Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vigilante8

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vigilante8

  • Data de Nascimento 12/22/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    RN
  • Altura
    172
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vigilante8

  1. Max Titanium é uma boa marca sim. Pode ir nessa que também dá certo.
  2. Seria bom consumir frutas, hortaliças, algum lacticínio, gordura boa que não seja do ovo apenas e variar ao invés de um pão pode ingerir algum tubérculo de sua preferência. Bater os macros é muito bom, mas cuidar dos micronutrientes também é importante para saúde e hipertrofia.
  3. Se você está sentindo que as 2500 kcal não são suficientes para seu nível de atividade física, aumente. Eu gosto, no início, de aumentos modestos para não correr o risco de dimensionar de forma errônea a quantidade calórica. Portanto, aumentaria umas 300kcal e veria o que dá. Quanto à gordura, só vai perder se gastar mais do que ingere de kcal.
  4. Peso ganho nesta fase inicial significa muito pouco, colega. Eu diria que nos primeiros 15 dias a 1 mês teu corpo tá se adaptando aos treinos, qualquer sensação de progresso é puramente vc sentindo que saiu da inércia, basicamente. Você pode notar PEQUENAS mudanças com 3 a 6 meses, sim, ( nem gosto de chamar de progresso, pois é um tempo muito curto; mas não vou negar que é possível observar algo). Porém, não foque em ganhos de dígitos na balança, pois, na pressa, vc pode ganhar mais gordura do que massa muscular e no início é muito fácil isso acontecer. Dê mais tempo para realmente saber se obteve um BOM progresso ou não, tome o espelho como parâmetro e vai ajustando dieta e treino para chegar lá. Nesse tempo, busque conhecimento no fórum, pesquise mais, leia mais, tenha curiosidade com questões que vão te permitir aplicar as respostas em sua rotina.
  5. Eu tenho esse problema também, quando tomo muita água pela noite. E só dosar a quantidade de água mesmo, tome mais durante o dia, e à noite você vai administrando um pouco menos. Prefiro assim do que ficar acordando de madrugada, acho muito ruim interromper o sono para ir ao banheiro.
  6. Bacana sua dedicação, empenho, comprometimento e objetivo! Me solidarizo com vc por este carbo "alto" de 140g rsrs Acompanhando aqui, segue o plano!
  7. Não tem como fazer uma análise sólida sem algumas informações, como seu gasto calórico diário, seu objetivo nos treinos e o total de calorias na dieta junto com os macros. O que dá para fazer é avaliar os alimentos que vc citou, apenas. Sendo assim, EU trocaria a porção de pão pela manhã pela aveia ou o cream cracker/pão da tarde, para variar um pouco e não ficar só no pão e tirar esse cream cracker. Não tomaria os sucos, e sim comeria a fruta no lugar. Falta um pouco de vegetais aí, tipo cenoura, brócolis, alface, tomate...essas coisas. E gordura boa também, só vejo as do ovo, poderia ter um azeite, pasta de amendoim, abacate.
  8. Não ter força na pegada de um exercício é uma coisa, recomendaria fortalecimento de partes que às vezes negligencia-se, como antebraço. Mas não ter força para atividades habituais, como cortar a unha, acho que precisa de uma investigação maior sobre este problema com um profissional da saúde, podendo ser algo não só muscular caso não seja nenhum tipo de lesão por esforço repetitivo ou decorrente de um exercício mal feito.
  9. Depende do número de dias de treino nessa semana preguiçosa...Mas no geral eu iria priorizar a parte superior. Mas mesmo numa semana preguiçosa eu tento me programar para ir no mínimo 3 dias para fazer um 1x ABC ao menos, nem que seja bem intervalada (seg-qua-sex).
  10. Primeiro, procure um profissional e faça exames para saber da sua condição hormonal. Com isso, veja se precisa fazer ajustes na dieta e um treino sério como os colegas já falaram. PARECE ser mais falta de músculo, e alguma gordura.
  11. Comer esporadicamente salsicha: Ok. Incluir na dieta: Melhor não. Minha visão, nem tudo são macros, veja tua saúde tbm. Tenta ver como tá a opção de comprar ovo, que já é uma opção muito melhor. Se não pode bater as 30 gramas de proteína, bate 15g ou 20g, sei lá, com um alimento melhor, entende? É o que eu faria.
  12. Interessante sob o ponto de vista da dieta em si, não é. Pois é praticamente só gordura, e não é das melhores nutricionalmente falando. Mas aí tem o ponto de vista de sua satisfação pessoal, que tbm deve ser levada em conta na dieta. Veja o quanto de calorias dá essa porção de pasta de alho que vc quer ingerir e tenta equilibrar na dieta. Se não for possível saber, usa os macros de uma maionese mesmo. Mas como vc disse que não come certinho (não deve contar macros), então não use muito, pois talvez vc possa exagerar sem saber. De qualquer forma, se for algo esporádico e sem exagero, não trará grandes influências na dieta.
  13. Limão é o novo vilão. Em breve num nutricionista charlatão mais próximo de você.
×
×
  • Criar Novo...