Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Desenvolver A Parte Frontal Dos Ombros


Dannilo

Posts Recomendados

Desde já gostaria de novamente agradecer a boa vontade de todos em continuar me ajudando.

Faz crucifixo inclinado, é o exercicio que eu mais sinto essa ligação entre ombro e peito.

se mesmo assim vc quizer fazer um movimento inclinado faça crucifixo inclinado hehee rapaz do comentario de cima respondeu junto comigo hehe

obs : se tiver cross onde vc treina faça no cabo é bem legal , mas se nao tiver pode ser halter mesmo

Então vocês acham melhor eu colocar o crucifixo inclinado no lugar do supino inclinado ? Porque geralmente eu faço supino inclinado com barra na 3ª e com halteres na 6ª. Nightly, vou preferir fazer o crucifixo com halterers porque deixa o exercício mais livre e natural. Além disso, nunca vi nenhum aparelho de crossover em que as roldanas/cabos tivessem um balanceamento razoável nos dois lados. Sempre um lado atrita mais do que o outro e acaba causando diferença em algum lado do corpo. Tanto que quando vou usar esse aparelho eu faço um série virado para um lado e a outra virado para o outro.

Eu prefiro colocar os mais compostos primeiro pois é neles que eu treino a força, exemplo no terra eu não faço mais de 5 repetições, nem no agachamento nem no supino. Nos isoladores acabo fazendo algo em torno de 10 reps.

Mas, uma coisa me deixa um pouco curioso em relação à ordem:

Se sua prioridade é o ombro, e você começar por ele, nos outros exercícios que você vai fazer que exige do ombro, você pode acabar dando uma sobrecarga. Eu já ouvi alguns bodybuilders dizendo que preferem treinar os músculos de fraqueza em dias separados e sozinhos, exatamente pra não gerar esse conflito, porque tanto antes como depois, não importa, no final o volume terá gerado sobrecarga.... Eu realmente não sei quanto a isso, mas de uma coisa eu sei, chega um ponto que a genética não permite você evoluir aquele determinado grupo, eu por exemplo tenho deficiência escrota em braços, são mt finos em relação à tronco, já testei todos os tipos de série que você imaginar, isso não muda, só quando eu tomo anabolizante rsrs

Brunão, mais uma vez agradeço pela contribuição!

Eu também viso mais funcionalidade, força, condicionamento e saúde e se vier hipertrofia miofibrilar junto a isso, ótimo!!! É por isso que eu também faço os compostos em low reps e início o treino por eles.

Brother,eu acho que a sobrecarga não vai acontecer porque ao fazer o Militar primeiro, o ombro vai se cansar e o máximo que vai acontecer é um ancoramento do treino de peito ou diminuição das cargas no supino, já que eu não faço repetições forçadas e finalizo a série quando chego à primeira "grinding rep".
Eu acho que a grande diferença de eu treinar o ombro em primeiro lugar, é que vou conseguir dar mais foco a esse músculo, visto que meu primeiro exercício composto dá mais ênfase na área deficiente (ombros) e posteriormente os outros exercícios que virão em seguida recrutarão essa musculatura como sinergista, o que terminará de depletar a energia deles.

Sobre treinar os ombros em dias separados, como eu sou natural, eu acho píor, pois, eu vou dar menos tempo de descanso para essa musculatura, visto que vou trabalhá-la 4 vezes na semana (2 x sinergista e 2 x especificamente)já que meu treino possivelmente ficará assim:
Segunda/ Quinta: Costas,bíceps e trapézio Terça/Sexta: peito/tríceps Quarta/Sábado: Ombros, Perna e Panturrilha

Sobre a genética, eu também sofro com isso e sei que sempre vou ser miadeira de ombro, bíceps e antibraços. Contudo, não me preocupo com os bíceps e os antibraços, desde que eles estejam fortes e funcionais, mas em relação aos ombros, eu tenho que pelo menos tentar diminuir essa deficiência por vários motivos: lesões, força e estabilização do peitoral, melhorar a funcionalidade nos exercícios de sustentação, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi.

Testa assim, se achar que deu sobrecarga, mude...

MAs vou te falar, naturalmente tá foda... não aguento mais kkk

Já tem uns 14 anos que estou tentando e também já estou quase desistindo de ser natural.

