Sky_Foureaux Postado Janeiro 8, 2014 às 13:14 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:14 nao curto essas camisetas da aber....aqui faz um calor infernal e elas tem um tecido grosso, fica mais quente ainda, mas é muito modinha aqui na minha cidade.
Squat_fã Postado Janeiro 8, 2014 às 13:17 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:17 (editado) Ué, fato é fato a qualidade acompanha o preço sim. principalmente nos calçados. Editado Janeiro 8, 2014 às 13:17 por Squat_fã
Visitante More Postado Janeiro 8, 2014 às 13:23 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:23 Hering para mim é o melhor CxB. Aqui na minha cidade a regata dessa marca custa 19,90. Gosto do corte, do tecido e do preço. Não gosto de estampas. Essas pessoas que usam camisas com o nome da marca gigante estampado no peito pagam para fazer propaganda da marca.
Euphoria Postado Janeiro 8, 2014 às 13:26 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:26 (editado) oq ta acontecendo e que o pessoal quer pregar que e fodão hard core old school que usam qualquer roupa , vamos parar de criar personagens na internet e falar a real. uso hering também tem preço e qualidade , porém uma polo é 90 reais social é 130 reais está longe de ser esses 10 ~ 20 reais que o pessoal está pregando. Editado Janeiro 8, 2014 às 13:27 por Euphoria brunosaints e Squat_fã reagiu a isso 2
marcelorc Postado Janeiro 8, 2014 às 13:26 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:26 Ricos de verdade não usam marca aparecendo, para não fazer propaganda de graça né. Essas camisas são sim boas, a marca interfere muito no valor, porém aqui no Brasil você pode comprar essas roupas em fábricas ou em proximidades, que vendem as roupas iguais iguais porem por no maximo 50 reais! Camisa eu compro da galera que trás de fora, mais em conta, camisa basica sai por 60~80 reais, polo por 80-100. Esta no preço de camisa smais simples de marcar variadas
Victo Postado Janeiro 8, 2014 às 13:29 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:29 (editado) Cada um faz o que quiser com seu $$$ eu não tenho nada com a vida de ninguém. Mas ninguém que é realmente rico fica andando com essas merdas. Tenho alguns poucos conhecidos que eles tem MUITO dinheiro, sempre foram ricos, do pai querer pagar faculdade fora e eles não quererem por saudade da família e amigos, nunca usam essa marca. Alguns usam blusa da Lacoste quando vão jogar tennis (lol) porém nunca em eventos, ou festas. Nunca vi alguém de berço querer ostentar marca sistematicamente do tipo "hey olham pra mim!" O que eu reparei que sempre andam com essas camisas são favelados com um Celta usado em que metade do carro é som. Mora em quebrada na casa com tijolo. Pobre tem mentalidade de pobre e vai continuar na merda sempre. O indivíduo não tem 200.000R$ pra comprar um carro de luxo, daí compra essas roupas de marca pra se sentir com status. Isso é uma ilusão, pois só é ir lá e comparar a vida do cara. Editado Janeiro 8, 2014 às 13:31 por Victo
Squat_fã Postado Janeiro 8, 2014 às 13:33 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:33 Tbm não gosto de estampas na camisa.. o que estou dizendo aqui é que o preço interfere sim na qualidade final do produto! Por isso que gosto de brooksfield, uma boa marca, não chama atenção e tem ótima qualidade!
Euphoria Postado Janeiro 8, 2014 às 13:37 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:37 bom no meu caso estou falando de qualidade da roupa , que nem sempre vem atrelado a uma grande grife , hering e um store popular e tem qualidade , assim como outras grifes que tem qualidade e o preço é bom. oq não condiz e dizer que blusa de 20 reais e coisa boa e que dura .. prefiro dar 80 em uma t-shirt e desfrutar dela por mais de 1 ano do que ser pão duro ( burro ) e dar 20 reais e durar 2 meses.
