Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg


Posts Recomendados

em quanto tempo de ciclo (no meu caso com propionato) eu poderia ver as alterações dos niveis de e2 e fazer um controle ??? irei ao endocrino amanha e irei pedir uma guia para eu fazer exames intra ciclo, e talvez até uma (ou umas) guia extra para controle dos q mais se alteram

eu vo comprar um anastro e talvez ia pegar o exemestano da GC (ia raxar com um amigo) soh para testar mesmo, pois eu ouço mtos falando q naum confia, porem quem ja usou disse q cumpriu o seu papel, entaum axo q vale a tentativa tendo em vista q poderei ter os exames e tirar minhas duvidas qnto a esse exemestano se funfa ou naum...se naum funfar bem, terei o anastro nas mangas....rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

em quanto tempo de ciclo (no meu caso com propionato) eu poderia ver as alterações dos niveis de e2 e fazer um controle ??? irei ao endocrino amanha e irei pedir uma guia para eu fazer exames intra ciclo, e talvez até uma (ou umas) guia extra para controle dos q mais se alteram

eu vo comprar um anastro e talvez ia pegar o exemestano da GC (ia raxar com um amigo) soh para testar mesmo, pois eu ouço mtos falando q naum confia, porem quem ja usou disse q cumpriu o seu papel, entaum axo q vale a tentativa tendo em vista q poderei ter os exames e tirar minhas duvidas qnto a esse exemestano se funfa ou naum...se naum funfar bem, terei o anastro nas mangas....rsrs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

Assim que a droga for totalmente liberada, o corpo tenderá ao equilíbrio hormonal, convertendo o excesso de testosterona em estradiol. Se for propionato, de 2 a 3 dias você já notará a elevação do e2.

Olha, o jucaa (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159334-preparacao-juca-sul-americano-nabba-catjr/) usa tudo da GC e não fala mal do exemestano não. Pra ter drogas boas da GC só tem que ter um contato bom. Se teu contato é quente a droga vai ser boa.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

Assim que a droga for totalmente liberada, o corpo tenderá ao equilíbrio hormonal, convertendo o excesso de testosterona em estradiol. Se for propionato, de 2 a 3 dias você já notará a elevação do e2.

Olha, o jucaa (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159334-preparacao-juca-sul-americano-nabba-catjr/) usa tudo da GC e não fala mal do exemestano não. Pra ter drogas boas da GC só tem que ter um contato bom. Se teu contato é quente a droga vai ser boa.

Abs

ele vende gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador

Eai MBD blz cara?

vc acha que recuperou seu eixo hormonal de antes depois desse ciclo? digo voltou ao que era antes a testo, libido etc?

Já diz o velho ditado que quem acha não tem certeza... rs.

Libido nunca foi ruim, bem pelo contrário, só aumento, e se mantém alta. Porém libido não tem relação apenas com a testosterona.

Fiz um exame alguns dias atrás, produção de testo endógena OK.

Vou atualizar essa semana os exames e as fotos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Senhores,

Medidas, fotos e exames atualizados.


Considerações finais:

- Poderia ter ido com menos testo, acho que o efeito seria muito parecido porém com menos aromatização;

- Tem que cuidar com o rebote do anastrozol, mesmo fazendo o desmame meu e2 subiu na TPC;

- Oxandrolona é uma droga muito boa e limpa, porém muito cara. Quando tiver bastante $ sobrando vou me manter on de Oxan por bastante tempo;

- Clemb é muito bom. Usei na TPC e jogou a retenção que sobrou embora;

- Comecei com 78kgs e cheguei a pesar quase 86 no meio do ciclo, porém muito desse peso era água (e olha que meu e2 tava dentro do limite durante o ciclo todo);

- Fechei o ciclo com 81kgs, 3 kgs de massa limpa;

- BF caiu de 10-11% para 8,5%;

- Algumas medidas reduziram porém foram exclusivamente da perda de gordura, consequentemente as dobras reduziram também;

- Estou com acompanhamento de um endócrino, já estou com o blast montado, porém vai ser tudo com loooooooooooow doses, muito baixas mesmo. A ideia é construir com calma e sem pressa pro corpo consolidar tudo. O que posso adiantar é que vai ser Enantato + Stano Oral + T3 + T4 + GH. Devo iniciar semana que vem, mas ainda não sei se vou relatar.


Ademais, agradeço à todos que acompanharam e que de alguma forma me ajudaram, bem como àqueles que ajudei de alguma forma.


Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...