A coisa tá feia mesmo, a galera de hoje está achando que AE's é mentos, principalmente as mulheres!!!

Em todo lugar que olho: fóruns, comunidades, grupos do facebook, whatsapp, entre outros, só vejo a galera comentando de ciclos, tpc, drogas, farmacológicos e coisas relacionadas!!!

Acredito que estamos na era dos Juscelinos Kubitschek......todo mundo na onda dos: "50 anos em 5"!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu trocaria o supino inclinado pelo crucifixo inclinado. É o que tenho feito na real. Supino já tem o reto. Faz uma vez e experimenta.

Em relação aos AEs é foda mesmo, a galera ta abusando, eu nunca vi tanta gente grande quanto nesse verão. Mas acho que se você não tem o corpo como profissão, nao vale a pena pelos riscos a saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma boa trocar o inclinado pelo crucifixo mesmo.

O que acho mais impressionante é que da última vez que tomei, uns 6 anos atrás, não se falava muito nessa história de blast and cruise, a gente fazia um ciclo pequeno e com poucas drogas, tinha bons resultados e ficava satisfeito. Por exemplo, me lembro que fiz um ciclo básico de 6 duratestons ( 1 por semana ) com 3 ml de stanazolol por semana ( 18 ml no total ), achei um puta de um ciclo fiquei bem pra caralho, hoje em dia vejo nego tomando é 30 ml de winstrol com 20 duratestons, já emenda com dianabol, depois já joga ciclo6 e não pára nunca ta doido, nego tá sem noção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma boa trocar o inclinado pelo crucifixo mesmo.

O que acho mais impressionante é que da última vez que tomei, uns 6 anos atrás, não se falava muito nessa história de blast and cruise, a gente fazia um ciclo pequeno e com poucas drogas, tinha bons resultados e ficava satisfeito. Por exemplo, me lembro que fiz um ciclo básico de 6 duratestons ( 1 por semana ) com 3 ml de stanazolol por semana ( 18 ml no total ), achei um puta de um ciclo fiquei bem pra caralho, hoje em dia vejo nego tomando é 30 ml de winstrol com 20 duratestons, já emenda com dianabol, depois já joga ciclo6 e não pára nunca ta doido, nego tá sem noção...

Então, eu trocaria o supino inclinado pelo crucifixo inclinado. É o que tenho feito na real. Supino já tem o reto. Faz uma vez e experimenta.

Em relação aos AEs é foda mesmo, a galera ta abusando, eu nunca vi tanta gente grande quanto nesse verão. Mas acho que se você não tem o corpo como profissão, nao vale a pena pelos riscos a saude.

Obrigado parceiros!!

Sobre os AE's. O píor de tudo é que os caras jogam esse monte de coisa, fazem um monte de coisa errada e acabam ficando com um shape píor do que o seu e começam a espalhar por ai que você aplica o mundo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade...

MAis vergonhoso é ver os caras cheio de anabolizantes pegando peso de mulherzinha e malhando gemendo kkkkkkkkkkk

Alguns até ficam com o shape manero, mas, sei lá, não tenho mais coragem hoje em dia, apesar de ter vontade. Vejo tanta merda ai rolando por causa de anabolizante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tomei coragem e diminui o volume do treino e gostei de seu formato:

Militar 4x6 >>>>>> supino reto 4x6 >>>>>>> paralelas 4x6 (eu amo essa porra!!!!) >>>>>>>>> Des. Arnold 3x10

Até aqui já estava ótimo, mas eu ainda estava com aquela sensação de quero mais. Dessa forma, fiz 2 exercícios abdominais em bi-set com 1 de peito e outro de tríceps:

Abdominal no supino declinado com peso : 3 x 12 com tríceps no pulley com pegada inversa: 3x10

Abdominal lateral na prancha: 3 x 10 com flexão c/ punho serrado na caixa de areia 3x20

Vamo ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que tem mt volume pra ombro aí rs

Se você sentiu essa sensação de quero mais, pode diminuir os intervalos entre as séries ou então adicionar mais carga ainda, porque um militar seguido de supino e paralelas , se executados com intensidade alta, é de dizer chega pros ombros ... bem, no meu caso é mais que necessário, visto que vou treinar novamente esses mesmo grupos logo em 48 hrs, ou seja, segunda, quarta e sexta... (fullbody3x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...