Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pós tpc é uma abordagem nova q estou tendo, mas ainda não li sobre, porém faz sentindo. Vc n pode começar c o IA, vc DEVE. Va ajustando a dose se acordo c os exames.

certo, vou dar uma pesquisada nessa parada da silimarina e vou providenciar um IA tb pra não correr perigo.

mas me surgiu outra dúvida, IAs são ruins pro fígado, certo? não seria perigoso combinar o IA com as drogas orais?

edit:li no tópico da bíblia do estrogênio que o aromasin não é (ou é menos) nocivo ao figado

ah ok, pensei que só se usasse IA no caso de ciclos com aes!

bacana o que foi discutido aqui. bom saber que preciso controlar esse estradiol mesmo sem estar ciclando. valeu

Editado por P.M791
Postado

certo, vou dar uma pesquisada nessa parada da silimarina e vou providenciar um IA tb pra não correr perigo.

mas me surgiu outra dúvida, IAs são ruins pro fígado, certo? não seria perigoso combinar o IA com as drogas orais?

edit:li no tópico da bíblia do estrogênio que o aromasin não é (ou é menos) nocivo ao figado

bacana o que foi discutido aqui. bom saber que preciso controlar esse estradiol mesmo sem estar ciclando. valeu

Eh sim, por isso a importância de manter bem o fígado no pré ciclo.
Postado

Eh sim, por isso a importância de manter bem o fígado no pré ciclo.

é, pelos exames meu fígado tá sossegado.. então mando uma dose baixa de anastrozol já de inicio, tipo uns 0.5 mg/tsd? isso até fazer os exames no meio do ciclo que daí vou vendo se tá tudo ok..

Postado

Manda 0,5 ds3dn. N esquece de ir controlando c os exames, essa é uma dose empírica.

blz, vou vendo como o corpo vai reagir tb.. valeu a ajuda! nos próximos exames vejo se tá tudo certo

Postado

Bom,

Iniciei meu ciclo segunda feira, dia 10/02 com a oxan/stan..

Ia fazer autoaplicação da dura na segunda tb, mas deu tudo errado na hora kk já tava com tudo pronto.. mãos lavadas, região higienizada, ampola pronta pra ser quebrada, seringa e agulha na mão, daí foi a maior luta pra tirar a proteção da agulha e quando consegui acabei furando o dedo.. jorrou sangue pra todo lado e o dedo começou a ficar roxo :lmaosmiley: haha, mas tá tudo certo.. daí decidi aplicar na farmácia que era mais garantido hehe

Apliquei ontem a 1ª ampola de dura na farmácia msm, e a próxima vai ser na sexta! espero que dessa vez a autoaplicação dê certo haha

Uma dúvida, to preferindo aplicar os 500 mg da dura de uma vez, só uma vez na semana.. algum problema?

Comprei o anastrozol e comecei a tomar hj tb

Até agr nada de colaterais, a não ser umas dores de cabeça a tarde/noite..

Valeeu

Fotos:

687n.jpg

7ntc.jpg

Postado

Bom,

Iniciei meu ciclo segunda feira, dia 10/02 com a oxan/stan..

Ia fazer autoaplicação da dura na segunda tb, mas deu tudo errado na hora kk já tava com tudo pronto.. mãos lavadas, região higienizada, ampola pronta pra ser quebrada, seringa e agulha na mão, daí foi a maior luta pra tirar a proteção da agulha e quando consegui acabei furando o dedo.. jorrou sangue pra todo lado e o dedo começou a ficar roxo  :lmaosmiley: haha, mas tá tudo certo.. daí decidi aplicar na farmácia que era mais garantido hehe

Apliquei ontem a 1ª ampola de dura na farmácia msm, e a próxima vai ser na sexta! espero que dessa vez a autoaplicação dê certo haha

Uma dúvida, to preferindo aplicar os 500 mg da dura de uma vez, só uma vez na semana.. algum problema?

Comprei o anastrozol e comecei a tomar hj tb

Até agr nada de colaterais, a não ser umas dores de cabeça a tarde/noite..

Valeeu

Fotos:

Imagem

Imagem

Melhor 2 vezes por semana, menos flutacao hormonal

Postado

Ah, saquei

Continuando o relato..

Aplicações ok, todas na terça e sexta, o foda é só a dor pós aplicação haha mas dá pra suportar

Oxan/stan ok tb e tomando água pra caralho

Acho que meu estradiol tá mais normalizado tomando o anastrozol, pq tenho me sentido melhor em alguns aspectos.. mas só vou saber msm com os exames

Até agr nada de colaterais (tirando a tosse chata) e meu peso tá subindo! Já passei de 84 pra 89 kg!

Postado

Vou acompanhar

E pode ficar tranquilo ,as pessoas tem custume de menosprezar o figado

Ja vi casos de figado com fibrose hepatica,por virus e bebida, voltar aos padrões só com silimarina apos o tratamento de hepatite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...