Ir para conteúdo

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Postado

orrraaaaaaaaa muito boa tua mudança, to de cara rsrs ta linda mesmo!

Tamo juntoo! Vamos chegar no limite :)

;**

Estamos juntos nessa!!!

A última parte é a piooor... os últimos kg!

Mas tamo juuuntooo *_*

Postado (editado)

Estamos juntos nessa!!!

A última parte é a piooor... os últimos kg!

Mas tamo juuuntooo *_*

Vi a tua página, muito boa tua mudança... pqp!

Tá quase 100%!

Bjs

Relato 03/03

AEJ hoje e o treino vai ser a noite (não tenho aula) :D

Fiz 45min de aej, depois do banho mandei 30g de whey e 200g de alcatra na chapa :D

12h - 200g sobrecoxa sem pele e 50g arroz.

As 15h vai ser 30g de amendoim e as 18h (pré-treino) 150g arroz e 100g de sobrecoxa. No pós vou mandar 30g de whey e uns 4~5 ovos com arroz. Antes de dormir vai rolar umas castanhas e azeite extra virgem :)

#fikagrandeporra #comequecresce

É nois, até mais.

PS: seduzindo na foto do perfil kkkkkkkkkkkk :(

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Caracas! Quanta carne! Huehue

E o gasto? Fika mt caro manter essa dieta nao?

A minha eu sofro pra bater miseros 40 RS por semana!

Taco frango e Figado de boi!

Enviado de dispositivo móvel

Postado

40 por semana?????? como consegue? eu gasto uns 80 :(

Kkkk nao me surpreenderia ja q come tanta carne haha! Aki onde moro carne é mt cara! Mando tudo figado q sai uns 4 RS o kg e ovo q compro em granja. O resto mando de frango mesmo.

Postado

Kkkk nao me surpreenderia ja q come tanta carne haha! Aki onde moro carne é mt cara! Mando tudo figado q sai uns 4 RS o kg e ovo q compro em granja. O resto mando de frango mesmo.

Hmmm.... eu mando mais frango do que carne, agora vou passar a comer carne de manhã, mas a alcatra é pq tinha na geladeira, se não é tatu, coxão mole... ovo dei um tempo, mando só 4 no pós treino. O que pesa é a carne. O frango eu pago R$8 no kg do filé de peito sem pele e sem osso :D

Postado

Hmmm.... eu mando mais frango do que carne, agora vou passar a comer carne de manhã, mas a alcatra é pq tinha na geladeira, se não é tatu, coxão mole... ovo dei um tempo, mando só 4 no pós treino. O que pesa é a carne. O frango eu pago R$8 no kg do filé de peito sem pele e sem osso :D

Caracas eu to pagando quase 12 pila no kg!

Come figado cara! Tem uma boa quantidade de proteina e gordura boa! Alem de outros nutrientes como ferro etc... e o melhor de tudo é q é barato! Consumo 500 gramas de figad por dia! Haha

Postado

Caracas eu to pagando quase 12 pila no kg!

Come figado cara! Tem uma boa quantidade de proteina e gordura boa! Alem de outros nutrientes como ferro etc... e o melhor de tudo é q é barato! Consumo 500 gramas de figad por dia! Haha

Mano, o problema é que eu não suporto fígado kkkkkkkkkk como qqr carne, menos fígado :( só se talvez acostumar... tatu é barato e bom! Pra moer músculo é bom tbm R$5 o kg, peço sempre pra limpar a gordura

Postado (editado)

Relato 03/03

AEJ 40min

Dieta: OK

Treino:

Sup. Reto 4x6 82kg

Sup. Incl. Halt. 4x6 30kg

Crucifixo Incl. 3x8 18kg

Militar 4x6 42kg

Elevação Lateral 3x10 12kg

Hoje 04/03 mandei 45min de AEJ, o treino é de pernas a noite!
Bora agachaaaaaaaaaaaar!!!

#esmagaquecresce

------------------------------------------------------------------------

Vou ensinar vcs a fazer uma carne na frigideira antiaderente ou no grill. Vi no instagram do Paulo Muzy, cara, fica ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!

-Pede no mercado alcatra ou contra-filé, manda tirar toda a gordura a fazer fatias bem grossas (2 dedos de grossura)

-Daí cada fatia vc corta ao meio pra ficar em medalhões, pedaços quadrados ou redondos...

-Liga a frigideira ou grill, quando estiver bem quente, mas bem quente, joga a carne (uns 3 pedaços de cada vez pra nao soltar muita agua) e deixa ela fritar sozinha "não mexa, cutuque, furuca, espeta, fuça" deixa ele paradinho. Quando ver que a metade dele ja ficou assada, vira ele com cuidado e deixe o outro lado fritando, não mexa, deixa que ele frita sozinho! Fica muito suculento e a alcatra parece mignon!

Segue foto (eu deixei mais mal passado pq gosto)

IMG-20140303-WA0009.jpg

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Legal Pedro, Boa sorte e força cara.

Más e para abdômen você anda fazendo qual exercício e quantas repetições e quais dias da semana ?

