Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Agachos a 90 graus são os mais prejudiciais ao joelho, toma cuidado.

Simm, por isso falei que preciso melhorar a execução.

No próximo ja desço mais... se der posto video aqui dai!

• Respostas 932
  • Visualizações 85,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ta ai! e essa não era a primeira heim. Amanha faço um video fazendo todas que consigo, roubando , saltando..do jeito que for! Até botei uma trilha sonora em homenagem a todos Kisses

• Pessoal.... estou fazendo 3x4 de barra fixa, pegada neutra! irrii na academia todas as meninas ficam me olhando haha Esses dias uma garota que estava com a personal dela até tentou fazer....

• FOTO DESSE FIM DE SEMANA

Postado

RELATO DE TREINO 27.02.14

- AGACH 5X5 - 21.5/21,5 - preciso melhorar execução, fiz ate angulo 90, preciso descer um tiquinho a mais.

- OVERHEAD PRESS 5X3 - 6.5/6.5 K - vou progredir assim por treino: 5x3,5x5,5x8,5x10.

-TERRA 1X5 - 15/15 K

- STIFF 3X8 - 16.5/16.5

- CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K

- PULL UP NO GRAVITRON 2X20 - 40 K

- FLEXAO DE JOELHO 3X8 - 39 K

- ROSCA DIRETA 3X6 - 8 K

- ABS

DIETA DO DIA

Prefiro nem comentar. So digo uma coisa: teve ate sorvete!

- CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K -> ?????? 2 séries de 0 ????

Treino esquisito demais NÃO CURTI NÃO !

Sorvete ???? o que tem ???? uma besteira ao longo do dia não tem problema o problema e comer besteira direto . Dieta é a melhor coisa do mundo ( quando você sabe cozinhar e tem dinheiro) vamos que vamos boa sorte !

Eu li acima que a sua dieta que esta fazendo é de 1500 cal é isso mesmo ?

Postado

Sorvete ???? o que tem ???? uma besteira ao longo do dia não tem problema o problema e comer besteira direto . Dieta é a melhor coisa do mundo ( quando você sabe cozinhar e tem dinheiro) vamos que vamos boa sorte !

N entendi, pq ta esquisito? '-'

E c disse q uma besteira ao longo do dia n tem problema, a maioria dos alimentos dela são de baixo ig, ai ela mete um sorvete, puro açúcar, e estraga o dia td. N sei pq sou chamado de doido qnd digo q n sou adepto ao "bater os macros".

Editado por rmpersonal (veja o histórico de edições)

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Ja ouviu falar do sl 5x5? Tem tópico fixo aqui em " treinos" . Treino de powerlifter!

a base são os compostos que estão no meu treino e exercícios de assistência como pull up e chin up.

Eu adicionei 3 isoladores : rosca direta , stiif e flexão.

Achou esquisito foi? Eu curto muito... e tem todo o respeito a uma progressão... no entanto como estou em cutting tenho que fazer leves alterações pra poder progredir, seja de carga, seja de reps, seja de cadencia.

Quanto a minha dieta eh feita pela minha nutricionista... a antiga tinha por ai acho eu... a nova chegou hoje... logo calculo e coloco aqui.

E quanto ao sorvete! WHAT?

NAO TEM ESSA NAO.. FAZ MUITA DIFERENCA ESSA MERDA NA MINHA DIETA!

Editado por Caroliny (veja o histórico de edições)

Postado

E c disse q uma besteira ao longo do dia n tem problema, a maioria dos alimentos dela são de baixo ig, ai ela mete um sorvete, puro açúcar, e estraga o dia td. N sei pq sou chamado de doido qnd digo q n sou adepto ao "bater os macros".

SL 5x5 não seria :

Agacho 5x5

Supino 5x5

Barra fixa 5x5

Desenvolvimento 5x5

Um sorvete no pós treino por exemplo não tem problema não ! Sim é puro açucar o sorvete mais 1 vez não trás problemas não !

Ou um sorvete pode ser compensado com um aeróbio . Comer um pouco não estraga a dieta não (pelo menos é a minha opinião )

Postado
  • Autor

to ctgo.

Esse sorvete ali na presta... importantíssimo bater os macros!

Postado

SL 5x5 não seria :

Agacho 5x5

Supino 5x5

Barra fixa 5x5

Desenvolvimento 5x5

Um sorvete no pós treino por exemplo não tem problema não ! Sim é puro açucar o sorvete mais 1 vez não trás problemas não ! 

