Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Segunda começo a dieta nova :D

Minha meta é para dia 28/02 estar no BF desejado (14%)

Tenho exatas 6 semanas. Ja perdi 10kg e 5% em 6 semanas fazendo dia do lixo e tal. Vou levar mais 6 semanas regradas sem dia do lixo. Vou ciclar carbos pq funcionou bem em mim no começo do cutt. Nas 3 semanas finais vou entrar com AEJ + ioimbina + cafeína pelo menos 2x na semana e aerobicos pós treino!

É isso, dessa vez eu consigo!

Ta monstro cara... kkkk Bora bora! Ai ótimos resultados! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, pessoas! Hoje comecei uma nova fase do meu cutting com a esperança para, de uma vez por todas, eliminar essa porra de gordura e bater o BF que quero... a meta é até dia 28/02. Em março vou mandar o clean bulk e se foda :D

Hoje vou mandar a dieta de carbo moderado!

Será assim:

segunda: moderado (-800)

terça: alto (-500)

quarta: baixo (-1300)

quinta: alto (-500)

sexta: moderado (-800)

sábado: moderado (-800)

domingo: baixo (-1300)

isso dá -6000kcal semanal (mais ou menos 1kg) e ainda 'como bem' 2x na semana kkkkk. Já fiz isso uma vez e deu muito certo, e nem foi tão radical como essa...

Então é isso.

-----

18/01 e 19/01

Treinei só no sábado de manhã o treino A, cargas boas, tudo ok! (foto do perfil ali foi do sábado)

Dieta: foi tudo 100% até as 20h de sábado. Recebi visita da minha irmã de são paulo (sou de SC) e eles vem 1x por ano pra cá, daí fomos num restaurante TOP e comemos pra cacete... mas isso não foi o pior....

Domingo tinha aniversário de 90 anos de uma tia avó minha e ela é podre de rica, então comi pra kct. Isso foi as 16h. as 19h tinha aniversario do meu primo... e la se vai mais comida pra dentro...

acho que excedi umas 3000kcal esse findi kkkkkkk :((((((( mas serviu como findi do lixo. E agora o peso vai despencar com a dieta nova... OREMOS!

Abraço a todos e de hj até dia 28/02 não tem dia do lixo nem o caralho, é 100% na risca! Se precisar de termogenico la pro final eu uso e foda-se!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoas! Hoje comecei uma nova fase do meu cutting com a esperança para, de uma vez por todas, eliminar essa porra de gordura e bater o BF que quero... a meta é até dia 28/02. Em março vou mandar o clean bulk e se foda :D

Hoje vou mandar a dieta de carbo moderado!

Será assim:

segunda: moderado (-800)

terça: alto (-500)

quarta: baixo (-1300)

quinta: alto (-500)

sexta: moderado (-800)

sábado: moderado (-800)

domingo: baixo (-1300)

isso dá -6000kcal semanal (mais ou menos 1kg) e ainda 'como bem' 2x na semana kkkkk. Já fiz isso uma vez e deu muito certo, e nem foi tão radical como essa...

Então é isso.

-----

18/01 e 19/01

Treinei só no sábado de manhã o treino A, cargas boas, tudo ok! (foto do perfil ali foi do sábado)

Dieta: foi tudo 100% até as 20h de sábado. Recebi visita da minha irmã de são paulo (sou de SC) e eles vem 1x por ano pra cá, daí fomos num restaurante TOP e comemos pra cacete... mas isso não foi o pior....

Domingo tinha aniversário de 90 anos de uma tia avó minha e ela é podre de rica, então comi pra kct. Isso foi as 16h. as 19h tinha aniversario do meu primo... e la se vai mais comida pra dentro...

acho que excedi umas 3000kcal esse findi kkkkkkk :((((((( mas serviu como findi do lixo. E agora o peso vai despencar com a dieta nova... OREMOS!

Abraço a todos e de hj até dia 28/02 não tem dia do lixo nem o caralho, é 100% na risca! Se precisar de termogenico la pro final eu uso e foda-se!

Muito me interessa esse assunto de cycling carb, acho que vou utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o treino A:

Agachamento Livre 5x5 70kg :(

Supino Reto 5x5 80kg

Paralelas 4x Falha 5-5-5-4

Militar 4x8 44kg

Push-Up 3x10 10-10-10

Panturrilha 4x25 80kg

Logo mais eu atualizo com as cargas!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...