Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Respostas 938
  • Visualizações 57,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom dia dadoppler. Hcg é fácil de encontrar. Qualquer coisa me manda msg mais tarde que dou umas dicas. Quanto aos exames, eles são a base de tudo cara. Eu ia ciclar só com oxan, mas como minha test

• Primeiramente, quem lê tudo que foi dito para o Hcg ai acha que é simplesmente mil maravilhas né? Mas não é, e ja que pesquisaram deveriam saber... como qualquer tipo de substancia, ele também pode

• Desculpa aí cara mas não posso não. Sugiro que você invista tempo suficiente para ler os conteúdos do fórum (de altíssima qualidade por sinal) e aprenda alguma coisa, antes de querer fazer qualque

Postado
  • Autor

Aí acontece tipo aquele avião que sumiu entre a malásia e a china e ngm descobre pq

Legal seria durante o shot pegar uma turbulência né? Haja hirudoid e gelo depois.

se ele não responder aqui de noite, pode botar a culpa nos aliens.

Ou nos terroristas né, vai saber... esses gaúcho maluco.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Imagine pra quem aplica nos glúteos

Qualquer local né... uma tremidinha com a agulha dentro já deixa um belo hematoma.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Ai, o bilu bilu vai viajar. Ui ele não vai treinar hoje por causa das unhas

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

Ai, o bilu bilu vai viajar. Ui ele não vai treinar hoje por causa das unhas

Descobri que meu vôo é mais cedo e vai dar tempo de treinar em sua homenagi, garoto caprixxo.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

mas me conta sobre a metodologia desse WSB limdo

sempre quis saber mas sempre tive preguiça de pesquisar sobre ele

Te garanto que mais que entender, é procurar alguma coisa sobre, o livro dele mesmo é uma "vida" pra se encontrar, achei o livro por engano, é bem fodinha, num é todo mundo que é preparado pra um treino desse não.

Postado
  • Autor

Me lembra que eu te passo ele. Tem 75 mega o pdf do livro kkk... nao da pra explicar, tens que vivenciar. Bjs

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

MBD me mandou uma foto exclusiva do shape no whatsapp

morram de inveja

o cara tá gigante.

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

novo aqui.. acompanhando..

A preguiça e a covardia são as causas pelas quais uma tão grande parte dos homens continuem, no entanto de bom grado menores durante toda a vida. É tão cômodo ser menor. Se tenho um livro que faz as vezes de meu entendimento, um diretor espiritual que por mim tem consciência, um médico que por mim decide a respeito de minha dieta, etc, então não preciso esforçar-me. Não tenho necessidade de pensar, quando posso simplesmente pagar; outros se encarregarão em meu lugar dos negócios desagradáveis. O esclarecimento é a saída do homem de sua menoridade, da qual ele próprio é culpado. Sapere aude! - Immanuel Kant

Postado
  • Autor

Como esta esse shape parceiro ? Espero que esteje curtindo o poder dos Aes!

Abraço

Fala Rafa! Ta indo bem cara.. Tá melhorando aos poucos, agora que a testo tá no céu e vou entrar com a oxan que o pau pega... Mas a força melhorou muito, vasodilatação também, e estou focando nos pontos fracos... Até na academia já me falaram que realmente dei uma melhorada nos braços e ombros. Vamo que vamo... Abraço!

MBD me mandou uma foto exclusiva do shape no whatsapp

morram de inveja

o cara tá gigante.

Que isso rapaz, deixa de ser tolo kkkk... to LONGE de estar gigante. Nesse fórum aqui giga tem alguns, mas eu não estou entre eles (ainda).

novo aqui.. acompanhando..

Seja bem vindo. Abraço

---------------------------

Relatando:

Ontem como o vôo veio mais cedo do que imaginava deu tempo de ir treinar. Treininho básico low reps focando nos pontos fracos, peito, ombro e braços:

Supino Inclinado 3x8 (50kg)

Supino Reto 4x8 (60kg)

Rosca Alternada Halteres 4x8 20kg

Rosca Invertida Halteres 3x8 12kg

Rosca Scott Maquina 3x15 + Drop

Elevação Lateral Halteres 3x10 12 kg

Elevação Frontal 2x10 Anilha 20kg

Abd "Tesoura" 3x12 Anilha 20kg + Caneleiras 3kg

Abd Reto Declinado 2x15 Anilha 15kg

Edit: Peso dos supinos sem contar barra 12 kg

Pump pump pump pump pump pump pump pump nos braços, Nem conseguia fechar direito os cotovelos ontem... Animal.

