Cah_Damacennõ Postado Março 24, 2014 às 21:00 Autor Postado Março 24, 2014 às 21:00 (editado) Isso!! Faz abdominal suspensa sabe? aI ELEVA AS PERNAS, RETAS OU DOBRADAS. Retas pela mais infra Dobradas mais supra. ~Obrigada Carol . e vou continuar fazendo a pranchiinha . =] Genttê .. como disse não terminei a dietaa . maas o que eu consegui montar está aquuii : DIETA • 2100 calorias - TENHO : 1509,84 FALTA : 590,16 • 100g proteína - TENHO: 48,8 FALTA :51,2 • 45g gorduras - TENHO: 36,88 FALTA : 8,12 • RESTANTE CARBO – TENHO: FALTA : Café da Manhã – 6:30 50g pão integral pullman Carbo: 22g Proteinas: 4,7g Gorduras: 1,2g Calorias: 116 200ml Leite Integral Carbo: 9g Proteinas: 6g Gorduras: 6g Calorias: 120 Duas colheres de sopa (20g) Toddy Carbo: 19g Proteinas: 0 Gorduras: 0 Calorias: 80 1 ovo cozido Carbo: 1g Proteinas: 6g gorduras: 6g Calorias: 80 Lanche da Manhã 2 Bananas Cabo: 54g Proteínas: 2g Gorduras: 2g Calorias: 210 ALMOÇO Três colheres de sopa cheia de ARROZ Carbo: 21,08G Proteinas: 1,88G Gorduras: 0,15G Calorias: 96 Uma colher de sopa cheia de FEIJÃO Carbo: 2,31g Proteinas: 0,82g Gorduras: 0,09g Calorias: 12,92 LANCHE DA TARDE 50g pão integral pullman Carbo: 22g Proteinas: 4,7g Gorduras: 1,2gCalorias: 116 2 bananas Carbo: 27g cada Proteínas: 2g Gorduras: 2g Calorias: 210 JANTAR Três colheres de sopa cheia de ARROZ Carbo: 21,08G Proteinas: 1,88G Gorduras: 0,15G Calorias: 96 uma colher de sopa cheia de FEIJÃO Carbo: 2,31g Proteinas: 0,82g Gorduras: 0,09g Calorias: 12,92 CEIA 2 ovos cozidos Carbo: 2g Proteinas: 12g gorduras: 12g Calorias: 160 200ml Leite Integral Carbo: 9g Proteinas: 6g Gorduras: 6g Calorias: 120 Duas colheres de sopa (20g) Toddy Carbo: 19g Proteinas: 0 Gorduras: 0 Calorias: 80 ~ carne eu não coloqueei , porque cada dia minha mãe faz umaa diferente . aíi vou ter que ficar fazendo isso no dia mesmo . xD ~ também não coloquei oo whey e o queijo que como de manha (tenho que ver a tabela dele.) ~ e também como mais arroz e feijão doq isso , tenho que contar as colheres . xD Se alguém tiver alguma dica pra daar , estou aberta a sugestões . *-* bjj sz Editado Março 25, 2014 às 13:53 por Cah_Damacennõ
Neophytu Postado Março 24, 2014 às 21:46 Postado Março 24, 2014 às 21:46 (editado) Se alguém tiver alguma dica pra daar , estou aberta a sugestões . *-* bjj sz Vamos la baby o que eu mudaria... Almoço: 2 colher de arroz 2 colher de feijao (diminuiria um pouco os carbo e aumentaria as prot. se nao gosta tanto de feijao, tira uma colher do arroz apenas e coloca 1 ou 2 ovos cozidos sem a gema ou omelete sem azeite ou fazendo no microondas tbm sem azeite.) Lanche da tarde Só consegue banana? nao consegue outra fruta com um pouto menos de carboidrato e que sustente? procure varia um pouco isto Janta: Mesma dica do almoço Dicas Gerais: Ver horario do treino, adicionar um pré e pós treino Colocaria mais um lanche nessa tarde ai, ou comeria uma fruta a cada lanche com um intervalo E muita verdura que sempre e bom adicionar tambem, folhosas nao precisa contabilizar na dieta e muito baixo os macros delas... mais faz bem rsrs Obs. Pode adicionar sem medo porque voce que ganhar entao se passar das 2100kcal e lucro pra tu... mais que seja em comida saudavel rsrs Obs. Muito toddy nao acha? rsrs 1 por dia taria legal rsrs Obs. Sempre pesar as carnes e colocar na dieta nao esqueça rsrs Acho que é isso anjo, esta é a minha humilde opnião rsrs jaja pode ter certeza q vai ter mais pessoas dando as suas opnioes aqui Bjinhos e esta de parabens gostei do esforço na dietinha Editado Março 24, 2014 às 21:48 por Neophytu