Olá man! Então, estou fazendo 2x na semana apenas o ab wheel (com aquele rolinho) o agacha e o terra fortalecem a região do core muito bem, mas mando 1 isolador só pra garantir rsrsrs. Um abraço

Faço sempre 3 séries de quanto eu guentar kkkkk geralmente 5-10 reps só

Postado

Relato 04/03

AEJ: OK

DIETA: OK
TREINO: OK

Agachamento 4x6 - 85kg

RDL 3x8 90kg

Legpress 3x10 220kg

Flexora 2x15

Panturrilha 4x20

Hoje é o off do treino. A dieta está tudo ok, tirando que no café da manhã tive que comer um salgado do posto :( (mas está dentro das kcals)

Abraço à todos

Postado

Ow pedrinho! Tava dando uma pesquisada e descobri que moela de frango tem um otimo custoXbeneficio! Ja substitui o figado por moela! Haha

Aqui ta 5 reais o kg! E tem bastante prot !

Pode ser uma boa pra vx q gasta tanto com carne!

Postado

Grande Pedro, firme e forte.

Cara essa carne ai eu vi também no IG do Paulo Muzy, top! Faço o mesmo esquema com peixe e dá super certo, só que no peixe eu faço um pequeno molho de toma e azeite, 1 dedinho e pronto - Super suculento!

E os resultados, como estão? Depois da restrutura e como está se sentindo? Evoluiu no treino?

Postado

Pesquisei aqui, parece bom, tem a mesma coisa que o peito de frango quase... e o gosto? nunca comi rsrsrsrs

Cara, é mt bom o gosto! Parece aquela carne de churrasco bem mole sabe? Kkk mas tem q saber fazer! Eu to fazendo o seguinte:

Coloca na penela de pressão com 2 dedos de agua a mais, com sal.

Deixa cozinhar ate ficar bem mole, em torno de uns 30 a 40 min!

se quiser comer na hora, joga em um recipiente, temperer com sal, pimenta do reino em pó, alho (eu uso alho torrado pronto), e se quiser cebola. (Tempero a gosto)

Depois frite ele na frigideira antiaderente com um pouco de azeite ou sem! Caso nao tenha frigideira antiaderente usa a normal, mas ai coloca azeite rss.

Se quiser deixar um pouco pra fazer depois, apenas deixe temperado na geladeira.

Foi a melhor coisa q consegui achar para substituir carne e figado! O gosto é muito bom, nao e dificil de fazer e ainda por cima é barato! Haha o açogueiro olhou ate meio estranho pra mim quando eu falei: "me ve 8 kg's de moela de frango!" Kkkk

Postado

Cara, é mt bom o gosto! Parece aquela carne de churrasco bem mole sabe? Kkk mas tem q saber fazer! Eu to fazendo o seguinte:

Coloca na penela de pressão com 2 dedos de agua a mais, com sal.

Deixa cozinhar ate ficar bem mole, em torno de uns 30 a 40 min!

se quiser comer na hora, joga em um recipiente, temperer com sal, pimenta do reino em pó, alho (eu uso alho torrado pronto), e se quiser cebola. (Tempero a gosto)

Depois frite ele na frigideira antiaderente com um pouco de azeite ou sem! Caso nao tenha frigideira antiaderente usa a normal, mas ai coloca azeite rss.

Se quiser deixar um pouco pra fazer depois, apenas deixe temperado na geladeira.

Foi a melhor coisa q consegui achar para substituir carne e figado! O gosto é muito bom, nao e dificil de fazer e ainda por cima é barato! Haha o açogueiro olhou ate meio estranho pra mim quando eu falei: "me ve 8 kg's de moela de frango!" Kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa man! Vou provar. Dá pra fazer direto na frigideira? Sem o esquema da panela de pressão?

A mulher do caixa uma vez me olhou estranho quando comprei 12 dúzias de ovo. Daí eu falei, "isso da pra 2 semanas" ela fez assim " :o "

hahhaha

abraço man

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa man! Vou provar. Dá pra fazer direto na frigideira? Sem o esquema da panela de pressão?

A mulher do caixa uma vez me olhou estranho quando comprei 12 dúzias de ovo. Daí eu falei, "isso da pra 2 semanas" ela fez assim " :o "

hahhaha

abraço man

Kkkk olha eu acho q fazer direto na frigideira vai ficar crocante! Pq a moela ja e meio durinha e sem cozinhar ainda. Sei la faz o teste!

Postado

Atualizei dieta lá em cima :)

Vejo q tirou carne da dieta ne! Kkkkk e as moelas ja provou?

quando começou a sentir a diferença no espelho? Digo desde o começo. 2 semanas? 5 ?

Postado

Vejo q tirou carne da dieta ne! Kkkkk e as moelas ja provou?

quando começou a sentir a diferença no espelho? Digo desde o começo. 2 semanas? 5 ?

Tava saindo meio caro kkkkkkk vou no mercado hoje..

2 semanas ja deu... nas primeiras 6 foram quase 10kg a menos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...