Logo após o treino teve shot, 0,9ml enantato (poupando 0,1 ml pra não faltar já que o primeiro bujão veio um pouco menos), e como eu sou NINJA, porém ninja burro, acertei o MESMO vaso que já tinha acertado semana passada no ventro glúteo esquerdo. Tinha ficado um hematoma leve que já tinha sumido, hoje ta uma bola roxa novamente.. rs... Mas tudo certo. Tirei, apliquei um pouco pro lado e beleléu. Fui tirar sangue hoje mas pro exame de prolactina tem que estar em jejum e eu esqueci... Sangue só segunda-feira agora.

Abraços pessoarrr.

Editado por MBD (veja o histórico de edições)

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Por que você não faz direta, ein loro josé???

Adiciona um crucifixo nesse treininho de peito ae, vamo da uma ênfase nesse miolo tb s2

Vasto eu nunca acertei vaso nenhum, aplica nele, cabeção!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

Por que você não faz direta, ein loro josé???

Adiciona um crucifixo nesse treininho de peito ae, vamo da uma ênfase nesse miolo tb s2

Vasto eu nunca acertei vaso nenhum, aplica nele, cabeção!

Eu faço, mas ontem tava com pressa e preguiça de montar a barra riariariariariaria, eu sempre adiciono e também um crossover, sinto a peitchola bem no meio msm, mas ontem tava ocupado o crossover dai não quis revezar com os frangos.

Tenho medinhuuuuu de aplicar no vasto. Mentira não tenho não, mas nunca apliquei. Quem sabe segunda-feira eu faço o teste :D

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Eu faço, mas ontem tava com pressa e preguiça de montar a barra riariariariariaria, eu sempre adiciono e também um crossover, sinto a peitchola bem no meio msm, mas ontem tava ocupado o crossover dai não quis revezar com os frangos.

Tenho medinhuuuuu de aplicar no vasto. Mentira não tenho não, mas nunca apliquei. Quem sabe segunda-feira eu faço o teste :D

Faz com halter então, bichona

É suave, 1 palmo pra cima do joelho e manda a bala, vê la no spot injection

Postado
  • Autor

Faz com halter então, bichona

É suave, 1 palmo pra cima do joelho e manda a bala, vê la no spot injection

Quanto mais alto, perto do gluteo, melhor cara... Mais carrrrne.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

é 1 palmo, kct

Postado
  • Autor

acompanhando ...tmj

Seja bem vindo. Vqv.

é 1 palmo, kct

Uiiii é um palmo, tá bom owwwwww. Depois eu testo e te aviso. Bexus

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Aplica no pescoço igual um cara fez huahuahua

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor

okey lindo

quando chegar manda por mp

Ta na sua MP.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Aplicar no vasto é suave... Eu NUNCA tinha aplicado... Aí experimentei... A primeira vez foi foda... Tremi, pensei em desistir, encostei a agulha, tirei, etc... Terrível...

Hoje, aplico duas vezes por dia no vasto de boa. De boa mesmo. às segundas e quintas aplico no glúteo, pq tem bold e aí vai pra 5ml... Não gosto desses dias, pq aplicar no vasto é tão tranquilo, que fico com bronca dia de aplicar no glúteo...

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor

Aplicar no vasto é suave... Eu NUNCA tinha aplicado... Aí experimentei... A primeira vez foi foda... Tremi, pensei em desistir, encostei a agulha, tirei, etc... Terrível...

Hoje, aplico duas vezes por dia no vasto de boa. De boa mesmo. às segundas e quintas aplico no glúteo, pq tem bold e aí vai pra 5ml... Não gosto desses dias, pq aplicar no vasto é tão tranquilo, que fico com bronca dia de aplicar no glúteo...

Fala mestre! Então... eu sempre aplico no ventro glúteo. Tem muita carne e aplicação é tranquila, pois como é na lateral da cintura não tem contorcionismo.. Eu nunca arrisco aplicar no glúteo, e nunca apliquei no vasto... Vou tentar e depois relato pra vocês.

Abraço!

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Fala mestre! Então... eu sempre aplico no ventro glúteo. Tem muita carne e aplicação é tranquila, pois como é na lateral da cintura não tem contorcionismo.. Eu nunca arrisco aplicar no glúteo, e nunca apliquei no vasto... Vou tentar e depois relato pra vocês.

Abraço!

Pessoal fala que é mais fácil acertar vaso no vasto lateral, procede? hehe

hwbw.jpg

Postado

Pessoal fala que é mais fácil acertar vaso no vasto lateral, procede? hehe

Reza a lenda que acertaram duas vezes seguidas

Na terceira pede música no fantástico rs

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.