Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexfull

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alexfull postou

  1. 75kg 172cm 26anos Malho todos os dias e alguns dias também treino jiu-jujitsu em horários bem separados(manhã/noite). Primeiramente a ideia é fazer uma dieta barata. Todos os preços foram utilizados de um mesmo mercado da minha cidade. A tabela nutricional foi pesquisada diretamente dos produtos do mercado(Alguns bem diferentes do dos que pesquisei aqui no fórum ). ps: toda a tabela nutricional eu arredondei o valor final. Faltam gorduras e mais algumas Kcal, o que vocês sugerem para completar a dieta? Objetivo: Ganho de peso o total ficaria R$ 318 por mês (sem os ajustes).
  2. é, acho que vai só no teste mesmo...chin-up até a falha mesmo sendo o primeiro? Algo que ainda n tentei
  3. Vou dar essas atualizadas....realmente não tinha pensando em usar chin-up na sexta e rosca direta na terça.... Eu desenvolvo mt bem peito e ombro...costas ta bem mas o biceps realmente é meu ponto fraco. Não sei se acrescentar mais um ajuda ou simplesmente melhorar o treino de costas. Obrigado pelos comentarios. ps: Talvez seja por falta de pesquisa minha mas RDL não seria bem similar ao Levantamento??
  4. Treino: ABC 2x Peso: 75kg Altura: 1,73 Idade: 24 Objetivo: hipertrofia A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 militar 4x8 paralelas 3x8 Encolhimento 3x8 B (Terça/Sexta) : Barra fixa 4x8 Chin-up 4x8 levantamento terra 4x8 rosca(martelo ou direta)? 3x6 Alguma remada ou Kroc Rows? C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8 Extensora 3x8 flexora 3x8 panturrilha 3x8 Alguem pode dar alguma sugestão? obrigado.
  5. se eu pergunto algo sobre açucar, não necessariamente eu preciso dizer a marca. se eu falo leite desnatado, integral, etc. não necessariamente preciso dizer a marca...Nao queria expor a marca pq nao sei se pode...mas o produto que me referia é http://www.nestle.com.br/site/marcas/ideal/leites_em_po/composto_lacteo_ideal.aspx
  6. tira da whey que tu economiza $$$$
  7. pois é...sei que não da pra confiar tanto, mas no rótulo não tem gorduras trans e nem glúten. acho que deve ser um mix de vegetal com animal.
  8. quinoaaa blhreeergg....cara isso é impossivel de tomar...to procurando um milagre pra salvar o que tem aqui.
  9. acho que isso acontece no começo msm...qnd eu começei com albumina e proteina texturizada de soja...era caganeraaaa kkkk mas dps de uns 3 dias passou e não senti mais nada
  10. A dúvida é simples. a proteína desse "leite" é um mix de proteína vegetal e a proteína de leite? Alguem aí consume esse tipo de alimento? pelo que pesquisei parece ser algo entre um leite desnatado e integral. Se alguem puder ajudar agradeço.
  11. calma gente...ele só deve ter comentado do zyzz por ele ser famoso e muitos novatos quererem "seguir" a modinha. Creio que ele ta apenas alertando. Lovers or Haters, o cara é sempre lembrado kkkkk
  12. com aquele joguinho do lyoto vai ser impossible o phill ganhar...
  13. o sonnen é esperto demais ou é rosca do grana white. se o shogás n nocautear no 1 round vai pro chao no 2º e 3º round...vai ser 89 a 88 sonnen. apesar de o sonnen ser bem mediano é uma luta perigosa pro shogun. ps: eu sei que a lei é igual pra todos...principalmente se tratando lá de fora...mas po o cara é mundialmente conhecido, vai participar de um mega evento, é um atleta de alto nível muito rico e ainda tem problemas com visto...nocompreendes
  14. cara..acho que ta muito vago isso aí...primeiro descubra teu bmr...depois aumente um pouco as kcal...jogue ai +- uns 2g - 3g de proteina/kg...pelo visto é bulk sujo.tem que dizer quantas kcal e macronutrientes tu vai conseguir com essa dieta. e acho que falta uma gordurinha boa aí.
  15. 2) Uso de whey protein com leite após o treinamento. whey com leite retarda a absorção ok. mas em nada muda nos ganhos finais correto? Consumir apenas proteína após o treino é um grande desperdício. aqui ta fora o conceito de o que importa é o consumo total do dia?
  16. eu dou um intervalo de 1 min entre cada série...e uns 4min entre cada exercicio...é pouco? ou vai do "feeling" msm?
  17. a idéia inicial é: A B A B A B Segunda quarta e sexta C D C D C D Terça e quinta A: Supino reto 5x5 - Barra Fixa 5x5 - Militar 5x5 B: Terra 5x5 - Chin up 5x5 - paralela 5x5 - trapezio 3 x 8 C agachamento 5x5 - extensão 5x5 - Panturrilha 4 x 15 D stiff 5x5 - flexora 5x5 - Panturrilha 4 x 15 Gostaria de sugestões, mesmo pesquisando bastante, ainda há duvidas quanto a intensidade o descanso. Quem puder me ajudar agradeço desde já ps: pensei em colocar um exercicio isolador a mais pra tentar trabalhar na questão da frequencia. tipo biceps ou triceps.
  18. é mesmo... o edgar além de lutar os 5 rounds bem, sempre vai pra cima.
  19. Dependendo da sua disponibilidade e vontade, poderia fazer um tipo de relato. ia ser muito interessante, desmistificaria alguns estudos e ajudaria na compreensão de outros.
  20. Galera, um amigo meu faz o seguinte treino: seg = bara fixa - levantamento stiff - militar ter = panturrilha - extensor qua = supino reto - pullover - paralela qui = Agachamento - flexor sex = complementar = elevação lateral - chinup - +1panturrilha Ele teve ótimos resultados. Eu sei que cada um reage de maneira diferente, mas queria a ajuda de voces para, a partir desse treino tentar moldar para um melhor dividido. Se essa divisão estiver boa vou comecar a treinar com ela. O que voces acham? Valeu. ps: acho que ele faz 5x5/5x3 dependendo do exercicio.
  21. Acho que ele riscou pra não ficar muito volumoso já que: supino e paralela, ambos pegam triceps e peito. (supino tb pega ombro) acho que seria ... peito, ombro e triceps....costas biceps e perna... ps: se não me engano paralela também pega ombro.
  22. muito interessante. Mas aí vc não teria que comer dobrado no dia em que fosse comer? Se sim acho que não teria problemas.
  23. alexfull

    Biceps & Dropset

    tu poderia fazer costa e biceps no mesmo dia. faria esses 2 pra biceps que te falaram. e a barra fixa viria como o "3º exercicio", já que vc acha pouco.
  24. http://www.youtube.com/watch?v=kXXqIhh89wI tem muita informação aí.
×
×
  • Criar Novo...