Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X


alexfull

Posts Recomendados

Treino: ABC 2x

Peso: 75kg

Altura: 1,73

Idade: 24

Objetivo: hipertrofia

A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 militar 4x8 paralelas 3x8 Encolhimento 3x8

B (Terça/Sexta) : Barra fixa 4x8 Chin-up 4x8 levantamento terra 4x8 rosca(martelo ou direta)? 3x6 Alguma remada ou Kroc Rows?

C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8 Extensora 3x8 flexora 3x8 panturrilha 3x8

Alguem pode dar alguma sugestão? obrigado.

Editado por alexfull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino: ABC 2x

Peso: 75kg

Altura: 1,73

Idade: 24

Objetivo: hipertrofia

A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 militar 4x8 paralelas 3x8 Encolhimento 3x8

B (Terça/Sexta) : Barra fixa 4x8 Chin-up 4x8 levantamento terra 4x8 rosca(martelo ou direta)? 3x6 Alguma remada ou Kroc Rows?

C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8 Extensora 3x8 flexora 3x8 panturrilha 3x8

Alguem pode dar alguma sugestão? obrigado.

A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 ,crucifixo ou supino inclinado,militar 4x8 paralelas 3x8 supino fechado 3x8

B (Terça/Sexta) : (terça) Barra fixa 4 maximo,remada curvada 3x8,Croc Row 2x20,encolhimento 4x8

(Sexta )Chin-up 4x8 ,remada curvada 4x8,Croc row 2x20,encolhimento 4x8 .

Nao tem muita necessidade de por isolado pra biceps mas se quiser coloca só a rosca direta!

Ex:Barra fixa 4 maximo,remada curvada 3x8,Croc Row 2x20,encolhimento 4x8 Rosca direta 3x8

Mas no dia de chin-ups nao faz rosca direta!

C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8,lag 45 3x8, levantamento terra 3x8,

panturrilha gemeos sentado 3x8,gemeos em pé 3x8

Editado por netokissed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar essas atualizadas....realmente não tinha pensando em usar chin-up na sexta e rosca direta na terça....

Eu desenvolvo mt bem peito e ombro...costas ta bem mas o biceps realmente é meu ponto fraco. Não sei se acrescentar mais um ajuda ou simplesmente melhorar o treino de costas. Obrigado pelos comentarios.

ps: Talvez seja por falta de pesquisa minha mas RDL não seria bem similar ao Levantamento??

Editado por alexfull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não faz mal mandar chin-ups no início do treino e ter como último exercício a rosca direta, mais do que isso é desnecessário para bíceps. Tava vendo um tópico aqui do fórum, uma matéria que mostrava que o chin-ups era mais eficaz que o pull-ups, tanto para costas como para bíceps. Diante disso preferi adotar sempre o chin-ups no começo do meu treino de costas e bíceps.

Treino B: Chin-ups (4xAté a falha); Remada Curvada (4x8); Encolhimento (3x10); Rosca Direta (3x10); Kroc Rows (2x20)

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...