Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

A academia é do cara, no momento que vc entra lá vc tem que seguir as regras propostas pelo mesmo... vc nao tá na sua casa

se vc nao obedecer, ele te manda pra fora. A responsabilidade é deles, se vc se lesionar quem se fode sao eles. Aqui mesmo um maluco se quebrou no smith e a academia teve que pagar cirurgia, fisioterapia, psicologo...

Eu entendo. Uma pena é o brasil nao ter essa cultura da musculacao, o preconceito ainda existir e por ai vai... EU sou pequeno e treino com um amigo que é relativamente grande, entao realmente deve ser estranho pra galera da academia ver eu revezar agacho com meu amigo que tem a perna c/ o dobro do tamanho da minha... eu ja vi nego reclamando de mim para os professores. Pega mal p academia

Realmente, esta errado um moleque de 15 anos chegar e fazer o que quiser.. mas fazer o que, grande parte dos instrutores (grande parte, nao todos, existem muitos bons profissionais no ramo) tem um conhecimento que eu me arrisco a dizer que é ridiculo.

Mas de qualquer jeito, o estabelecimento é do cara. A academia é grande, entao um aluno nao vai fazer diferença. Talvez em academias pequenas faça..

Low reps lá é a coisa mais estranha do mundo, fazer terra com 3 repeticoes e uma carga de sei lá 6RM é crime.

Mas é isso! abçss

A maioria dos "professores" acham que o aluno tem que fazer fisioterapia em vez de treinar.

Porque se fosse seguir o que ele passa, o cara levaria 1 ano pra ganhar 1 cm de braço, só pra não correr o risco de se machucar ...

Não entro no papinho de dono de academia, nem de treino nem de suplemento, por isso mesmo que leio tudo que artigo que vejo aqui no forum, pra tentar aprender e não precisar da ajuda de alguém que não quer ver seu progresso.

Editado por Nephilim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tive varios problemas em todas academias com terra e agachamento nossa senhora era so eu chegar ja me olhava torto, montei uma academia aqui em casa agora os vizinhos me enche u sakuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk chego a noite treino quase na madruga kkkkkkkkkkk que vc faria com vizinho meia noite fazendo terra pesadao kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona assim, você não quebrou nenhuma lei, eles te expulsarem pode ser entendido como discriminação. Processo neles.

nao eh entendido como quebra de contrato por parte do aluno que eh expulso, depois leia o contrato da sua academia, se vc estiver incomodando o ambiente da acadeia eles podem te expulsar ja vi isso varias vezes com playboy folgado, bombado de antigamente das canelas finas e mulher barraqueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vivyann Castelo Branco

to com o mesmo problema, tava afim de fazer o treino que eu montei com a ajuda aqui do fórum, mas o prof da academia não deixa. Eu tento argumentar ''vamos mudar pra tal tal exercício, mas deixando esses que você (prof) passou'' mas não adianta, ele insiste em passar treino AB com uns 10-12 exercícios. E ainda disse que eu poderia fazer todo dia pq são grupos musculares diferentes, sendo que eu percebi que tava me quebrando toda, pelo que eu pesquisei e pelo que senti no meu corpo, se eu fizer avanço vou usar mais que os quádriceps, alias, o único composto que eu consegui fazer ele colocar no meu treino foi o avanço, nem a elevação pélvica e nem o stiff que eu pedi pra ele tentar encaixar, ele colocou no treino. (agachamento livre então, ele nem cogitou a hipótese!!!)

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Editado por Vivyann Castelo Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ultima semana estava com muita dor nos ombros, creio que esteja lesionado, ou talvez com overtraining não sei, então enquanto eu não consigo dinheiro para pagar um médico resolvi dar uma maneirada nos treinos de ombro. Blz ...

Hoje meu dia estava perfeito, minha dor no ombro tinha diminuido e tals, ai pensei comigo, vou lá na academia fazer os exercícios do Manguito Rotador que eu vi na net e tals, dizem que é bom fazer, e ajuda melhorar dependendo o problema.

Cheguei lá, arrumei um lado do cross pra mim fazer, ai comecei fazer e o dono da academia olha pra mim e fala:

- "Quem te passou esse exercício?"

eu: - "Ngm, eu mesmo quero fazer, pois meu ombro está lesionado"

ele: - "Vc tem que fazer o que a gente passa, pq eu sou o professor, e vc faz oq eu mandar".

eu: - "Então eu não posso fazer esse exercício?"

ele: - " Não, vc tem que fazer o que a gente passa"

Meio que pensando "oq esse piá ta fazendo", decerto nunca viu esse exercício na vida e nem sabe o que é Manguito Rotador ...

Não quis nem discutir pra não estragar meu dia que estava bom, virei as costas e fui embora.

Ele é o dono da academia, e se eu discutir ele vai falar "blz, então procura outra academia pra ti".

E dai é foda, pois essa fica bem no caminho de casa pro trabalho, fica bem perto da minha casa, e eu gosto de treinar lá ..

E agora, vou fazer oq? :(:mad:

puta se o cara se implica com um exercício pra maguito

imagina um overhead squat com uma carga alta kkkkkkkkkkkkkkkkk

bicho ia ter um infarto lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...