Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Academia


vittoclavijo

Posts Recomendados

Pense ai cara eu faço terra, agachamento, os basicos tudo. E tenho so 14 anos os caras enchem o saco mesmo.

Meu instrutor fica dizendo que eu sou dançarino de pagode que gosto de descer ate o chao, pq eu faço agachamento profundo --'

Fala pra mim que terra ta errado, (ele acha que terra é stiff )

Enfim é um saco, eu vou concordando com tudo e continuo fazendo meus exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pense ai cara eu faço terra, agachamento, os basicos tudo. E tenho so 14 anos os caras enchem o saco mesmo.

Meu instrutor fica dizendo que eu sou dançarino de pagode que gosto de descer ate o chao, pq eu faço agachamento profundo --'

Fala pra mim que terra ta errado, (ele acha que terra é stiff )

Enfim é um saco, eu vou concordando com tudo e continuo fazendo meus exercicios

Dançarino de pagode? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Faz assim, finge que suas bolas não estão penduradas ai a toa e que realmente funcionam, respira fundo e manda o instrutor toma no cu dele, que a porra do joelho é teu e que se tu quiser brincar de martelar o joelho com as anilhas, a porra do problema é seu.

Ou você faz que nem eu, finge que é educado e fala que se acharem ruim você quer o dinheiro de volta.

Ou da uma de joão sem braço, fala pro dono da academia que está se sentindo reprimido , que vai arrumar a porra dum advogado, que vai chamar teu pai,tua mãe, tua tia, teu avô e vai fazer um puta escândalo, que vai processar, e mimimimi.

Ou acha uma academia que não tenha frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A implicância do instrutor é só na base do falatório? Ou por acaso você prepara seu exercício e daí ele te segura ou rouba suas anilhas pra não te deixar fazer?

Porque se for só no no falatório, eu acho que uma ignorada simples resolve. O cara vai ficar puto, vai reclamar. Aí você ignora de novo. Daí o cara fica mais puto ainda, reclama mais ainda. E você continua ignorando, até o dia que ele finalmente vai se tocar que ele não vai te impedir e vai te ignorar reciprocamente. Duvido que ele vá desperdiçar tanto tempo do trabalho dele tentando te contrariar, certamente ele fará melhor uso do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes deixamos de negociar por estar com a cabeça quente, e perdemos bons negócios. Se você treina nesta academia é porque alguma vantagem existe correto? Seu único problema é com os intrutores? Se for, tente negociar. Se comprometa a assinar um termo de responsabilidade ou, se for menor de idade, converse sobre a possibilidade do seu pai te acompanhar e assinar este termo. Muito dono de academia não entende muito do assunto, e a verdade é que se alguém se machucar lá pode dar uma tremenda dor de cabeça, temos que pensar no lado deles também. Não afirmo que aceitarão este termo de responsabilidade assinado, mas repito, tente negociar antes. Lembre-se, você sabe o que está fazendo, mas quantas pessoas realmente sabem treinar? Se os próprios intrutores já não tem grande conhecimento, quem dirá os alunos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia não tem esse problema.. os instrutores gostam de ficar trocando idéia com as minas e deixa os caras se matarem lá...

Já tece caso de um cara que treina lá vir falar pra mim "Ou, esse agachamento aí tá tudo errado" (eu tava fazendo Zercher).. Aí eu inventei assim "Mais o Colleman faz esse agachamento 3 vezes por semana" e o cara falou assim "Ah é, então vou começar a fazer essa pora também" ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitto...

tipo cara, 2 possiveis opçoes...

se voce gosta da academia, chama o cara, conversa, fala que voce quer continuar a malhar la, mas vai ser do SEU JEITO!

que voce se responsabiliza e etc!

se nao, vai empurrando o treino durante esses 14 dias, fazendo o que voce tem costume de fazer sem que ele te encha o saco... e quando vencer a mensalidade voce vai para outra... e quando sair, poem a culpa no instrutor chato... o dono com certeza nao vai gostar! hahaha

aqui na academia é igual o Zohan falou aahaha

chego chegando nessa porra e faço o que eu quero... hahahaha

pelo menos eu vejo essa diferença quando chega um iniciante, e pergunta pro instrutor como se faz um pulley ¬¬ ai o instrutor nunca mais larga do pé do cara... sempre vai tentar ajuda-lo/corrigi-lo

eu ja no primeiro dia, so paguei e entrei... falei mais nada, nao pedi pra fazerem ficha nem nada... ai nunca implicaram com meu treino! hahaha

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de academia recentemente, e na primeira semana eu tava lá fazendo meu agacho, e vi o instrutor magrelo-pançudo (é sério!) vindo na minha direção fazendo aquela cara de "tsc tsc, tá tudo errado"... não dei bola e continuei meu treino. Ele chegou, começou a contar as anilhas (tinha mais de 100kg na barra), daí ele desistiu e foi embora, hehehhehehe...

Olha, eu acho que você tem que tentar conversar numa boa, explica que você faz um treino focado em força, estilo powerlifter, só com exercícios básicos e tal... se ele não conhece, fala pro cara dar uma pesquisada, tenta despertar o interesse dele. Se ele for babaca e continuar enchendo o saco, ignore. Faz como falaram aí em cima, deixa ele falando sozinho e segue com o seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...