Ou um sorvete pode ser compensado com um aeróbio  . Comer um pouco não estraga a dieta não (pelo menos é a minha opinião )  

Não p quem deseja 13%bf. Mas a opinião é sua, respeito, só n concordo.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

SL 5x5 não seria :

Agacho 5x5

Supino 5x5

Barra fixa 5x5

Desenvolvimento 5x5

Ou um sorvete pode ser compensado com um aeróbio . Comer um pouco não estraga a dieta não (pelo menos é a minha opinião )

Esses que citasse, mais os que citei.

Tem um treino A e um B.

agach tem em ambos, supino em 1, overhead em outro, terra em um, dips em um mais não no outro... e eh 5 x5, quando não tem que fazer um deload pra progredir!

Resumindo: a base do meu treino eh o SL, e tanto no A quanto no B, adicionei de 2 a 3 isoladores.

Editado por Caroliny (veja o histórico de edições)

Postado

to ctgo.

Esse sorvete ali na presta... importantíssimo bater os macros!

Só vai servir p te dar um puta pico de insulina, ja q passa o dia qse todo c ela controlada, e jogar tudo q tiver no sorvete (gordura) pra dentro c mais facilidade. Não sei ql a utilidade disso. N é criticando o rapaz, longe disso, mas parece q depois do "eat clen tren hard", dieta rígida ficou banalizada demais. C fala p alguém q controla ig, que come carbos fibrosos o dia todo, que se cuida, ai vem um cara e diz "isso eh besteira, o que importa é bater os macros"...

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Só vai servir p te dar um puta pico de insulina, ja q passa o dia qse todo c ela controlada, e jogar tudo q tiver no sorvete (gordura) pra dentro c mais facilidade. Não sei ql a utilidade disso. N é criticando o rapaz, longe disso, mas parece q depois do "eat clen tren hard", dieta rígida ficou banalizada demais. C fala p alguém q controla ig, que come carbos fibrosos o dia todo, que se cuida, ai vem um cara e diz "isso eh besteira, o que importa é bater os macros"...

eh importante bater os macros, mas tbm comer limpo.

definitivamente!

Antes eu so batia os macros... quando comecei a prestar atenção na qualidade... a diferença foi absurda!

Postado

eh importante bater os macros, mas tbm comer limpo.

definitivamente!

Antes eu so batia os macros... quando comecei a prestar atenção na qualidade... a diferença foi absurda!

Justamente isso. Bater os macros é essencial, mas tem pessoas (muitas por sinal) que pregam bater os macros de qlqr fonte.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Tem gente ( que é meu caso ) se só comer só carbo fibroso na dieta fica muito travado e tem aquela sensação de barriga inchada eu não consigo fazer a dieta legal só com carbo fibroso legal ( sem se sentir inchado ) por isso que na minha dieta é indispensável o carbo de ig rápido .

Não p quem deseja 13%bf. Mas a opinião é sua, respeito, só n concordo.

Não eu não falei em grandes quantidades eu falei em quantidade pequena e moderada na minha concepção não tem problema nenhum ( por isso que é interessante colocar o deficit um pouco mais baixo ) . Aí também é interessante não fazer dia do lixo neste caso

13% você se refere feminino isso né ?

Esses que citasse, mais os que citei.

Tem um treino A e um B.

agach tem em ambos, supino em 1, overhead em outro, terra em um, dips em um mais não no outro... e eh 5 x5, quando não tem que fazer um deload pra progredir!

Resumindo: a base do meu treino eh o SL, e tanto no A quanto no B, adicionei de 2 a 3 isoladores.

Então esses 3 isoladores é que ficou volumoso o treino consegue completar em menos de 1 hora ?

E também esse chin up junto com pull up não ficou legal

CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K

2 série de 0 com 40k ?????

Postado

Tem gente ( que é meu caso ) se só comer só carbo fibroso na dieta fica muito travado e tem aquela sensação de barriga inchada eu não consigo fazer a dieta legal só com carbo fibroso legal ( sem se sentir inchado ) por isso que na minha dieta é indispensável o carbo de ig rápido .   

Não eu não falei em grandes quantidades eu falei em quantidade pequena e moderada na minha concepção não tem problema nenhum ( por isso que é interessante colocar o deficit um pouco mais baixo ) . Aí também é interessante não fazer dia do lixo neste caso 

Então esses 3 isoladores é que ficou volumoso o treino consegue completar em menos de 1 hora ? 

CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K 

É temos visões diferentes mesmo. N leve ao pé da letra os "carbos fibrosos", apenas o ig baixo. Vc obriga seu corpo a mudar as vias metabólicas qnd está em ig baixo, isso é fisiológico, se n da certo c vc, n culpe a dieta. Qtdds pequenas e moderadas já proporcionam picos altos quando se está sempre baixo, mas não vou discutir mais isso, é igual a religião. Nos meus alunos e em mim sempre da certo. Sou adepto ao "go hard or go home".

Sim, 13% feminino, até pq ela é uma garota :)

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K

completo em 1 hra!

chin e pull no mesmo dia foi indicação de algum que ja faz sl a um bom tempo...mas vou pesquisar se existe algum contra!

2x10 no gravitron - 40 kilos

A progressao por treino faco assim: 1x10, 2x10, 3x10...aumento o peso! Esta funcionado.

E sim, tenho 16 de bf% e quero chegar a 13%. Pra mulher ja eh bemm baixo.

Não sei se acompanhasse meu relato aqui... mas fazendo esse treino e com dieta, perdi 3,5 % de gordura natural em menos de 1 mês e meio.

Acho que pra mim funciona ne?

Ja fiz treinos mais e menos volumosos que esses... e os resultado não foram bons não!

Postado

completo em 1 hra!

chin e pull no mesmo dia foi indicação de algum que ja faz sl a um bom tempo...mas vou pesquisar se existe algum contra!

2x10 no gravitron - 40 kilos

A progressao por treino faco assim: 1x10, 2x10, 3x10...aumento o peso! Esta funcionado.

E sim, tenho 16 de bf% e quero chegar a 13%. Pra mulher ja eh bemm baixo.

Não sei se acompanhasse meu relato aqui... mas fazendo esse treino e com dieta, perdi 3,5 % de gordura natural em menos de 1 mês e meio.

Acho que pra mim funciona ne?

Ja fiz treinos mais e menos volumosos que esses... e os resultado não foram bons não!

Individualidade biológica é tudo. No dia q todo mundo entender isso, vão parar de dizer que treino x é errado, que treino y é melhor pra naturais e bla bla bla.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Individualidade biológica é tudo. No dia q todo mundo entender isso, vão parar de dizer que treino x é errado, que treino y é melhor pra naturais e bla bla bla.

Sem mais.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

sera que eu chego?

5VP19rS.jpg

chega sim.. tranquilo

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

do jeito q ja ta chega e facil

Postado

achei seu fb *___*

linda demaisssss

kd? hahahahaa

e o cara vai estar certo!

Postado

sera que eu chego?

5VP19rS.jpg

gosto é gosto, mas do jeito que vc ta ai, ta sinistro, não precisa melhor...se é que é possivel!

Postado

Ja li, num bulk escrachado eu até concordo. Num cutt, faça o teste. Pergunta p própria caroliny qq ela acha sobre ;)

Só procurar exemplos pelo google.
No BB com certeza tem vários.
Postado

Gostaria de saber se posso fazer seu treino 5 vezes na semana????

#
Diário Ex Gorda Rumo Ao Welness

87kilos 86kilos 85kilos 84kilos 83kilos 82kilos 81kios 80kilos 79kilos 78kilos 77kilos 76kilos 75kilos 74kilos 73kilos 72kilos 71kilos 70kilos 69kilos 68kilos 67kilos 66kilos 65kilos 64kilos 63kilos 62kilos 61kilos 60kilos 59kilos 58kilo 57kilos 56kilos 55kilos 54kilos
[https://www.youtube.com/watch?v=p7CaiWxKYBo]

Postado

É temos visões diferentes mesmo. N leve ao pé da letra os "carbos fibrosos", apenas o ig baixo. Vc obriga seu corpo a mudar as vias metabólicas qnd está em ig baixo, isso é fisiológico, se n da certo c vc, n culpe a dieta. Qtdds pequenas e moderadas já proporcionam picos altos quando se está sempre baixo, mas não vou discutir mais isso, é igual a religião. Nos meus alunos e em mim sempre da certo. Sou adepto ao "go hard or go home".

Sim, 13% feminino, até pq ela é uma garota :)

Essa é uma discussão polêmica mesma até os profissionais na área discuti sobre o tema alguns são a favor e outros são contra .

Como nós temos visões e opiniões divergentes então nem adianta discutir mesmo . Pois eu sou adepto ao No brain no gain !

sera que eu chego?

5VP19rS.jpg

Dá até dá mais eu prefiro momo estas mas se esse é o seu objetivo dá sim só focar 100% que chega lá .

Em relação ao treino se estás achando bom então continua eu só achei ele muito esquisito .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.