijão, farofa, etc. N tenho a mínima pena de quem fica de mimimi pq come frango com batata doce 8x por dia, todo dia, 7x por semana. A única desculpa seria se o cara fosse MUITO pobre e SÓ tenha dinheiro pra comer arroz. :hmmph:

Provavelmente ele já ta saturado disso tudo. Querendo ou não tuberculos tem quase tudo o mesmo gosto, frango e peixe sem tempero também, e o cara tá nessa faz muito tempo. Acho que ele devia era entrar num gh+slin pra dar uma desestressada e comer a vontade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato dele ser bodybuilder(que passa longe de ser médico,cientista,nutricionista ou qualquer coisa) ou ter 50 anos de treino não pode mudar um fato, oque eu vejo muito por aqui é babação de ovo, tem pessoas que não sabem ser críticas,ou tem medo de sujar a "reputação" que não é delas.

Se engordar for = ganhar gordura, putz nem sei oque dizer, espero que seja no sentido de retenção hídrica.

A culpa sempre cai na maldita glicemia...

E pô galera, vcs estão criando flame war no tópico do cara, vamos ser mais educados né?

O maluco ser fisiculturista não diz porra nenhuma, parem de achar que só porque ele é competidor ele é algum rei nutrólogo. Conheço gente que acha que Malto é para pré treino, e comer depois das 6h engorda.

Maluco sabe nem falar o português direito, vocês estao tirando de onde que ele sabe tanto assim de nutrição? HUAEHUEAUHEAHUEA

"Pra mim conseguir comer"

Faz favor né, babação de ovo tem limite.

PS: Esse vlogger é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara tá errado, ele cresceu com esse mito, problema é dele

todos estudos atuais demonstraram sem sombras que eles estão fazendo algo desnecessário....

Vá falar isso pra ele ou para ois babadores de ovo dele. No mínimo ele vai dizer que "treina há 14 anos" e sabe o que funciona e não funciona no corpo dele, como se o corpo dele fosse algo absurdamente diferente das outras pessoas a ponto de mostrar resultados diferentes e tangíveis só por trocar um arroz normal por um arroz integral, por exemplo ¬¬

Esse povo é muito alienado e prefere continuar nesse drama do BB RARDICORI MIMIMI É MT DIFÍCIL, N POSSO COMER O QUE AS PESSOAS "NORMAIS" COMEM do que abrir a cabeça pra estudar outras opções. Conheço um personal gigante(uns 48 de braço e traçado) que virou pra mim e disse que não toma multivitamínico pq tem medo de engordar, pois ele engorda muito fácil e eu que conhece o corpo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá falar isso pra ele ou para ois babadores de ovo dele. No mínimo ele vai dizer que "treina há 14 anos" e sabe o que funciona e não funciona no corpo dele, como se o corpo dele fosse algo absurdamente diferente das outras pessoas a ponto de mostrar resultados diferentes e tangíveis só por trocar um arroz normal por um arroz integral, por exemplo ¬¬

Esse povo é muito alienado e prefere continuar nesse drama do BB RARDICORI MIMIMI É MT DIFÍCIL, N POSSO COMER O QUE AS PESSOAS "NORMAIS" COMEM do que abrir a cabeça pra estudar outras opções. Conheço um personal gigante(uns 48 de braço e traçado) que virou pra mim e disse que não toma multivitamínico pq tem medo de engordar, pois ele engorda muito fácil e eu que conhece o corpo dele.

Não entendi nada que você falou, mais realmente acha que fácil manter 6, 8 mil kcal diárias ? Uma estrutura 120 KG ? tem certeza ?

Faça um único dia pra testar, não vai engordar muito te garanto só pra teste 1 único dia 8 mil kcal boas! De Arroz, ovo, frango,

Precisa rever suas fontes origens meu amigo

Um personal que tem medo de polivitaminico haha,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada que você falou, mais realmente acha que fácil manter 6, 8 mil kcal diárias ? Uma estrutura 120 KG ? tem certeza ?

Faça um único dia pra testar, não vai engordar muito te garanto só pra teste 1 único dia 8 mil kcal boas! De Arroz, ovo, frango,

Precisa rever suas fontes origens meu amigo

Um personal que tem medo de polivitaminico haha,

Se ele não consegue comer isso tudo, primeiro que ELE deveria rever a profissão dele, seria o mesmo que um nadador que não gosta de se molhar ou não consegue ficar muito tempo na água.

Eu estou falando da estupidez de ficar preso aos mesmos alimentos batidos de sempre(ovo, frango, arroz, batata doce, aveia, etc). Se o cara tem que consumir quantidades enormes de comida, ele tem que escolher alimentos mais "densos", ou seja, em vez de comer 200g de batata doce cozida, faz um purê(já leva leite e manteiga, forma uma massa mais densa). Aposta em refeições líquidas(sucos, nescau, açúcares, malto, whey, albumina, hipercalóricos, hiperprotéicos, etc). BB tem que aprender a cozinhar! Passar a vida comendo quantidades enormes de comidas ruins(ruins de sabor) não tem quem aguente.

Por você falar em "Kcal boas", já vi que está totalmente por fora do conceito de IIFYM.

Em vez de ser RARDICORI, vamos ser ISMARTI e estudar um pouco mais.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...