Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voces Ainda Se Importam Com A Balança?

Posts Recomendados

Postado

Pergunto isso pois atualmente to em cutting e vejo q no espelho, eu to ficando melhor a cada semana.Sendo assim, era pra mim estar perdendo peso e consequentemente GORDURA...

Porem, qdo subo na balança depois de 1 ou 2 semanas, o PESO sempre esta subindo entre 1 ou 2kg e as vzs nao sobe e nem desce...

OBS: Sou iniciante.

Enfim, malz pelo desabafo...

Mas eae?? vcs se baseiam ou ao menos se importam com a balança??

Abrss!!

Postado

Eu me importo, mas não fico bitolado a ponto de me pesar todo dia.

Se o peso não tá subindo em um bulking então alguma coisa tá errada.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

kkk o pessoal aqui não só se importa com a balança, como tem como mascote a balança. Tem gente comprando balança de precisão e chamando de meu louro. Leva a balancinha pra lá e pra cá para pesar, medir e cheirar o alimento.

Postado

nem ligo pra balança, só me importo em secar a gordura, reduzir medidas e manter o máximo de MM e força que conseguir no cutt.

Peso é consequencia, mas não se prenda muito a ele não.

Clean Bulk (x)

31,4%BF ~ 10%BF

111,8Kg ~ 81,4Kg

motivacao-culturismo-300x155.jpg

"Persistência e disciplina, perfeita combinação!
A força de vontade, eu levo no coração..."

Postado

kkk o pessoal aqui não só se importa com a balança, como tem como mascote a balança. Tem gente comprando balança de precisão e chamando de meu louro. Leva a balancinha pra lá e pra cá para pesar, medir e cheirar o alimento.

sobre a balança de precisão nao vejo nenhum erro

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

No início eu me pesava TODOS OS DIAS, eu era obsessivo com peso, no meu caso em ganhar peso. Aos poucos fui me desprendendo disso.

Mas que é legal vc ter uma meta de peso e conseguir, isso é.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Peso e medidas uso como referencial, mesmo não querendo dar importância demais a isso, é necessário as vezes, ao iniciar ou finalizar um cutting e fazer um " balanço" de quais foram os pontos positivos... e por ai vai!

ou seja, não me meço e saio me pesando sempre.. apenas quando necessário... o resto o espelho responde!

Editado por Arthur C (veja o histórico de edições)

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Com a de comida muito, com a de peso humano apenas para ver se tudo está saindo como planejado.

Pra pesar a mary né? kkk

no meu cut eu fiquei tão doido que pesava antes de malhar e depois todos os dias....

agora to sussa

só antes mesmo =D

Com a de comida muito, com a de peso humano apenas para ver se tudo está saindo como planejado.

Pra pesar a mary né? kkk

no meu cut eu fiquei tão doido que pesava antes de malhar e depois todos os dias....

agora to sussa

só antes mesmo =D

"A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira."

Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151848-diario-do-anderson-do-cult-ao-bulk/

Postado

Balança é relativo. Eu me importo bastante, peso toda segunda e sempre na mesma balança.

Quando chega no domingo e me vejo mal parece que sinto ter perdido peso, aí peso e a balança confirma.

Porém quando ganho, só ela me avisa pq não consigo notar no espelho.

"Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco."

Foco na missão! Independente de qual seja. :hmmph:

Postado

me peso as vezes , eu uso o espelho e a fita , como eu era muito magro sempre que subo e vejo que diminuiu umas gramas eu fico mal .

²

só na parte de muito magro que não sou muito , olho sempre a medida da cintura , só ela tbm , raramente o resto..

Editado por Dreams (veja o histórico de edições)

Postado

@ topic

n

ã

o

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Balança é legal apenas para vc manter um "controle"... ter idéia de onde partiu e para onde está indo... porém é aquilo, pode ser que o peso n se modifique no final do processo, mas vc tenha queimado gordura e ganhado massa, ou vice e versa... enfim!

O fato é que o espelho sempre terá que ser o seu melhor parametro, mesmo com a vigorexia que muitos constumam ter! ;)

Eu costumo me pesar somente 1x na semana, de preferência no mesmo dia, no mesmo horário e na mesma balança, apenas para ter idéia de números, mas se fosse me apegar apenas neles, eu tava lascado... até mesmo porque se eu chutar o balde em um dia de lixo no fds, chega a dar diferença de 3kg no meu peso (praticamente tudo de retenção de liquidos).

Enfim, vc tá começando agora... não tem porque ficar bitolado! Vá treinar e relaxa... os resultados virão com o tempo! ;)

Editado por FBO (veja o histórico de edições)

Postado

Me peso todos os dias pela manhã, mas dou mais importância para o espelho e fita métrica. Também gosto de fazer fotos para comparar os resultados.

Balança de comida uso sempre. Inclusive pra mary. kkkkk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Balança é legal apenas para vc manter um "controle"... ter idéia de onde partiu e para onde está indo... porém é aquilo, pode ser que o peso n se modifique no final do processo, mas vc tenha queimado gordura e ganhado massa, ou vice e versa... enfim!

