Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexfull

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.youtube.com/watch?v=f-CN1IUC1M0

Profile Information

  • Peso
    77
  • Altura
    1,76

Conquistas de alexfull

  1. 75kg 172cm 26anos Malho todos os dias e alguns dias também treino jiu-jujitsu em horários bem separados(manhã/noite). Primeiramente a ideia é fazer uma dieta barata. Todos os preços foram utilizados de um mesmo mercado da minha cidade. A tabela nutricional foi pesquisada diretamente dos produtos do mercado(Alguns bem diferentes do dos que pesquisei aqui no fórum ). ps: toda a tabela nutricional eu arredondei o valor final. Faltam gorduras e mais algumas Kcal, o que vocês sugerem para completar a dieta? Objetivo: Ganho de peso o total ficaria R$ 318 por mês (sem os ajustes).
  2. é, acho que vai só no teste mesmo...chin-up até a falha mesmo sendo o primeiro? Algo que ainda n tentei
  3. Vou dar essas atualizadas....realmente não tinha pensando em usar chin-up na sexta e rosca direta na terça.... Eu desenvolvo mt bem peito e ombro...costas ta bem mas o biceps realmente é meu ponto fraco. Não sei se acrescentar mais um ajuda ou simplesmente melhorar o treino de costas. Obrigado pelos comentarios. ps: Talvez seja por falta de pesquisa minha mas RDL não seria bem similar ao Levantamento??
  4. Treino: ABC 2x Peso: 75kg Altura: 1,73 Idade: 24 Objetivo: hipertrofia A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 militar 4x8 paralelas 3x8 Encolhimento 3x8 B (Terça/Sexta) : Barra fixa 4x8 Chin-up 4x8 levantamento terra 4x8 rosca(martelo ou direta)? 3x6 Alguma remada ou Kroc Rows? C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8 Extensora 3x8 flexora 3x8 panturrilha 3x8 Alguem pode dar alguma sugestão? obrigado.
  5. se eu pergunto algo sobre açucar, não necessariamente eu preciso dizer a marca. se eu falo leite desnatado, integral, etc. não necessariamente preciso dizer a marca...Nao queria expor a marca pq nao sei se pode...mas o produto que me referia é http://www.nestle.com.br/site/marcas/ideal/leites_em_po/composto_lacteo_ideal.aspx
  6. tira da whey que tu economiza $$$$
  7. pois é...sei que não da pra confiar tanto, mas no rótulo não tem gorduras trans e nem glúten. acho que deve ser um mix de vegetal com animal.
  8. quinoaaa blhreeergg....cara isso é impossivel de tomar...to procurando um milagre pra salvar o que tem aqui.
  9. acho que isso acontece no começo msm...qnd eu começei com albumina e proteina texturizada de soja...era caganeraaaa kkkk mas dps de uns 3 dias passou e não senti mais nada
  10. A dúvida é simples. a proteína desse "leite" é um mix de proteína vegetal e a proteína de leite? Alguem aí consume esse tipo de alimento? pelo que pesquisei parece ser algo entre um leite desnatado e integral. Se alguem puder ajudar agradeço.
  11. calma gente...ele só deve ter comentado do zyzz por ele ser famoso e muitos novatos quererem "seguir" a modinha. Creio que ele ta apenas alertando. Lovers or Haters, o cara é sempre lembrado kkkkk
  12. com aquele joguinho do lyoto vai ser impossible o phill ganhar...
  13. o sonnen é esperto demais ou é rosca do grana white. se o shogás n nocautear no 1 round vai pro chao no 2º e 3º round...vai ser 89 a 88 sonnen. apesar de o sonnen ser bem mediano é uma luta perigosa pro shogun. ps: eu sei que a lei é igual pra todos...principalmente se tratando lá de fora...mas po o cara é mundialmente conhecido, vai participar de um mega evento, é um atleta de alto nível muito rico e ainda tem problemas com visto...nocompreendes
  14. cara..acho que ta muito vago isso aí...primeiro descubra teu bmr...depois aumente um pouco as kcal...jogue ai +- uns 2g - 3g de proteina/kg...pelo visto é bulk sujo.tem que dizer quantas kcal e macronutrientes tu vai conseguir com essa dieta. e acho que falta uma gordurinha boa aí.
  15. 2) Uso de whey protein com leite após o treinamento. whey com leite retarda a absorção ok. mas em nada muda nos ganhos finais correto? Consumir apenas proteína após o treino é um grande desperdício. aqui ta fora o conceito de o que importa é o consumo total do dia?
×
×
  • Criar Novo...