Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Fernando Bull

É verdade kk

Mas cara,andar por ai cheio de estrias não é nada elegante xD

Lady Nerisella

Pois é,ouvi falar desse cicatricure,tem pouca gente falando mal,parece ser bom.

Mas ta bem pouquinho,nem sei como percebi.Se aumentar vou de cicatricure mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho várias também , no biceps, divisão do peito com ombro, joelhos e nas laterais da barriga também....no inicio eu tinha bastante vergonha de tirar a camisa e tals, mas agora nem ligo mais. Eu não sei muito sobre o tratamento, mas eu acho que pra sumir com todas elas só com cirurgia a laser ou plástica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que iniciei na musculação nunca ganheir estrias (talvez porque eu não tenha crescido tanto... rs)... Mas na época que tinha uns 18, 19 anos engordei muito rápido, e infelizmente surgiu algumas na região na coxa, nádegas e nas laterais da barriga (famosos pneusinhos), que são as que mais incomodam, já que são mais aparentes, principalmente quando você vai na praia ou piscina... Até hoje não existe algo que as façam sumir completamente, mas com tratamente estético melhoram bem... Agora falam muito desse tal de Cicatricure, mas sei lá, eu duvido que resolva...

Editado por djalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

gente, sou homem e vi que nas laterais do meu corpo tem varias estrias(ambos os lados) e putz... tá feio pra kcete e eu nem fui gordo ou algo do tipo pra ter estrias, pq eu fui tê-las? Isso tá acabando com a minha auto-estima...

Cara, eu tõ fuu... não vejo ninguém com estrias ou coisas do tipo, sou o único com este defeito. E eu nem entrei na academia ainda pra essas @#$@! aparecer!!!

Alguém passa por isso aqui?

Tendência, certamente saiu estria por você apenas crescer... pra cima e não pros lados isto é você entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...