Postado 13/02/2014 às 16:34 02/13, 2014 Pergunto isso pois atualmente to em cutting e vejo q no espelho, eu to ficando melhor a cada semana.Sendo assim, era pra mim estar perdendo peso e consequentemente GORDURA... Porem, qdo subo na balança depois de 1 ou 2 semanas, o PESO sempre esta subindo entre 1 ou 2kg e as vzs nao sobe e nem desce... OBS: Sou iniciante. Enfim, malz pelo desabafo... Mas eae?? vcs se baseiam ou ao menos se importam com a balança?? Abrss!!
Postado 13/02/2014 às 16:41 02/13, 2014 Eu me importo, mas não fico bitolado a ponto de me pesar todo dia. Se o peso não tá subindo em um bulking então alguma coisa tá errada. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 13/02/2014 às 16:41 02/13, 2014 kkk o pessoal aqui não só se importa com a balança, como tem como mascote a balança. Tem gente comprando balança de precisão e chamando de meu louro. Leva a balancinha pra lá e pra cá para pesar, medir e cheirar o alimento.
Postado 13/02/2014 às 16:45 02/13, 2014 nem ligo pra balança, só me importo em secar a gordura, reduzir medidas e manter o máximo de MM e força que conseguir no cutt. Peso é consequencia, mas não se prenda muito a ele não. Clean Bulk (x) 31,4%BF ~ 10%BF 111,8Kg ~ 81,4Kg "Persistência e disciplina, perfeita combinação! A força de vontade, eu levo no coração..."
Postado 13/02/2014 às 16:57 02/13, 2014 Sim .. Uso ela, espelho e fita métrica periodicamente. Mas não me prendo somente a ela. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 13/02/2014 às 17:02 02/13, 2014 kkk o pessoal aqui não só se importa com a balança, como tem como mascote a balança. Tem gente comprando balança de precisão e chamando de meu louro. Leva a balancinha pra lá e pra cá para pesar, medir e cheirar o alimento. sobre a balança de precisão nao vejo nenhum erro "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 13/02/2014 às 17:03 02/13, 2014 Autor O problema pode ser minha mente de ex--gordo...Fobia de ganhar peso eh foda... ainda mais em cutting
Postado 13/02/2014 às 17:04 02/13, 2014 sobre a balança de precisão nao vejo nenhum erro Eu vejo bitolação demais, frescuragem ao extremo.
Postado 13/02/2014 às 17:04 02/13, 2014 No início eu me pesava TODOS OS DIAS, eu era obsessivo com peso, no meu caso em ganhar peso. Aos poucos fui me desprendendo disso. Mas que é legal vc ter uma meta de peso e conseguir, isso é. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 13/02/2014 às 17:05 02/13, 2014 sobre a balança de precisão nao vejo nenhum erro Eu vejo bitolação demais, frescuragem ao extremo. Busca de exatidão onde não há.
Postado 13/02/2014 às 17:05 02/13, 2014 Com a de comida muito, com a de peso humano apenas para ver se tudo está saindo como planejado. Diary of a mad man
Postado 13/02/2014 às 17:08 02/13, 2014 Peso e medidas uso como referencial, mesmo não querendo dar importância demais a isso, é necessário as vezes, ao iniciar ou finalizar um cutting e fazer um " balanço" de quais foram os pontos positivos... e por ai vai! ou seja, não me meço e saio me pesando sempre.. apenas quando necessário... o resto o espelho responde! Editado 13/02/2014 às 17:15 02/13, 2014 por Arthur C (veja o histórico de edições) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 13/02/2014 às 17:10 02/13, 2014 Com a de comida muito, com a de peso humano apenas para ver se tudo está saindo como planejado. Pra pesar a mary né? kkk no meu cut eu fiquei tão doido que pesava antes de malhar e depois todos os dias.... agora to sussa só antes mesmo =D Com a de comida muito, com a de peso humano apenas para ver se tudo está saindo como planejado. Pra pesar a mary né? kkk no meu cut eu fiquei tão doido que pesava antes de malhar e depois todos os dias.... agora to sussa só antes mesmo =D "A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira." Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151848-diario-do-anderson-do-cult-ao-bulk/
Postado 13/02/2014 às 17:13 02/13, 2014 Balança é relativo. Eu me importo bastante, peso toda segunda e sempre na mesma balança. Quando chega no domingo e me vejo mal parece que sinto ter perdido peso, aí peso e a balança confirma. Porém quando ganho, só ela me avisa pq não consigo notar no espelho. "Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco." Foco na missão! Independente de qual seja.