O fato é que o espelho sempre terá que ser o seu melhor parametro, mesmo com a vigorexia que muitos constumam ter! ;)

Eu costumo me pesar somente 1x na semana, de preferência no mesmo dia, no mesmo horário e na mesma balança, apenas para ter idéia de números, mas se fosse me apegar apenas neles, eu tava lascado... até mesmo porque se eu chutar o balde em um dia de lixo no fds, chega a dar diferença de 3kg no meu peso (praticamente tudo de retenção de liquidos).

Enfim, vc tá começando agora... não tem porque ficar bitolado! Vá treinar e relaxa... os resultados virão com o tempo! ;)

Eu também. Me peso sempre as segundas, de cueca (uuuiii) no vestiário da academia, antes do treino.

"Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco."

Postado

Eu também. Me peso sempre as segundas, de cueca (uuuiii) no vestiário da academia, antes do treino.

Isso aí! Vc treina de manhã? é legal pesar ao acordar, em jejum, com pouca roupa... dai dá pra ter uma noção maior do peso real.

Ainda falando sobre o espelho, ele serve como parametro, mas n adianta olhar todo dia esperando mudanças, porque senão irá se frustrar.

Todas mudanças levam tempo.... tem gente que começa a fazer algo hj e em uma semana já quer notar diferenças... LOL

Por isso que mta gente começa as coisas e nunca termina.

Postado

Isso aí! Vc treina de manhã? é legal pesar ao acordar, em jejum, com pouca roupa... dai dá pra ter uma noção maior do peso real.

Ainda falando sobre o espelho, ele serve como parametro, mas n adianta olhar todo dia esperando mudanças, porque senão irá se frustrar.

Todas mudanças levam tempo.... tem gente que começa a fazer algo hj e em uma semana já quer notar diferenças... LOL

Por isso que mta gente começa as coisas e nunca termina.

Treino as 18:30 e prucuro pelo menos as segunda respeitar esses horário pra poder me pesar. Estava me pesando após o treino, mas os litros de água que bebo estavam me iludindo.

O espelho também me ajuda, mas o psico é foda. Nunca melho progresso no espelho, só regresso, toda vez que olho e sinto que perdi, realmente perdi.

Fiz a primeira medição com a fita inicio do ano e volto a medir só em abril, quando tiro novas fotos e comparo.

Editado por Paulinho P19 (veja o histórico de edições)

Postado

Treino as 18:30 e prucuro pelo menos as segunda respeitar esses horário pra poder me pesar. Estava me pesando após o treino, mas os litros de água que bebo estavam me iludindo.

Então, é exatamente pelos liquidos e alimentos que vc provavelmente tenha no estomago, que eu falei que é bom pensar em JEJUM, ao acordar.

Assim vc tem o peso mais "preciso", "livre" de liquidos e de outras coisas que podem dar diferença... entende?

Se eu pesar pós treino eu to fudido... suadera demais e bebo muita água também, certamente daria diferença.

Editado por FBO (veja o histórico de edições)

Postado

Então, é exatamente pelos liquidos e alimentos que vc provavelmente tenha no estomago, que eu falei que é bom pensar em JEJUM, ao acordar.

Assim vc tem o peso mais "preciso", "livre" de liquidos e de outras coisas que podem dar diferença... entende?

Se eu pesar pós treino eu to fudido... suadera demais e bebo muita água também, certamente daria diferença.

Levo o dia que tive em consideração também na hora da pesagem.

A água bebida no dia não me preocupo, pq faça chuva ou faça sol chego na academia com exatos 2 litros, bebidos durante o dia.

Postado

sim. todos os dias ao acordar em jejum. assim como conto os macros. nao adianta fazer tudo no "feeling", é preciso manter o track do peso e das kcals para nao cagar a porra toda. não sei doque as pessoas reclamam, levo minha vida normalmente.

Postado

Quando você monta uma dieta e quer seguí-la de maneira séria ( e em muitos casos você até paga por ela) não é frescuragem nenhuma usar balança de precisão, isso se chama disciplina. Porém, nem todo mundo tem essa disciplina e muitas vezes também isso nem é tão necessário em vista aos objetivos da pessoa. Quanto mais avançado seu nível, mais difícil fica de descer o BF e ganhar massa magra, então, deve ser sim tudo friamente calculado.

Mesmo caso pra balança corporal, se você traça uma meta/objetivo de ganhar ou perder ''X'' kilogramas de gordura/massa magra, além da balança entra também o adipômetro e fita métrica. Caso contrário, como você vai realmente saber se atingiu uma meta específica?

Mas, se você não tá com um foco tão grande no bodybuilding, e quer apenas dar uma melhorada no shape, basta olhar no espelho, simples assim, se subiu ou desceu tantos kilogramas ou perdeu ou ganhou tantos centímetros em alguma dobra, pouco importa, o que importa é se olhar no espelho e ver que melhorou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.