Keeeew Postado Janeiro 8, 2014 às 13:43 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:43 2014 mal começou e eu ja tenho o meu voto para o post do ano só trocaria o "bobo" por "otario", fica mais style se chamar os cara de otario por motivo no forum tu toma ponto de alerta de qualquer jeito, mas tu entendeu HAUYEGEUE o preço q o cara paga em duas camisas é o preço que eu pago em 1 tenis da nike que dura pa kct lol
Johnn Postado Janeiro 8, 2014 às 13:44 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:44 (editado) Cada um usa o que quiser como disseram. Quem repara em roupa demais é mulher/viado/desocupado. Se alguém te dizer que tá usando roupa modinha,manda tomar no cú hauhuahuahauh Essa marcas tem algumas roupas legais. Mas a maioria compra pelo ''status'' mesmo.. Editado Janeiro 8, 2014 às 13:46 por Johnn
delli Postado Janeiro 8, 2014 às 13:56 Postado Janeiro 8, 2014 às 13:56 Melhor junta e comprar um kit de GH pharma grade planeta reagiu a isso 1
DorsalXtreme Postado Janeiro 8, 2014 às 14:02 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:02 (editado) Tem nego ae que não tem dinheiro nem pra comer, e compra essa porra de 80/150 reais. #status Editado Janeiro 8, 2014 às 14:02 por DorsalXtreme
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 8, 2014 às 14:05 Supermoderador Postado Janeiro 8, 2014 às 14:05 Por aqui agora é John John. Isso me fez lembrar um post da Gina Indelicada perguntando "Quem é esse vereador John John, que todo mundo tá usando o boné dele?" #fatality 1 camisa da A&F = dura anos. vale muito mais comprar sim E quem vai usar a mesmíssima camiseta por anos e anos, sabendo que daqui a pouco será outra marca a bola da vez??? (Claro, partindo do ponto de vista de quem liga pra marcas ) Só uso armani , gute e entre outras gute gute gute gute gute Quem quiser que gaste no que quiser - a grana não sai do meu bolso mesmo... Isso são códigos que classe, pra dizer que você pertence a tal grupo. Se você liga pra isso, ok, uai. Eu não. Por mim, tanto faz o que se veste . Tu chupa bala com papel? Então pra que se preocupar tanto com a embalagem, se o melhor que fazemos é sem ela?
Squat_fã Postado Janeiro 8, 2014 às 14:07 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:07 Convenhamos, a qualidade é nitidamente diferente
joabexd17 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:17 Autor Postado Janeiro 8, 2014 às 14:17 O que eu reparei que sempre andam com essas camisas são favelados com um Celta usado em que metade do carro é som. Mora em quebrada na casa com tijolo. Pobre tem mentalidade de pobre e vai continuar na merda sempre. O indivíduo não tem 200.000R$ pra comprar um carro de luxo, daí compra essas roupas de marca pra se sentir com status. Isso é uma ilusão, pois só é ir lá e comparar a vida do cara. Acho q toda casa é feita no tijolo né... Ai vc ja ta esculaxando mano. O cara pode nao ter dinheiro pra comprar um carro de luxo mas nao tem nd ele gastar com roupa de marca pra se sentir menos "inferior". E eu conheço mt gente rica tbm que usam essas marcas.
planeta Postado Janeiro 8, 2014 às 14:26 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:26 (editado) Convenhamos, a qualidade é nitidamente diferente 30 graus na sombra e nego querendo dar uma de esperto usando camisa dupla ? me poupe aff Editado Janeiro 8, 2014 às 14:26 por planeta
Victo Postado Janeiro 8, 2014 às 14:36 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:36 Acho q toda casa é feita no tijolo né... Ai vc ja ta esculaxando mano. O cara pode nao ter dinheiro pra comprar um carro de luxo mas nao tem nd ele gastar com roupa de marca pra se sentir menos "inferior". E eu conheço mt gente rica tbm que usam essas marcas. ...Nem curso superior também. Ðann G. H. reagiu a isso 1
planeta Postado Janeiro 8, 2014 às 14:38 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:38 o quanto vc tem de dinheiro não define quem vc é a marca da roupa que usa, muito menos victo, essa foto do avatar quem é?