Postado 13/02/2014 às 17:19 02/13, 2014 me peso as vezes , eu uso o espelho e a fita , como eu era muito magro sempre que subo e vejo que diminuiu umas gramas eu fico mal .
Postado 13/02/2014 às 18:06 02/13, 2014 me peso as vezes , eu uso o espelho e a fita , como eu era muito magro sempre que subo e vejo que diminuiu umas gramas eu fico mal . ² só na parte de muito magro que não sou muito , olho sempre a medida da cintura , só ela tbm , raramente o resto.. Editado 13/02/2014 às 18:06 02/13, 2014 por Dreams (veja o histórico de edições)
Postado 13/02/2014 às 18:19 02/13, 2014 @ topic n ã o Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 13/02/2014 às 18:19 02/13, 2014 Balança é legal apenas para vc manter um "controle"... ter idéia de onde partiu e para onde está indo... porém é aquilo, pode ser que o peso n se modifique no final do processo, mas vc tenha queimado gordura e ganhado massa, ou vice e versa... enfim! O fato é que o espelho sempre terá que ser o seu melhor parametro, mesmo com a vigorexia que muitos constumam ter! Eu costumo me pesar somente 1x na semana, de preferência no mesmo dia, no mesmo horário e na mesma balança, apenas para ter idéia de números, mas se fosse me apegar apenas neles, eu tava lascado... até mesmo porque se eu chutar o balde em um dia de lixo no fds, chega a dar diferença de 3kg no meu peso (praticamente tudo de retenção de liquidos). Enfim, vc tá começando agora... não tem porque ficar bitolado! Vá treinar e relaxa... os resultados virão com o tempo! Editado 13/02/2014 às 18:27 02/13, 2014 por FBO (veja o histórico de edições)
Postado 13/02/2014 às 18:27 02/13, 2014 Me peso todos os dias pela manhã, mas dou mais importância para o espelho e fita métrica. Também gosto de fazer fotos para comparar os resultados. Balança de comida uso sempre. Inclusive pra mary. kkkkk Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 13/02/2014 às 18:32 02/13, 2014 Balança é legal apenas para vc manter um "controle"... ter idéia de onde partiu e para onde está indo... porém é aquilo, pode ser que o peso n se modifique no final do processo, mas vc tenha queimado gordura e ganhado massa, ou vice e versa... enfim! O fato é que o espelho sempre terá que ser o seu melhor parametro, mesmo com a vigorexia que muitos constumam ter! Eu costumo me pesar somente 1x na semana, de preferência no mesmo dia, no mesmo horário e na mesma balança, apenas para ter idéia de números, mas se fosse me apegar apenas neles, eu tava lascado... até mesmo porque se eu chutar o balde em um dia de lixo no fds, chega a dar diferença de 3kg no meu peso (praticamente tudo de retenção de liquidos). Enfim, vc tá começando agora... não tem porque ficar bitolado! Vá treinar e relaxa... os resultados virão com o tempo! Eu também. Me peso sempre as segundas, de cueca (uuuiii) no vestiário da academia, antes do treino. "Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco." Foco na missão! Independente de qual seja.
Postado 13/02/2014 às 18:38 02/13, 2014 Eu também. Me peso sempre as segundas, de cueca (uuuiii) no vestiário da academia, antes do treino. Isso aí! Vc treina de manhã? é legal pesar ao acordar, em jejum, com pouca roupa... dai dá pra ter uma noção maior do peso real. Ainda falando sobre o espelho, ele serve como parametro, mas n adianta olhar todo dia esperando mudanças, porque senão irá se frustrar. Todas mudanças levam tempo.... tem gente que começa a fazer algo hj e em uma semana já quer notar diferenças... LOL Por isso que mta gente começa as coisas e nunca termina.
