Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Strong Lift - Duvida Do Descanso


macenamt

Posts Recomendados

Galera, na minha academia não tem apoio pra segurar a barra e fazer o agachamento completo com segurança, não tenho parceiro de treino e não aguento levantar peso que uso no agachamento, logo faço no smith, tenho que complementar com algum exercício ou da pra ir quebrando assim mesmo?

No caso, estou com um bf alto, andei com alguns problemas pessoais sérios, e engordei bastante, mesmo não deixando de ir para academia, sempre fui gordo, logo me incomodo com o bf, fazem exatas 3 semanas desde que comecei o strong lift, venho adorando, mas será que atrapalha a recuperação fazer calorias negativas nos dias de descanso ou um aeróbico de 20m~? Venho fazendo AEJ, mas só nos dias seguintes a musculação...

Abs!

Editado por macenamt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não tem problema fazer aeróbico nos dias de descanso desde que vc também não force seus músculos, digo, faça aeróbicos com baixa pra média intensidade.

O agachamento livre eh fundamental no stronglift exatamente porque eh livre e vc utilizará mais músculos para estabilizar o peso. Eu recomendaria achar uma maneira de fazer o agachamento livre, melhor que o Smith pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o treino ser eficaz, tem que ser livre.

Oras, e se não der! Coloca 50~50 de cada lado, deixa a barra no chão, chama o instrutor e fala (Passa ai pra mim brow!) Quando ele dizer: Vai fazer terra? Não precisa passar... você fala: Não é pra vc levantar essa barra e por na minha nuca mesmo, depois vc tira... Resolvido! Você paga a academia, tem que ter uma solução huaHUA.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o malabarismo que eu faço: Coloco o peso na barra de supino, sento no banco, posiciono a barra nos meus ombros e levanto ela. Vou andando para a frente até sair do banco e faço o agachamento. Para colocar de volta, eu volto dando passos para trás, com as pernas entre o banco, sento no banco e jogo a barra cuidadosamente no suporte da barra do supino novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o malabarismo que eu faço: Coloco o peso na barra de supino, sento no banco, posiciono a barra nos meus ombros e levanto ela. Vou andando para a frente até sair do banco e faço o agachamento. Para colocar de volta, eu volto dando passos para trás, com as pernas entre o banco, sento no banco e jogo a barra cuidadosamente no suporte da barra do supino novamente.

Eu ri demais com essa cara , kkkkkkkkkkkk, tu é foda namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...