FBO Postado Janeiro 8, 2014 às 15:07 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:07 Eu cheguei a importar algumas, mas teve uma vez que fui em um role e tinha 3 caras com a mesma camisa, tanto o modelo quanto a cor (sem brincadeira). Se virou modinha eu não sei, até mesmo porque cada um faz sua moda... mas que tem mta gente aderindo, com ctz tem! Mta gente acha que o que todo mundo usa é o que há... que é STATUS, eu já sou do contra. Prefiro ter algo que mais exclusivo... é que nem perfume! Trocentas pessoas usam o msm (BOSS, CK, CH), pq é conhecido... eu já prefiro encontrar um que eu me identifique e que n vejo mta gente usando. Quanto a gastar com coisas de "marca", eu acho que cada um sabe o valor que dá no seu dinheiro. Tem coisas que eu compro que nem é pela marca em si, mas pelo corte, pelo conforto, etc. No modo geral, eu compro aquilo que veste bem... se tivesse uma loja que vendesse roupas sem estampa nenhuma mas que ficasse perfeito em mim, pra mim estaria ótimo. Eu até comprava mto na Hering por causa disto, maioria das roupas lisas... só que a qualidade é muito ruim... as mais escuras começavam a soltar a tinta... as mais claras amarelavam... e a maiora delas encolhiam depois de algumas lavagens. Por essas e outras as vezes vale a pena gastar um pouco mais e comprar algo de qualidade, independente de marca. brunosaints reagiu a isso 1
Vitinhosxe Postado Janeiro 8, 2014 às 15:10 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:10 Isso me fez lembrar um post da Gina Indelicada perguntando "Quem é esse vereador John John, que todo mundo tá usando o boné dele?" #fatality E quem vai usar a mesmíssima camiseta por anos e anos, sabendo que daqui a pouco será outra marca a bola da vez??? (Claro, partindo do ponto de vista de quem liga pra marcas ) gute gute gute gute gute Quem quiser que gaste no que quiser - a grana não sai do meu bolso mesmo... Isso são códigos que classe, pra dizer que você pertence a tal grupo. Se você liga pra isso, ok, uai. Eu não. Por mim, tanto faz o que se veste . Tu chupa bala com papel? Então pra que se preocupar tanto com a embalagem, se o melhor que fazemos é sem ela? Hahaha eu vi agora que o certo é gucci , mas azar , era zoeira e nem uso isso mesmo haha.
joabexd17 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:19 Autor Postado Janeiro 8, 2014 às 15:19 Os cara ficam falando de Hering mas nao admitem que A&F e Hco sao muito melhor, tecido melhor, durabilidade melhor, e veste melhor... E eu falo isso com certeza pq uso hering e A&F.
Tanin Postado Janeiro 8, 2014 às 15:23 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:23 (editado) Justificar a compra de A&F por ter tecido melhor , aham, ta bom. Se outra roupa do mesmo tecido, mesma durabilidade, mesmo modelo, porém sem a famosa marca estampada fosse vendida a um preço menor ou igual, esses mesmos que dizem que compram por "durabilidade,tecido superior e bla bla bla" não comprariam, isso é fato. Editado Janeiro 8, 2014 às 15:38 por Tanin
Ðann G. H. Postado Janeiro 8, 2014 às 15:24 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:24 Hering para mim é o melhor CxB. Aqui na minha cidade a regata dessa marca custa 19,90. Gosto do corte, do tecido e do preço. Não gosto de estampas. Essas pessoas que usam camisas com o nome da marca gigante estampado no peito pagam para fazer propaganda da marca. É por isso que lojas "simples" como Hering entre outras no estilo (Não vou falar para não revelar o segredo e começar a ver nego com roupa igual a minha kkk) é o que manda junto com aquelas lojas de camisetas "alternativas" !!
