Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Sera que eu sou o unico que n curte esse troço tipo trakinas lasanha e etc? eu ate como se tipo cair do ceu na minha mesa mas nem dependo disso não, o unica coisa q me fode mesmo é o alcool,baladas,raves... -_-

álcool, a pior de todas as drogas, pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês notam que a maioria dos alimentos viciantes são os que contém açúcar em demasia?

Conheço várias pessoas que se sentiam cansadas e de mal humor. Quanto cortaram o açúcar de suas dietas, tiveram outra qualidade de vida. Algo a se pensar...

Notem como é incrivelmente raro alguém se viciar em comidas sem açúcar: já viram alguém se viciar em saladas? Peixes? Frango? Façam um teste, para aqueles que gostam de hamburger: façam todo o recheio do hamburger, a carne em si, queijo, cebola, tomate MAS TIREM O PÃO. Notem que vc não sente a falta do hamburger em si, mas do pão!

Eu tinha esses problemas com açúcar quando era mais novo. Eu comia hamburger + refri. Se só comia o hamburger, era quase a mesma coisa de não ter comido nada, TINHA que ter o refri.

Depois que me acostumei a alimentos com baixo teor de carboidratos, especialmente os refinados, tudo ficou melhor: meu ânimo, minha disposição e minha gula. Eu fazia aquele bom e velho dia do lixo, com hamburger, doces, bolos, refri. Sabe o que acontecia? Sentia-me mal por dois dias, senão mais. Não no sentido de consciência por ter comido demais, mas era minha resposta orgânica ao açúcar. Depois de um tempo, resolvi que essas comidas nada tinham a me oferecer de bom e o seu gosto, simplesmente, se foi!! Não sinto mais vontade de comer coisas açucaradas. Tudo ficou melhor!

Só uma coisa eu confesso ser viciado hoje em dia e, sinceramente, jamais me curarei desse vício: CARNES!! Picanha gorda na brasa, uma costela... qualquer carne na brasa, ou seja, churrasco! Pelo menos minha cota de proteína é alcançada diariamente da forma mais saborosa possível, heheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...