Saamuca Postado Março 25, 2014 às 11:34 Postado Março 25, 2014 às 11:34 kkkkk' .. vou tentaar não me preocupaar . ( a parte do meu corpo que eu mais gostava - gosto - ée a barriga :') kkkk ) ~ fiiz trêes séries de 20 reps . >< tto pensando em começar ( tenttaar ) fazer barra na prooxima semana . =] nem pensava en começar a fazer tão cedo por ser fraquinhaa , maas .. procurando aqui no fórum vii allguém dizer que se a pessoa consegue fazer só 3 reps, não importa, ée melhor que faça . Nesse espíritoo , deciidi começar a fazer e iir aumentando as repetições aos poucos . suhhsuauha, caraca ta sinistra em *-* hahaha po, nem se preocupa com isso, barra é com o tempo mesmo! mais faz sim e relata aqui que eu quero saber como foi *-* hehe beijos Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ Postado Março 25, 2014 às 12:36 Autor Postado Março 25, 2014 às 12:36 Vamos la baby o que eu mudaria... Almoço: 2 colher de arroz 2 colher de feijao (diminuiria um pouco os carbo e aumentaria as prot. se nao gosta tanto de feijao, tira uma colher do arroz apenas e coloca 1 ou 2 ovos cozidos sem a gema ou omelete sem azeite ou fazendo no microondas tbm sem azeite.) Lanche da tarde Só consegue banana? nao consegue outra fruta com um pouto menos de carboidrato e que sustente? procure varia um pouco isto Janta: Mesma dica do almoço Dicas Gerais: Ver horario do treino, adicionar um pré e pós treino Colocaria mais um lanche nessa tarde ai, ou comeria uma fruta a cada lanche com um intervalo E muita verdura que sempre e bom adicionar tambem, folhosas nao precisa contabilizar na dieta e muito baixo os macros delas... mais faz bem rsrs Obs. Pode adicionar sem medo porque voce que ganhar entao se passar das 2100kcal e lucro pra tu... mais que seja em comida saudavel rsrs Obs. Muito toddy nao acha? rsrs 1 por dia taria legal rsrs Obs. Sempre pesar as carnes e colocar na dieta nao esqueça rsrs Acho que é isso anjo, esta é a minha humilde opnião rsrs jaja pode ter certeza q vai ter mais pessoas dando as suas opnioes aqui Bjinhos e esta de parabens gostei do esforço na dietinha eu escolhi a bananaa justamentee pelo carboidrato . mas tto comendo outras frutas siim ;D Como eu te disse noo whats' , tto usando essa base pra ser minha obrigação diária - oo mínimoo que eu tenho que fazer . ee vou melhoraar com o tempoo . mas jáa é mais doq eu costumo comer . >< ~ enfim' coom o whey e malto .. o total fica assim : PROTEINAS: 69,80g FALTA: 30,2g GORDURAS: 39,38g FALTA: 5,62g CARBOIDRATOS: 264,78g CALORIAS: 1839,84 .. FALTA: 260,16 * eu acredito que consiga alcançar os 30g de proteinas que faltam com a carne do almo e da janta , née ?! (yn' #FALTAPOUCOO O/ ~ Queriia Agradecer vocês MUUUITTO' con a ajuda na dieta .! ttõ muitto mais animada con oõ treiino agora que peloo menos consegui montar alguma coisa que chegar próximo ao ideal . *-* Onttem o treino foi bem legaal . No agachamento, já senti uma evoluçãao .. antes eu sentiia dificuldade desde a primeira sériie , agora já faço a primeira séria tranquillaa .. e sofro mais na 2ª e na 3ª . xD Logo, logo aumento un pouco o peso . =D suhhsuauha, caraca ta sinistra em *-* hahaha po, nem se preocupa com isso, barra é com o tempo mesmo! mais faz sim e relata aqui que eu quero saber como foi *-* hehe beijos *--* un diia eu chego láa . vouu fazerr, mesmo que seja duas repetições . kkkkk' e vou relataar siim, pode deixaar . ;D Obrigadaa
Missy Postado Março 25, 2014 às 20:54 Postado Março 25, 2014 às 20:54 100 g de frango tem maizomenos 22 g de proteína... patinho um pouco mais. Entao consegue sim! Segue firme!
