Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequências Sonoras E Hormônios (Mito?)


RorschacHDebro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ow gente por favor isso tá ridiculo, isso não é uma durateston sonora, é simplesmente a frequencia usada para estimular a produção de testo pelo cerebro, daqui a pouco ces vai querer fazer TPC pff

Assim como os ae's, eu ainda acho que isso pode causar alguns efeitos colaterais e até psicológicos (Minha opinião). Tem como vc explicar mais sobre esse método (tudo oq vc sabe), sobre as frequências e como o cérebro usa? seria uma boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como os ae's, eu ainda acho que isso pode causar alguns efeitos colaterais e até psicológicos (Minha opinião). Tem como vc explicar mais sobre esse método (tudo oq vc sabe), sobre as frequências e como o cérebro usa? seria uma boa ;)

Sua opinião é errônea, já expliquei tudo basta ler os posts anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua opinião é errônea, já expliquei tudo basta ler os posts anteriores

Então, vc explicou muito pouco, se ela é errônea pq vc n prova o contrário? relata a sua experiência, eu tbm quero testar só estou meio sem tempo.. pf conta ae para gente. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vc explicou muito pouco, se ela é errônea pq vc n prova o contrário? relata a sua experiência, eu tbm quero testar só estou meio sem tempo.. pf conta ae para gente. Abraços.

Amigo usa se a mesma logica dos aes seu corpo produz hormonio se voc usa mto sintentico ele para de produzir, mesma coisa se voc usa o i-doser em função de felicidade ou prazer, se voc começa a dar ao cerebro "felicidade sem motivo" ele vai parar de produzir endorfina, dopamina e voc n vai mais ficar feliz qnd deveria se tornando assim dependendo da felicidade do idoser.. Mas nao convem a testosterona pois ela não é produzida no cerebro, mas o mesmo deve ter participação na sua produção então assim as frequencias estimulam-a mesma, não é um caso de risco, qualquer duvida pergunta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maconha e LSD fizeram isso comigo... e não estou zuando.

é infinito ,e não para , e contém todas as coisa e não para , e é infinito e é infinito , e não para e não para !

http://www.youtube.com/watch?v=dG_2DU8Z9eA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...