Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modinha Hollister E Abercrombie


joabexd17

Posts Recomendados

Eu gosto de Abercrombie, nao pela moda, por status, gosto das camisetas, tecido, caimento, dura bastante. Consigo a 80 conto na net, revendedor de confiança..

Agora com a alta do dolar nem rola mais, previsão do dolar chegar na casa dos 2,80, ae quebra as pernas

Tb compro camisetas baratas, gosto muito de camisetas com satiras, tipo da cerveja DUFF, logo da umbrella, Angry Birds, coisas nerds e tals

E nao acho que pagar caro em roupa te torna um retardado,, acho que o que te torna retardado é pagar caro só pq ta todo mundo usando..

Gostou do produto e tem a grana... não passa vontade champs, compra msm.. depois morre ae e fica na vontade kkkk

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eta hipocrisia , e fato que estar bem vestido faz toda a diferença , perfume importado faz toda a diferença , um relogio bonito , um oculos bonito , de fato não significa ser um absurdo de caro , basta garimpar , tem epoca que camisas da calvin klein estão a 80 reais , boas fit ( cai muito bem no shape ) , ai vem o campeão dizer que não gasta dinheiro com roupa , na C&A , Leader etc está nessa faixa uma t-shirt. Quem diz que não liga para roupa e roceiro , miguezinho de que serve roupa de R$ 9,90 , vai todo largado sair a noite com caçola larga , blusa vagabal , hoje 80% de quem corre atras tem condições de andar bem vestido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu moro tem uma praça que vende qualquer uma dessas por R$ 10,00 , piratão.

As pessoas que compram nem ligam pra essa questão da marca (nem sabem quanto custa uma original) , só querem mesmo comprar a camisa porque custa 10 reais, não interessa o que tem escrito nela.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pegada é oakley rip curl billabong hang lose ae sim fica foda...quando se tem um fisico top qualquer roupa voce domina o ambiente, como disse nosso amigo ae em cima..so pobre mesmo usa essas porqueras com nomes enormes o cara tenta passar uma imagem , mas no fundo ele nao é nada...tipo alguns otarios que tem hornet e mora de aluguel hahaha da ate pena..viver de aparencia é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um faz o que quiser com o seu dinheiro.

Eu não pago 80 reais em uma camisa, ainda mais se o preço original for 5-20 dolares.

Sou casado, tenho filho e muitas contas para pagar. Não da para viver de futilidades.

bom eu prefiro pagar 80 reais em uma blusa que dure bem 1~2 anos do que comprar uma de 30 reais que dure 6 meses.

questão de escolha. O preconceito de não comprar roupas de marca e algo antigo , estamos em um ponto que as roupas de stores tradicionais C&A , LEADER etc estão na mesma faixa de preço de roupas de marca como colcci , ckj , coca cola etc.

agora algo mongoloide e dar 1200~1500 reais nesses oculos de ET da oakley , o boot deles e bonito apesar de ter virado uma virose e estar no pé de 90% da população adolescente. quanto a dar de 30~100 reais em uma blusa não acho nada absurdo , isso mesmo , temos roupas de marca a 30 reais em varias épocas do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema hoje é o seguinte: OSTENTAÇÃO

As letras de funk pregam isso. As letras de sertanejo pregam isso.

Hoje infelizmente esses são os dois estilos musicais (cof cof) mais populares no Brasil (só pra esclarecer eu nem considero isso música)

Ae os guri ouve os caras cantando N nomes de marcas de roupa, carro, bebida e acham que isso é vida, que é isso que vale a pena ter e que é isso que vai te fazer feliz..

E é por isso que eu não vou por filho nesse mundo :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu prefiro pagar 80 reais em uma blusa que dure bem 1~2 anos do que comprar uma de 30 reais que dure 6 meses.

questão de escolha. O preconceito de não comprar roupas de marca e algo antigo , estamos em um ponto que as roupas de stores tradicionais C&A , LEADER etc estão na mesma faixa de preço de roupas de marca como colcci , ckj , coca cola etc.

agora algo mongoloide e dar 1200~1500 reais nesses oculos de ET da oakley , o boot deles e bonito apesar de ter virado uma virose e estar no pé de 90% da população adolescente. quanto a dar de 30~100 reais em uma blusa não acho nada absurdo , isso mesmo , temos roupas de marca a 30 reais em varias épocas do ano.

Como disse, cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

EU não vejo motivo para pagar tão caro em uma simples camisa.

Tem milhares de camisas de excelente qualidade por preços bem menores e sem parecer um outdoor ambulante. Mas cada um usa o que quer ou o que pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...