Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frequências Sonoras E Hormônios (Mito?)

Posts Recomendados

• Respostas 86
  • Visualizações 11,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho possível, frequencia sonôra estimula o cerebro a produzir hormonios

Já ouviram falar do I-doser ? Varios relatos positivos.

Postado

Duvido de muita coisa não ..

Assim como vi relatos que funcionam, vi que não funcionam ..

E era de amigos próximos .. não da internet, então de certa forma eu acredito.

Postado

Porra não sabia desse I-doser, parece ser daora, já testou ?

Postado

Caramba, eu conheço o I-doser mas nunca pensei nisso.

Interessante, por mais inusitado que seja, existe alguma pesquisa sobre isso?

Postado

Porra não sabia desse I-doser, parece ser daora, já testou ?

Já, mas o hand of god não funciona comigo :pope:

Galera pff nao vao pensando que isso substitui uma durateston, ou que voces vao ficar grandoes em 1 mes, se o cerebro tiver ajuda responsavel por estimular testosterona as frequencias sonoras direcionam a isso, não uma durateston sonora que entra pelos ouvidos e aumenta os musculos pff

Postado

Me senti um pouco tonto

Estranho...

Editado por ranzo159

Postado

To a uns 40 minutos ouvindo isso, tu tira o fone fica até desorientado e.e

vai ser assim que alguém vai tomar o controle da humanidade...

Não duvido disso

Postado

vai ser assim que alguém vai tomar o controle da humanidade...

Não é possivel ( um exemplo um dono de rádio lança frequencias que manipulam o cerebro de tal maneira ) outros sons inibiriam o efeito das frequencias, nesses casos é necessario total concentração, olhos tapados, fone de ouvido, lugar com total silencio.. Séria impossivel uma manipulação em massa por esse meio

To a uns 40 minutos ouvindo isso, tu tira o fone fica até desorientado e.e

Não duvido disso

Amigo não pode tirar os fones (assim inibe o efeito se é que tem algum)

Postado

Não é possivel ( um exemplo um dono de rádio lança frequencias que manipulam o cerebro de tal maneira ) outros sons inibiriam o efeito das frequencias, nesses casos é necessario total concentração, olhos tapados, fone de ouvido, lugar com total silencio.. Séria impossivel uma manipulação em massa por esse meio

Amigo não pode tirar os fones (assim inibe o efeito se é que tem algum)

Mas foi por segundos. E não acredito que isso tenha algum efeito realmente, mas como estou a toa não custa nada tentar.

Ps : Para que tu entende bem do assunto. podia falar como funciona realmente essa parada ? São ondas sonoras que fazem com que o cérebro produza mais testosterona ?

Postado

Amigos assim nao vao ter melhoras, não pode haver interferencia alguma que estimule o cerebro (digitar, ler) olhos tapados joga uma camisa em cima, fones de ouvidos de qualidade e só tira quando acabar, como estao fazendo nao vai funcionar

Mas foi por segundos. E não acredito que isso tenha algum efeito realmente, mas como estou a toa não custa nada tentar.

Ps : Para que tu entende bem do assunto. podia falar como funciona realmente essa parada ? São ondas sonoras que fazem com que o cérebro produza mais testosterona ?

Vou citar o orgasmo, quando se tem um é uma reação universal no cerebro de todos que libera dopamina e provoca prazer, sendo assim as frequencias sonoras "imitam" o processo do cerebro que leva a sensação, sendo assim o caso da testosterona, se o cerebro for responsavel por parte da sua produção e a fonte da frequencia confiavel vai sim ocorrer aumento de testo, mas como eu disse tem que ser concentrado total, nao pode pensar em nada NADA, nada que estimule o cerebro, seja ler, digitar, se mover, nada

Postado

Amigos assim nao vao ter melhoras, não pode haver interferencia alguma que estimule o cerebro (digitar, ler) olhos tapados joga uma camisa em cima, fones de ouvidos de qualidade e só tira quando acabar, como estao fazendo nao vai funcionar

Vou citar o orgasmo, quando se tem um é uma reação universal no cerebro de todos que libera dopamina e provoca prazer, sendo assim as frequencias sonoras "imitam" o processo do cerebro que leva a sensação, sendo assim o caso da testosterona, se o cerebro for responsavel por parte da sua produção e a fonte da frequencia confiavel vai sim ocorrer aumento de testo, mas como eu disse tem que ser concentrado total, nao pode pensar em nada NADA, nada que estimule o cerebro, seja ler, digitar, se mover, nada

E dormir pode?

Postado

Ah agora entendi como funciona a coisa, bah fiz totalmente errado então --'

Testarei mais tarde novamente então.

Som tem que estar no máximo ou baixo ?

Até parei aqui fiz quase uma hora e só o que me restou foi continuar ouvindo o som mesmo sem fone e.e

Postado

Ah agora entendi como funciona a coisa, bah fiz totalmente errado então --'

Testarei mais tarde novamente então.

Som tem que estar no máximo ou baixo ?

Até parei aqui fiz quase uma hora e só o que me restou foi continuar ouvindo o som mesmo sem fone e.e

máximo amigo, e escolha um lugar totalmente sem ruídos, caso contrario 90 minutos no lixo

E dormir pode?

pode e deve

Postado

máximo amigo, e escolha um lugar totalmente sem ruídos, caso contrario 90 minutos no lixo

pode e deve

Da um medo de fazer isso!, não tem o perigo de teleportar-se para outro mundo? ou até na neurologia eles relataram que há casos de pessoas que quando dormem (n ouvindo nada é claro) e começam a fazer ações inconscientemente, ex: se tem outra pessoa na cama, o individuo inconsciente pega uma faca e pode cometer um assassinato (é só um exemplo, mas a lógica é essa). Eu duvido muito que aconteça isso, mas eu vou testar e perguntar para alguns amigos. Me desculpe se eu sai um pouco da realidade ;l ABS.

Postado

E dormir pode?

pode e deve

Ia perguntar isso... então antes de dormir farei novamente.

Postado

Da um medo de fazer isso!, não tem o perigo de teleportar-se para outro mundo? ou até na neurologia eles relataram que há casos de pessoas que quando dormem (n ouvindo nada é claro) e começam a fazer ações inconscientemente, ex: se tem outra pessoa na cama, o individuo inconsciente pega uma faca e pode cometer um assassinato (é só um exemplo, mas a lógica é essa). Eu duvido muito que aconteça isso, mas eu vou testar e perguntar para alguns amigos. Me desculpe se eu sai um pouco da realidade ;l ABS.

Amigo nada a ver, pare de ver esses bagulho sensacionalista, os estimulos necessarios para se levantar achar uma faca e enfiar em outra pessoa é surreal por favor, testa o negocio logo e relata os resultados, sem mimimi

Postado

Aproveitando que está respondendo as pergunta ( essa é a ultima t.t )

Para ter os resultados disso seria fazendo todos os dias ? E por quanto tempo é recomendado, tipo o corpo acostuma e tal ou não tem isso ?

Postado

eu tenho medo de dormir com meu fone ouvindo esses sons, vai que eu nao acorde mais ou tenha alucinaçoes

quero ver a opiniao dos pika do forum, iceman, gaspar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.