Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajudem [Iniciante]

Jhon15

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, vou começar fazer academia hoje a noite, pretendo treinar Segunda , terça e sexta feira. me ajudem sou iniciante.

Altura:1.71m
Peso: 48kg(raquítico)
Biotipo: ectomorfo

me ajudem please.
Abraços.

Postado

Estude, estude, estude, coma bem, estude, estude mais uma vez, mais um pouco, quase lá, estude mais pronto.

Estude sobre nutrição, ai estude mais sobre nutrição, ai mais ainda e mais e mais e mais

Pronto :)

Postado

queria dica de suplemento. a dieta ja tenho. sera que pega resultado mesmo =(

ovo com farinha meu fio suplemento caseiro. mas nem comecou e ja qr gastar com isso

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Aviso a quem não reportou, para os próximos tópicos:

Atenção: Mudança no rigor e penalidades para Flood.
Olá,

Com a chegada do verão aparecem centenas de iniciantes no fórum, geralmente perguntando algo que já foi respondido(Infringindo as regras de "Pesquisa"). O problema é que muitas pessoas aparecem nesses tópicos e em vez de reportar o tópico para que o mesmo seja movido para a lixeira, usam o espaço para floodar(com mensagens desnecessárias e muitas vezes com flame) e ainda colocam o tópico no topo novamente, o que contribui ainda mais para a poluição dos fóruns.

Usuários que postarem mensagens desnecessárias em tópicos que estão infringindo as regras(principalmente por falta de pesquisa), serão suspensos e terão o nível de alerta elevado.

Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

Agradeço a atenção de todos e desculpem o transtorno.

Grande abraço e bons treinos.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...