Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Vida Toda Com Menos De 70Kg - Medidas - Iniciando Treino/dieta/suplementaçao


lipemene

Posts Recomendados

bom, acompanho o forum há um tempo porem sem registro algum, e decidi agora criar um diário pra ver opinioes de outras pessoas com mais experiencia que possam acrescentar e apontar possiveis erros na dieta, treino e suplementação que estou levando
sou magro, tenho 1,77 de altura, e segundo a ultima avaliação física eu tinha 66kg, como bastante (em relação a quantidade), e nunca tive problemas em perder peso, perco com facilidade fazendo qualquer atividade aeróbica, a maior dificuldade é ganhar peso mesmo, pois nunca passei dos 70kgs

De fato sempre fiz academia de um jeito vagabundo, começava a fazer, fazia 2 meses e parava por mais 3 meses, e voltava fazia 2 meses, parava mais 4 meses..e assim foi indo desde os meus 16 anos, hoje tenho 21, ou seja nunca dei continuidade ou treinei sério, nunca tive uma evolução boa pois tudo que ganhava logo perdia, sempre que parava eu voltava da estaca zero.

No ano passado resolvi levar mais a sério, porem nao iria gastar com suplementação nem nada até que eu realmente visse que eu estava levando a sério, comecei a fazer academia em julho, e frequentei a mesma pelo menos 4x por semana, em outubro decidi fazer uma avaliação física pq iria começar a tomar suplementos.

suplementação utilizada:

super charge, carnivor mass, carnivor, dextrose

Como meus treinos sempre sao entre 3 e 4 horas da tarde, com duração de mais ou menos 1hora vou postar como é meu dia e quantidades ingeridas de tudo, gostaria de opinioes como melhorar ou se acham que é mais ou menos por aí, vou começar pela hora que acordo que são 9horas

9 horas da manhã - 2 scoops de carnivor mass no liquidificador com 200mls de água 1 banana e 2 colheres de granola 7 grãos

13 horas da tarde - 1 quarto do prato de salada (normalmente alface + tomate), metade do prato de massas (normalmente macarrao com molho de tomate, ou batatas nunca nada frito), e 1 quarto do restante do prato sao ocupados por carne (normalmente 2 bifes de tamanho médio) - sempre almoço em buffets por kg, assim fica facil dizer que a média do meu prato sempre fica entre 500 e 600 gramas somando tudo

15 horas da tarde - pré treino 1 scoop de super charge

15:30 horas da tarde - hora do treino, cerca de 1 hora, ficha A B C, as repetiçoes de pernas sao 3x15, e o resto dos exercicios 3x6, porem conforme vejo que aguento na ultima série acabo fazendo 2 ou 3 repetições a mais, fazendo sempre no minimo 4x por semana

A
PEITO
- supino reto
- cross over
- voador

- pullover

TRICEPS

- francesa
- coice

- paralela 3xMax
B
COSTAS
- puxada com o triangulo
- remada aberta
- puxada extendida
- crucifixo invertido

BICEPS

- rosca inversa

- alternada com halteres

- rosca direta
C
OMBRO

- desenvolvimento arnold
- elevação unilateral no cross
- encolhimento
- remada alta

PERNAS
- Leg
- flexor
- extensor
- abdutor
- adutor
- panturrilha na maquina

17 horas da tarde - 1 scoop de carnivor + 1 scoop de dextrose + 200ml de água gelada

19 horas da noite - alterno entre omeletes com peixe e frango, ou apenas bifes com pão integral, nao sei dizer a quantidade exata, mas acredito que seriam pratos que ficam entre 300 e 400 gramas

21 horas da noite - 2 scoops de carnivor mass + 200ml de água

23 horas da noite - caso fique acordado mais que esse horario, costumo comer uma barra de cereal ou algum biscoito integral, em pouca quantidade


agora gostaria de saber a opiniao sobre a suplementação utilizada (se existem outras alternativas melhores), se estou tomando coisa a mais ou coisa a menos, se a alimentação pode ser melhorada e em qual aspecto, e o treino se eu devia acrescentar ou retirar algum exercício,
e quanto a minha meta, é ganhar massa muscular e chegar aos 80kg's, e tambem pelo fato de eu ter um desvio na coluna sempre foi indicado eu fazer academia para melhorar a postura, portanto a postura melhorar tambem eh uma meta que pretendo =D, pode parecer pouco mas pra mim que dificilmente consegue chegar aos 70kg desde sempre, acredito que indo por partes e visando primeiramente os 80kg's após isso posso pensar em alguma outra meta

espero que tenha postado o topico no local correto, assim que eu for fazendo avaliações físicas vou colocando as imagens das medidas, e desde outubro decidi tirar fotos a cada 3 meses, colocarei a foto de outubro (o dia que fiz a avaliação fisica) e uma foto no começo de janeiro somente da parte frontal

edit: resolvi esperar um pouco mais para dar mais alguma diferença entre o inicio do treino e o resultado de hoje, para postar fotos, por enquanto vou manter a imagem apenas das medidas

post-156721-0-58214300-1392167976_thumb.

Editado por lipemene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...