FBO Postado Janeiro 8, 2014 às 15:36 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:36 Para vcs verem como os lojistas se aproveitam das pessoas que vão no embalo dos outros e compram as coisas por "status"... tem um marca de roupa que é bem conhecida aqui na minha cidade... maioria dos caras que usavam eram playboys, então criou-se a idéia de que quem usava tinha grana. A partir disto, mta gente começou a comprar e dar ibope pra marca... tinha gente que compra apenas uma muda de roupa, apenas pra sair e querer pagar de playboy. Eis que um conhecido namorou uma mina que trampou na loja por um tempo, e para a surpresa (ou não) da maioria, a maioria das roupas eram todas compradas em SP no atacado (estilo 25 de março)... chegavam na loja, eles estampavam a marca da loja e jogavam na vitrine. Segundo o que falaram, tinham roupas que eram encontradas a 10 reais, e na loja eram vendidas a mais de 100 reais e ainda tinha gente que comprava! kkkkkkkk Enfim... n curto julgar não, pq alguns encaram um investimento desses como "marketing pessoal", mas cada um dá seu pulos! Eu acho que existem outras formas de se "promover" (se é que usar roupa de marca te promove LOL) sem precisar se apegar a essas bobeiras. Pablo79 reagiu a isso 1
Keeperr Postado Janeiro 8, 2014 às 16:55 Postado Janeiro 8, 2014 às 16:55 (editado) olha, tenho uma camiseta, uma camisa e uma polo abercrombie, comprei no ebay no quando nem era modinha ainda. Qualidade muito boa, e paguei tipo: 60 na polo, 70 na camiseta, 80 na camisa. Paga caro quem quer. tbm tenho uma calça Diesel (replica perfeita) que comprei da china, paguei 110 reais. é melhor calça que ja tive até hoje Editado Janeiro 8, 2014 às 17:00 por Keeperr
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 8, 2014 às 19:48 Supermoderador Postado Janeiro 8, 2014 às 19:48 olha, tenho uma camiseta, uma camisa e uma polo abercrombie, comprei no ebay no quando nem era modinha ainda. Qualidade muito boa, e paguei tipo: 60 na polo, 70 na camiseta, 80 na camisa. Paga caro quem quer. tbm tenho uma calça Diesel (replica perfeita) que comprei da china, paguei 110 reais. é melhor calça que ja tive até hoje E se for por no lápis, manim, quase tudo hoje é feito na China mesmo...
Keeperr Postado Janeiro 8, 2014 às 20:14 Postado Janeiro 8, 2014 às 20:14 E se for por no lápis, manim, quase tudo hoje é feito na China mesmo... mão de obra barata. china e outros países la por perto. vc compra uma calça la por 100 reais por exemplo, ai chega a diesel que tem fabrica la, faz a mesma calça e só coloca os detalhes diesel (etiqueta, botão, etc) e cobra 500 conto Geizer reagiu a isso 1
joabexd17 Postado Janeiro 8, 2014 às 20:38 Autor Postado Janeiro 8, 2014 às 20:38 Acho que conta muito tbm a regiao onde vc mora. Tipo, eu moro no Tocantins, cidade com +- 70mil habitantes, e as marcas mais conhecidas aqui sao; Hco, A&F, Tommy, Aleatory, Reserva... Se vc quer andar com roupa boa, essas sao as marcas que vendem aqui. Ano passado que abriu a primeira loja da Hering aqui.. Vcs citaram muitas marcas aí que eu nem sabia que existia, depois que passei a vim para Goiania percebi que essas marcas sao modinhas.
Matyas Postado Janeiro 8, 2014 às 21:00 Postado Janeiro 8, 2014 às 21:00 Prefiro as marcas Nacionais:Osklen,Reserva,Redley,Limits do que Hollister e ABF que tem a estampa igual em todas as blusas Graças a deus posso bancar minhas roupas que eu curto sem me apertar,gosto de andar bem vestido e uma roupa com uma estampa/forma meio diferenciada.Mais é questão de gosto, e essa galera que fala que é burro quem paga, pra mim é burro quem não tem pra pagar e compra so pra dizer que tem, as marcas que me referi acima, são as que mais atendem a minha vontade, e não hesito em compra-las se nao for afetar meu orçamento mensal
Marcos Alexandre Postado Janeiro 8, 2014 às 21:06 Postado Janeiro 8, 2014 às 21:06 Eu gosto de camiseta ou regata simples , calça jeans , e tênis , não é por que ta escrito hollister na camiseta que vc vai fica mais bunito , ou vão falar que vc tem grana , cada um usa o que quer , antes eu so usava element , rip curl , bila bong , quick , mais depois de uns meses de academia eu vi que era besteira , eu uso roupas mais "simples" sem tanta viadagem e fico bem melhor .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora