Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desabafo De Um Bodybuilder


skinnychicken

Posts Recomendados

http://youtu.be/mn6cCoNC_5o?t=23m26s

vejam aí o bodybuilder Carlão, nos seus milhares de quilos, reclamando sobre uma parada que eu nem imaginava.

Na verdade n sei se é o Carlão e to com perda de memória recente, coloquem o nome certo ai se tiver errado

é julio balestrin na verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"O que engorda é a glicemia"

Bom, nego gosta de pagar de hardcore e ficar comendo comidas sem sal, comidas sem "graça". O cara come arroz branco com frango e espera o que(ainda mais a tanto tempo)? Aqui eu to sempre mudando a dieta, mudo de carne pra frango, de frango pra carne suína, com ovo ou sem ovo, batata doce, inglesa, aipim, macarrão, arroz e feijão, farofa, etc. N tenho a mínima pena de quem fica de mimimi pq come frango com batata doce 8x por dia, todo dia, 7x por semana. A única desculpa seria se o cara fosse MUITO pobre e SÓ tenha dinheiro pra comer arroz. :hmmph:

Poderia fazer qualquer tipo de comida, que seria bem mais nutritivo e gostoso, que essa gororoba de arroz com frango. Arroz branco então é um lixo, puro açúcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer qualquer tipo de comida, que seria bem mais nutritivo e gostoso, que essa gororoba de arroz com frango. Arroz branco então é um lixo, puro açúcar.

É tão açúcar que só tem amido haha. Açúcar é frutose + glicose, arroz é só amido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...