Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Não uso muito não, vou tentar zerar o sal essa semana pra ver, talvez fazer um carb up, comer 1 semana na TMB e voltar com o déficit

mas nessas 2 semanas vc n ta sentindo diferença tipo tríceps mais saltado, diferença nos músculos? pode até ser...

1 semana na tmb também pode ser bom, afinal músculos ajudam na queima de kcal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas nessas 2 semanas vc n ta sentindo diferença tipo tríceps mais saltado, diferença nos músculos? pode até ser...

1 semana na tmb também pode ser bom, afinal músculos ajudam na queima de kcal...

Um pouco de diferença deu sim, mas vou fazer essa semana de manutenção e voltar pra ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/01

Treino:

Agachamento 5x5 72kg total

RDL 4x6 72kg total

Legpress 3x10 220kg total

Avanço 3x10 40kg

Panturrilha smith 60kg

Dieta:

café: Fail (saí correndo de casa, tive que comer 1 sanduiche natural no posto)

lanche: ok

almoço: ok

lanche: ok

pré treino: ok

pós treino: ok

janta: Fail (carne em vez de ovos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dieta for a do primeiro post só de ver já dá fome, acho que a primeira coisa complicada é que você treina muito tarde, porém é importante carbo de alto IG junto ao whey e uma refeição mais completa com todos nutrientes depois do treino, pois esta é a refeição mais importante do dia, nem que você desloque de um lugar para o outro, você não falou o tipo de arroz o ideal é integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dieta for a do primeiro post só de ver já dá fome, acho que a primeira coisa complicada é que você treina muito tarde, porém é importante carbo de alto IG junto ao whey e uma refeição mais completa com todos nutrientes depois do treino, pois esta é a refeição mais importante do dia, nem que você desloque de um lugar para o outro, você não falou o tipo de arroz o ideal é integral.

O arroz é integral e o frango é filé de peito, eu mando 30g de dextrose no pós junto com o whey... depois são só os ovos mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoas...

treino de ontem rendeu!!

16/01

Sup. Reto 5x5 80kg

Militar 5x5 46kg

Paralela 5x5 (fiz todas, recorde pra mim)

Chin Up 2x5 e 1x10 (com ajudinha até a falha, que foram 10)

Curvada 5x5 70kg

Kroc 2x16 30kg (era pra ser 2x20 mas nem rolou kkkk)

Dieta foi 100% ontem. Segunda começo com a de 1900kcals pra ve saporra... me pesei e to no 100 ainda. Achei minha manutenção: 2500 kcal. segundo o iifym era pra ser 2900.... Enfim....

É isso, hoje tem perna!!

Flw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda começo a dieta nova :D

Minha meta é para dia 28/02 estar no BF desejado (14%)

Tenho exatas 6 semanas. Ja perdi 10kg e 5% em 6 semanas fazendo dia do lixo e tal. Vou levar mais 6 semanas regradas sem dia do lixo. Vou ciclar carbos pq funcionou bem em mim no começo do cutt. Nas 3 semanas finais vou entrar com AEJ + ioimbina + cafeína pelo menos 2x na semana e aerobicos pós treino!

É isso, dessa vez eu consigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...