.RussO Postado Março 26, 2014 às 11:16 Postado Março 26, 2014 às 11:16 faltando 260kcals? tá chegando lá Cahh. agora sim os resultados vão aparecer Sucesso pra gente Cah, abraços. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ Postado Março 26, 2014 às 11:38 Autor Postado Março 26, 2014 às 11:38 Boom Diia Genttê .! como vocês estãao ? eu esttou feliiz .! dietta chegando bem perto doq eu preciisoo, treiinos indo de booa ee: engordei 1kg e pouquinho . o/ Ontem foii treino de superiores tranquiiloo' .. jáa dei atté uma encarada na barraa pra ella fiicar cientee que semana que veem ella não escapa . vii essa notícia no terra e fiqueei .. sem palavras : https://beleza.terra.com.br/mulher-de-122m-e-premiada-em-competicao-de-fisiculturismo,8a19fc8876af4410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html ~uma mulher menoor que euu ? noo fisiculturismo ? MENTIIIIRAA kkkkkkkkkkkkkkk Beijoos
.RussO Postado Março 26, 2014 às 11:41 Postado Março 26, 2014 às 11:41 1,22m de altura , pqppp. tem o Shape melhor que muita gente aqui no fórum kkkkkkkk (inclusive eu) já ganhou peso Cah? bom dmaissss agora vamo pra barra beijos Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Neophytu Postado Março 26, 2014 às 11:48 Postado Março 26, 2014 às 11:48 Parabens cah... Ta ficando fortinha To gostando de bjus anjo Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
.RussO Postado Março 26, 2014 às 11:51 Postado Março 26, 2014 às 11:51 Cah , olhei sua dieta agora, acho que dá pra encaixar uma Aveia hehe Aveia é ruim de comer, mais quando você mistura com banana, fica lindo. isso vai te ajudar a bater os macros. aveia é um ótimo carbo ^^ Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Missy Postado Março 26, 2014 às 22:40 Postado Março 26, 2014 às 22:40 Boom Diia Genttê .! como vocês estãao ? eu esttou feliiz .! dietta chegando bem perto doq eu preciisoo, treiinos indo de booa ee : engordei 1kg e pouquinho . o/ Ontem foii treino de superiores tranquiiloo' .. jáa dei atté uma encarada na barraa pra ella fiicar cientee que semana que veem ella não escapa . vii essa notícia no terra e fiqueei .. sem palavras : https://beleza.terra.com.br/mulher-de-122m-e-premiada-em-competicao-de-fisiculturismo,8a19fc8876af4410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html ~uma mulher menoor que euu ? noo fisiculturismo ? MENTIIIIRAA kkkkkkkkkkkkkkk Beijoos Shape sinistro o dela! Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ Postado Março 27, 2014 às 17:42 Autor Postado Março 27, 2014 às 17:42 Oii Geente .! ontem treinei tranquilaa .. =] essa semana táa um pouco corrida aqui no trabalho, por isso não estou relatando con tantos detalhes . "/ 1,22m de altura , pqppp. tem o Shape melhor que muita gente aqui no fórum kkkkkkkk (inclusive eu) já ganhou peso Cah? bom dmaissss agora vamo pra barra beijos nãao éee meniino . Fiquei passada com o corpo della . ganheei siim o/ ( estouraar uma champagne aquii .. kkkkkkk ) beeeijos sz Parabens cah... Ta ficando fortinha To gostando de bjus anjo tõo quaaaaase meio forte . kkkkkkkkkkk Cah , olhei sua dieta agora, acho que dá pra encaixar uma Aveia hehe Aveia é ruim de comer, mais quando você mistura com banana, fica lindo. isso vai te ajudar a bater os macros. aveia é um ótimo carbo ^^ Booooa Ruusso .! *-* nãao tinha - sinceramente - pensado nissoo . Passei no emrcado onteem e dei uma olhada na tabela nutricional .. se não me engano 30g tem 100 e poucas calorias .. me ajuda a chegar . =D valleu pela diica .! *----------------* Shape sinistro o dela! née
.RussO Postado Março 27, 2014 às 20:45 Postado Março 27, 2014 às 20:45 Oii Geente .! ontem treinei tranquilaa .. =] essa semana táa um pouco corrida aqui no trabalho, por isso não estou relatando con tantos detalhes . "/ nãao éee meniino . Fiquei passada com o corpo della . ganheei siim o/ ( estouraar uma champagne aquii .. kkkkkkk ) beeeijos sz tõo quaaaaase meio forte . kkkkkkkkkkk Booooa Ruusso .! *-* nãao tinha - sinceramente - pensado nissoo . Passei no emrcado onteem e dei uma olhada na tabela nutricional .. se não me engano 30g tem 100 e poucas calorias .. me ajuda a chegar . =D valleu pela diica .! *----------------* née de nada Cah, tamo aí pra isso! continua firme! De nada Cah, estamos aí pra isso. Continua firme!
Cah_Damacennõ Postado Outubro 20, 2014 às 01:55 Autor Postado Outubro 20, 2014 às 01:55 Genttêe , VOLTEEI :lmaosmiley: :lmaosmiley: ( milhões de anos depois ) sumii porque , como tinha contado pra vocês estava na expectativa do Prouni ee de escolher oõ rumo da minha vida .. Enfim, consegui a bolsa de 100% pra Engenharia Ambiental . *---------------* ( cada dia que passa tenho mais certezaa de que escolhii oo curso certoo .! ) estava sóo estudandoo, então não tinha comõo iir pra academiia .. maaaas' agora voltei a trabalhar ee voltarei praa academiia . Conto com vocês com dicas, principalmente na alimentação .. já que agora saio de casa as 6:30hr ee só volto meia noitee .. >< ~ Beijjo Genttêe Edin reagiu a isso 1
philip_np Postado Outubro 20, 2014 às 02:00 Postado Outubro 20, 2014 às 02:00 (editado) Acompanhando. Quando puder, dá uma passada no meu diário. Parabéns pelas conquistas. Boa noite. Editado Outubro 20, 2014 às 03:13 por philip_np Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Edin Postado Outubro 20, 2014 às 02:21 Postado Outubro 20, 2014 às 02:21 Genttêe , VOLTEEI :lmaosmiley: :lmaosmiley: ( milhões de anos depois ) sumii porque , como tinha contado pra vocês estava na expectativa do Prouni ee de escolher oõ rumo da minha vida .. Enfim, consegui a bolsa de 100% pra Engenharia Ambiental . *---------------* ( cada dia que passa tenho mais certezaa de que escolhii oo curso certoo .! ) estava sóo estudandoo, então não tinha comõo iir pra academiia .. maaaas' agora voltei a trabalhar ee voltarei praa academiia . Conto com vocês com dicas, principalmente na alimentação .. já que agora saio de casa as 6:30hr ee só volto meia noitee .. >< ~ Beijjo Genttêe Parabéns Cah . Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ Postado Outubro 20, 2014 às 09:47 Autor Postado Outubro 20, 2014 às 09:47 Boom Diia *_* aniimadaada pra voltta na academiiaa o/ ( oõ que ée un milagree .. sóo ler a priimeira pagiina do diárioo pra veer xD ) .. De cafée da manhãa foii : - 3 Torradas com requeijão e peito de peruu - Leite com cafée e uma colher de neston - 1 ovo coziido Estoou a caminho da academiia, hooj ée treino A1, vamos veer qual a carga que vou aguentaar .. =] Atée daquii a poucoo ..
Neophytu Postado Outubro 20, 2014 às 17:40 Postado Outubro 20, 2014 às 17:40 Olhe só quem é viva sempre aparece kkkkkkkkkkkkkkkk Sumiu total heim querida..... Parabens... pela consquista... agora correr atras para se formar... E vamos que vamos nessa luta diaria que é a academia
Daniell109 Postado Outubro 20, 2014 às 18:09 Postado Outubro 20, 2014 às 18:09 Hum... Acompanhando , tem fotos?
Cah_Damacennõ Postado Outubro 21, 2014 às 16:58 Autor Postado Outubro 21, 2014 às 16:58 Oii Gentee' Neeo *_* mais tarde posto meu treino de ontem ee o de hooj e as refeiõoes .. ainda nãao tive tempo "/ alguém pode me passar uma serie para superiores ? hooj fiiz uma aleatóriia da academiaa .. ><
philip_np Postado Outubro 21, 2014 às 17:12 Postado Outubro 21, 2014 às 17:12 Treino de Upper: Supino Reto 4x6 Remada Curvada 4x6 OHP 3x6-8 Kroc Rows 2x20 Isso já é um treino completo, se estiver com tempo e quiser pode adicionar um jump-set com exercícios de bíceps e triceps, como chin-ups ou negativas de chin-ups e triceps banco ou paralelas. Beijos.
Cah_Damacennõ Postado Outubro 21, 2014 às 18:03 Autor Postado Outubro 21, 2014 às 18:03 Em breve coloco fottoos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora