Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Abc2X

Posts Recomendados

Postado

Treino: ABC 2x

Peso: 75kg

Altura: 1,73

Objetivo: hipertrofia

A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 militar 4x8 paralelas 3x8 Encolhimento 3x8

B (Terça/Sexta) : Barra fixa 4x8 Chin-up 4x8 levantamento terra 4x8 rosca(martelo ou direta)? 3x6 Alguma remada ou Kroc Rows?

C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8 Extensora 3x8 flexora 3x8 panturrilha 3x8

Alguem pode dar alguma sugestão? obrigado.

Editado por alexfull

Postado

A; Sup reto,inclinado e crucifixo/Militar/Paralelas

B:Terra/Barra fixa/Remada curvada/Rosca direta

C: Agachamento/RDL/Leg press/Panturrilha

Postado

Treino: ABC 2x

Peso: 75kg

Altura: 1,73

Objetivo: hipertrofia

A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 militar 4x8 paralelas 3x8 Encolhimento 3x8

B (Terça/Sexta) : Barra fixa 4x8 Chin-up 4x8 levantamento terra 4x8 rosca(martelo ou direta)? 3x6 Alguma remada ou Kroc Rows?

C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8 Extensora 3x8 flexora 3x8 panturrilha 3x8

Alguem pode dar alguma sugestão? obrigado.

A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 ,crucifixo ou supino inclinado,militar 4x8 paralelas 3x8 supino fechado 3x8

B (Terça/Sexta) : (terça) Barra fixa 4 maximo,remada curvada 3x8,Croc Row 2x20,encolhimento 4x8

(Sexta )Chin-up 4x8 ,remada curvada 4x8,Croc row 2x20,encolhimento 4x8 .

Nao tem muita necessidade de por isolado pra biceps mas se quiser coloca só a rosca direta!

Ex:Barra fixa 4 maximo,remada curvada 3x8,Croc Row 2x20,encolhimento 4x8 Rosca direta 3x8

Mas no dia de chin-ups nao faz rosca direta!

C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8,lag 45 3x8, levantamento terra 3x8,

panturrilha gemeos sentado 3x8,gemeos em pé 3x8

Editado por netokissed

Postado
  • Autor

Vou dar essas atualizadas....realmente não tinha pensando em usar chin-up na sexta e rosca direta na terça....

Eu desenvolvo mt bem peito e ombro...costas ta bem mas o biceps realmente é meu ponto fraco. Não sei se acrescentar mais um ajuda ou simplesmente melhorar o treino de costas. Obrigado pelos comentarios.

ps: Talvez seja por falta de pesquisa minha mas RDL não seria bem similar ao Levantamento??

Editado por alexfull

Postado

Acho que não faz mal mandar chin-ups no início do treino e ter como último exercício a rosca direta, mais do que isso é desnecessário para bíceps. Tava vendo um tópico aqui do fórum, uma matéria que mostrava que o chin-ups era mais eficaz que o pull-ups, tanto para costas como para bíceps. Diante disso preferi adotar sempre o chin-ups no começo do meu treino de costas e bíceps.

Treino B: Chin-ups (4xAté a falha); Remada Curvada (4x8); Encolhimento (3x10); Rosca Direta (3x10); Kroc Rows (2x20)

Editado por Yaggo Silva

Postado
  • Autor

é, acho que vai só no teste mesmo...chin-up até a falha mesmo sendo o primeiro? Algo que ainda n tentei

Postado

é, acho que vai só no teste mesmo...chin-up até a falha mesmo sendo o primeiro? Algo que ainda n tentei

Faz 4x8 mesmo, se preferir. Faço ele até a falha pra sentir mesmo, costas e bíceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.