Postado 13/02/2014 às 18:41 02/13, 2014 Isso aí! Vc treina de manhã? é legal pesar ao acordar, em jejum, com pouca roupa... dai dá pra ter uma noção maior do peso real. Ainda falando sobre o espelho, ele serve como parametro, mas n adianta olhar todo dia esperando mudanças, porque senão irá se frustrar. Todas mudanças levam tempo.... tem gente que começa a fazer algo hj e em uma semana já quer notar diferenças... LOL Por isso que mta gente começa as coisas e nunca termina. Treino as 18:30 e prucuro pelo menos as segunda respeitar esses horário pra poder me pesar. Estava me pesando após o treino, mas os litros de água que bebo estavam me iludindo. O espelho também me ajuda, mas o psico é foda. Nunca melho progresso no espelho, só regresso, toda vez que olho e sinto que perdi, realmente perdi. Fiz a primeira medição com a fita inicio do ano e volto a medir só em abril, quando tiro novas fotos e comparo. Editado 13/02/2014 às 18:43 02/13, 2014 por Paulinho P19 (veja o histórico de edições) "Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco." Foco na missão! Independente de qual seja.
Postado 13/02/2014 às 18:44 02/13, 2014 Treino as 18:30 e prucuro pelo menos as segunda respeitar esses horário pra poder me pesar. Estava me pesando após o treino, mas os litros de água que bebo estavam me iludindo. Então, é exatamente pelos liquidos e alimentos que vc provavelmente tenha no estomago, que eu falei que é bom pensar em JEJUM, ao acordar. Assim vc tem o peso mais "preciso", "livre" de liquidos e de outras coisas que podem dar diferença... entende? Se eu pesar pós treino eu to fudido... suadera demais e bebo muita água também, certamente daria diferença. Editado 13/02/2014 às 18:44 02/13, 2014 por FBO (veja o histórico de edições)
Postado 13/02/2014 às 18:49 02/13, 2014 Então, é exatamente pelos liquidos e alimentos que vc provavelmente tenha no estomago, que eu falei que é bom pensar em JEJUM, ao acordar. Assim vc tem o peso mais "preciso", "livre" de liquidos e de outras coisas que podem dar diferença... entende? Se eu pesar pós treino eu to fudido... suadera demais e bebo muita água também, certamente daria diferença. Levo o dia que tive em consideração também na hora da pesagem. A água bebida no dia não me preocupo, pq faça chuva ou faça sol chego na academia com exatos 2 litros, bebidos durante o dia. "Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco." Foco na missão! Independente de qual seja.
Postado 13/02/2014 às 18:59 02/13, 2014 Autor Depois de um dia do lixo ou até msm uma refeiçao do lixo, vcs costumam variar qto +- de peso?? Abrss!!
Postado 14/02/2014 às 00:48 02/14, 2014 sim. todos os dias ao acordar em jejum. assim como conto os macros. nao adianta fazer tudo no "feeling", é preciso manter o track do peso e das kcals para nao cagar a porra toda. não sei doque as pessoas reclamam, levo minha vida normalmente.
Postado 14/02/2014 às 01:00 02/14, 2014 Quando você monta uma dieta e quer seguí-la de maneira séria ( e em muitos casos você até paga por ela) não é frescuragem nenhuma usar balança de precisão, isso se chama disciplina. Porém, nem todo mundo tem essa disciplina e muitas vezes também isso nem é tão necessário em vista aos objetivos da pessoa. Quanto mais avançado seu nível, mais difícil fica de descer o BF e ganhar massa magra, então, deve ser sim tudo friamente calculado. Mesmo caso pra balança corporal, se você traça uma meta/objetivo de ganhar ou perder ''X'' kilogramas de gordura/massa magra, além da balança entra também o adipômetro e fita métrica. Caso contrário, como você vai realmente saber se atingiu uma meta específica? Mas, se você não tá com um foco tão grande no bodybuilding, e quer apenas dar uma melhorada no shape, basta olhar no espelho, simples assim, se subiu ou desceu tantos kilogramas ou perdeu ou ganhou tantos centímetros em alguma dobra, pouco importa, o que importa é se olhar no espelho e ver que melhorou.
Crie uma conta ou entre para comentar